Opinião sobre Coils Formel k

Sim mas como se falou em Bilstein, esse pareceu-me o seguimento lógico e não falar genericamente:D. Tenho mesmo curiosidade nesses “documentos”, é que nem consigo ver onde possam ser assim tão melhores, mesmo. E eu até gosto de Bilstein (linha Sport e Sprint)… Isso que leste era recente?


Continuando parece-me estranho caso se tratasse do mesmo automóvel existirem essas diferenças, mas aí as diferenças até podem ter a ver com o próprio material e sua qualidade,… em dois automóveis como referes, não me parece assim tão anormal as diferenças, nunca existem dois exactamente iguais… agora que apenas o amortecedor (sem falar em monroe sensatrack e semelhantes) não influencia em nada o rebaixamento, isso é uma realidade concordando a 200% com o s7ven. O comportamento e durabilidade são fulcrais aqui e a razão de existirem.

Até é fácil de verificar, com o amortecedor fora do carro, pressionando-o ele realiza o curso todo, recolhe o veio todo (com maior ou menor dificuldade :D), isto revela que até este atingir o seu limite físico, pode realizar um curso descendente. Claro que depois existem os batentes para o salvaguardar ou pelo menos tentar e assim evitar a sua morte prematura. Ainda se pode dar o caso da mola realizar um rebaixamento tão elevado, e o carro possuir uns batentes tão altos que impossibilitem a mola de recolher até ao valor declarado, assim é natural que o rebaixamento não seja atingido… mas isto são "se's"...

Nos 6L, pelo menos no eixo traseiro em que a mola está assente na carroçaria e no eixo isto então é facílimo de verificar, o carro sem os amortecedores traseiros possui exactamente o mesmo rebaixamento que com eles instalados. Estes não influenciam em nada o rebaixamento.

Mas isto é falar e falar sobre o mesmo, e basicamente as opiniões são como as c... cada um tem a sua.

Abr.
 
boas, pessoal ja ando á algum tempo para trocar o meu sportkit da kw por uns coils da Formel k, mas nao sei kal a opiniao de kem os tem. gostaria d saber em termos de conforto e perfomance com se comportam, não conheço ninguem com uns montados para poder experimentar :s.


abraço pessoal

KWWWWWWWWWWWWWWWW :finga:
 
Back
Top