Opinião sobre Coils Formel k

boas, pessoal ja ando á algum tempo para trocar o meu sportkit da kw por uns coils da Formel k, mas nao sei kal a opiniao de kem os tem. gostaria d saber em termos de conforto e perfomance com se comportam, não conheço ninguem com uns montados para poder experimentar :s.


abraço pessoal
 
boas, pessoal ja ando á algum tempo para trocar o meu sportkit da kw por uns coils da Formel k, mas nao sei kal a opiniao de kem os tem. gostaria d saber em termos de conforto e perfomance com se comportam, não conheço ninguem com uns montados para poder experimentar :s.


abraço pessoal


Eu pensava 2 vezes, afinal de contas tens uma exelente suspençao ...
 
Já agora aproveito o topico do meu amigo mario pra saber um pouco mais, tb estou na duvida de qual o conjunto de coils a comprar. Pessoal q tenh montado em 6k2, q aconselham entre os conjuntos dentro destes valores?
 
atençao que o valor nao é tudo...

deves primeiro informar-te o que ha que corresponda às tuas necessidades e depois de teres as diversas opções.. ai sim ponderar qual será a melhor...;)
 
atençao que o valor nao é tudo...

deves primeiro informar-te o que ha que corresponda às tuas necessidades e depois de teres as diversas opções.. ai sim ponderar qual será a melhor...;)

AS minhas necessidades devem ser na geral as de todos, melhorar o desempenho e rebaixar o carro n deixando de lado o minimo conforto...
Mas isto não é facil a escolha, cada um diz bem do q tem claro lol.
 
eu acabo por apostar numa marca pouco falada... FK

tenho um amigo que meteu uma linha amarela, mas isso é para pista.. logo, nao foi a escolha apropriada...:(

mas aposto nos FK por uma razao... a relaçao qualidade-preço.

sao feitos na alemanha e mais baratos do que as grandes marcas.


eu ja mandei vir um kit pos meus:D.. assim posso ter o meu proprio feedback;)
 
Boas

Eu tenho uns Formel-K StreetLine, os RacingLine axo q devem partir um gajo todo, e ate sao bem porreiros, rebaixam o carro ate a roda entrar na cava, sao bem duros, o carro se o abanarmos nem se mexe! Conforto normalmente nao e proporcional com Performance! Tenho-os a venda nos classificados por 320€ pq vou vender o carro, estao quase novos!
 
Eu tenho os RacingLine. São mais confortáveis que os StreetLine acreditas? :)

Dito por um rapaz meu amigo, que montou uns Streetline.

cumpts
 
Gostei principalmente desta parte :

" Formel K Schraubfahrwerke sind Kombinationen aus Tieferlegungsfedern und speziellen Stoßdämpfern, die mit ihrem Außengewinde eine stufenlose Tieferlegung garantieren. In den gekürzten Federbeinen arbeiten speziell angefertigte, gekürzte Dämpfer mit entsprechender Abstimmung. Mit den verstellbaren Aluminiumfedertellern können die Tieferlegungsfedern und somit das Fahrzeug stufenlos in der Höhe eingestellt und abgestimmt werden. "

É tal e qual isso que eu penso também.
 
no tradutor do google deu isto:

"Fórmula K Schraubfahrwerke são combinações de diminuição dos mananciais e amortecedores especiais, que, com o seu fio externo stepless um abaixamento garantia. Na Primavera pernas encurtado trabalho especialmente preparados, com a devida encurtada amortecedor votação. Com a mola ajustável chapas de alumínio, as molas e, assim, reduzir o veículo infinitamente no montante fixado e votado."

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Pois.. foi a parte que eu mais gostei.

Fala de Primavera, passarinhos , pernas que encurtam na primavera... facto esse que é impossivel já que as penas normalmente na Primavera esticam. Parada Núpcial.

Cumpts
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

para eles, as molas sao primavera :D

do alemao para o inlges ja fica melhorzito...tipo assim:

"Formula K Schraubfahrwerke are combinations of lowering springs and special shock absorbers, which, with its external thread a stepless lowering guarantee. In the spring legs shortened work specially prepared, with appropriate abbreviated damper vote. With the spring adjustable aluminum plates, the lowering springs and thus the vehicle infinitely in the amount set and voted."
 
Last edited:
:rir::rir::rir::rir:



Creative disse:
Eu tenho os RacingLine. São mais confortáveis que os StreetLine acreditas?

Dito por um rapaz meu amigo, que montou uns Streetline.

cumpts

Pah olha q pensei mesmo q fosse o contrario, eu ate axo os meus um pouco duros demais, queres trocar??!:D
 
verdade seja dita... tambem nao conheço a Formel K para poder fazer comparaçoes crediveis.

Se bem que ambos sao feitos na alemanha... isso ja acaba por dar uns poucos a cada... agora as caracteristicas entre as duas marcas, ja nao posso opinar quais possam ser melhores ou piores...


Quem conhece as duas marcas que se pronuncie
a gente saber o que pode valer a pena para os nossos meninos :D
 
Eu tenho Formel-K e pelo preco recomendo!

Agora quem tiver uns mil e tal euritos q va para Bilstein! De pref regulaveis em compressao e descompressao, mas isso se calhar ja e pedir muito!!!!
 
pois... mas o preço nao é tudo... depende muito se as caracteristicas dos coils se correspondem às tuas necessidades...
no teu caso deve ter sido afirmativo.. e ainda bem :)

nao precisas de ir pa bisltein... vais logo pa marca mais cara do mercado... :p
a fk tem coils que regulam altura e dureza e nao passa os 700...
 
Last edited:
Back
Top