pois... mas o preço nao é tudo... depende muito se as caracteristicas dos coils se correspondem às tuas necessidades...
no teu caso deve ter sido afirmativo.. e ainda bem
nao precisas de ir pa bisltein... vais logo pa marca mais cara do mercado...
a fk tem coils que regulam altura e dureza e nao passa os 700...
ui.. deve ter sido 750 pa cima nao?
DPower... sem duvida... bilstein é a melhor suspensao de sempre...
o problema sao os €€€.. nem todos têm carteira ou estao dispostos a dar o que se pede por bilstein...
KW, Weitec, FK, Bilstein, H&R, Eibach.... tudo feito na alemanha...
uns mais caros do que outros...
ja existe um post a comparar Weitec e FK... quem usa qualquer uma
das duas marcas nao se motra arrependido... :brilho:
s7ven... foi por volta disso... mas sem iva![]()
Quanto á Bilstein ser a melhor suspensão de sempre, apenas respondo que existe bem melhor!
E segundo me estive a informar as KW V1 para o 6k2 custam 886,40€ já com iva.
A KW possui preço tabelado para a Europa variando apenas no imposto de cada país, logo esse é o preço dessa suspensão em Portugal, na Alemenha fruto do IVA a 19%, o valor será mais baixo... o contrário se passa com a Bilstein...mas sim, quanto maior a quantidade, maior o desconto possível, é assim em tudo...
A única diferença que os Bilstein possuem como mais valia face aos competidores está na gama Sport e Sprint, com amortecedores Monotubo, o resto é mundano...
Abr.
a nivel de qualidade, como ja foi dito, os bilstein oferecem algo que as restantes marcas nao apostam tanto...
Entao mas o que é que a bilstein oferece mais?![]()
basicamente, oferece maior conforto e durabilidade....
mas la ta... usar molas de rebaixamento em amorts que nao o suportam, esticar o material por pensarem que as coisas por oferecerem melhores condiçoes, pensam que pode ser usado da pior forma... enfim...
se as condiçoes nao forem usufruidas da melhor forma, o resultado nunca é o esperado...
dai nascem a maioria dos feedbacks negativos... falo no geral... e nao em casos especificos![]()
ta correctissimo...salvaguarda o bom funcionamento e longividade dos novos amortecedores
depende muito do rebaixamento que a mola proporciona... a diferença de rebaixamento conseguido começa-se a notar a partir dos 45-50mm...mas é obvio que a troca dos mesmos em nada influencia o rebaixamento
sim ha varios estudos que comprovam o destaque das bilstein... tinha isso guardado mas ja nao sei onde meti
mas todos os estudos nunca sao totalmente crediveis... sao testes feitos em diversos artigos.. mas nao em todos, claro ta... dai todos os resultados referirem-se sempre na geral...
referente ao rebaixamento relativo a amortecedores:
depende muito do rebaixamento que a mola proporciona... a diferença de rebaixamento conseguido começa-se a notar a partir dos 45-50mm...