Optica embaciada em 6L... normal?!?!

Boas!

Hoje começaram as chuvas aqui na minha zona e durante todo o dia tive a óptica (da frente) do lado condutor embaciada por dentro. Passei na Seat e os tipos disseram q é normal :shock: ... Não fiquei convencido com a resposta!

Há aqui alguem com o mesmo problema?

Um abraço.
 
nao eh normal! vai la e reclama! se te disserem q eh normal, vai a outro stand perguntar...

nunca aconteceu cmg e nunca vi nenhum assim...
 
Eu estou na mesma situação.. aliás a mim sao as 2 opticas.., isto nota-se mais de noite com a luz ligada..
 
bem vindo ao clube :evil: as minhas ópticas já foram mudadas e os farolins traseiros tb ( 4 vezes :shock: ) pk metiam água..isto tendo o carro 1a semana d vida....no outro dia choveu e a óptica esquerda embaciou mas estes dias tem chuvido e p já sem problema...vou esperar p ver...se continuar embaciada vai à seat e dá cabo da cabeça aos gajos..abraço
 
Eu só tive uma que embaciou porque as abri e ficou mal fechada. Resolvi o problema deixando aberta uns 2 dias para secar e depois fechar bem. Nunca mais tive humidade nessa optica e as outras nunca tiveram mas realmente há vário pessoal a queixar-se... :roll:
 
No meu antigo 6K2 um dos farois de nevoeiro embaciava e o meu mecanico descobriu q aquilo tem um tubo de respiro q tava entalado. Alguem sabe se as opticas do 6L têm algum respiro desse tipo?
 
os farois de nevoeiro tiveram o mesmo problema, não setressei até estalar. Aí fui à SEAT e os gajos trocaram sem custos.... isto porque ainda estava na garantia!
 
Os meus tb costumam embaciar, mas é só um bocadinho nos cantos. Á uns meses atráz perguntei se era normal e disseram-me que sim. Isto sucede devido à vedação do farol conter um espécie de esponja, para "respirar". Se o embaciamento fôr demasiado é que já não é normal.
 
Olha... Aconteceu-me o mesmo numa óptica e também me disseram q era normal.
Dias depois desapareceu e nunca mais tive problemas com infiltrações...
 
Tb me apareceu humidade no farol direito do carro, o pior é k já acabou garantia. :evil:
vamos lá ver se desaparece a humidade... senão ainda vou fazer barulho na SEAT pra ver se consigo por farol de borla.

PS: Na SEAT é tudo normal, é sempre tudo normal.
Deviamos fazer lista com os defeitos do 6L pra futuros compradores já saberem o k é "normal" no carro.
 
Realmente para os gajos da Seat tudo é normal ... uma vez no meu 6K2 fiquei sem travões na autoestrada a cerca de 180km/h :shock: Fui à Seat e eles disseram q era normal :?

Qualquer dia cai o motor no meio da estrada e eles dizem q é normal :lol:
 
Na seat e td normal :evil: , nem kero saber o k é anormal :roll:
Os meus farois tb embaciavam, um dia exprimentei tirar as tampas e ligar as luzes ate k o embaciamento desaparece-se.A partir daí nao tive mais problemas.
Cumps :wink:
 
uma coisa é embaciar e desaparecer.... outra é o que tenho, que parece humidade ou sei lá o k...mas teve assim o verão todo.. e aki no Alentejo já teve mais de 40ºC e o carro ao sol.. e de noite via que estavam na mesma..
 
Torres disse:
uma coisa é embaciar e desaparecer.... outra é o que tenho, que parece humidade ou sei lá o k...mas teve assim o verão todo.. e aki no Alentejo já teve mais de 40ºC e o carro ao sol.. e de noite via que estavam na mesma..

Hmmm...

Isso já não é lá mto normal, no meu só acontece mesmo quando lavo o carro, ligo um pouco as luzes e fica fixe.
 
aqui o estupido ao mudar os mininos deixou cair uma tampa e nunca mais de lembrei no final da semana.. passada tinha AGUA DENTRO DE optica do pendura ate me vim.. mas depois andem com o xenon ligado o dia todo e ja secou.. dasss espero q n me volte acontecer.. como na seat n tem em stock a peça ando de saco plastico :p
 
Back
Top