[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Se reflectem o azul de dia com elas desligadas vou ter que pensar em outras :(



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas isso quase todas que são brancas refletem eu tive osram cool blue intense sendo estas legais e também refletiam e nunca tive problemas


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Mas isso quase todas que são brancas refletem eu tive osram cool blue intense sendo estas legais e também refletiam e nunca tive problemas


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim amigo mas não é o stress que me refiro eu é que não curto ver isso,
De noite vi que até dão um luz fixe, mas quando vi que as lâmpadas era todas azuis vi logo que ia reflectir.

Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Talvez até tenham mais...




De reparar que as azuladas com efeito xenon até têm menos lumens, e menos vida util...:rolleyes:

Vê lá bem no site da osram e da philips os lumens correctos assim como a vida esperada e deixa lá esses sites piratas...
 
[QU OTE=R_S;2302441]As night breaker vês melhor à chuva.[/QUOTE]
Obrigado e as hyper como são ?



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Amigo, e como vão os policias e os inspectores da IPO, saber que as lampadâs são legais ou não?

Se for xénon, é multa certa, porque se vêm os balastros e tal, agora nas lâmpadas de halógeneo, só se a lampadas derem luz azulada, ou coisa do genero.

Eu uso lampadas 5000K, as Vallux Premium Plus, que são ilegais, pois a coloração ultrapassa a permitida, e aposto que nunca vão pegar comigo...

Amigo, na IPO passa tudo xenom sem xenom é sempre andar, a polícia como vai saber, não estou interessado em descobrir. Dei apenas a minha opinião e o conhecimento que tive quando mudei de xenom para lâmpadas normais. Agora cada um mete as lâmpadas que quer e a seu gosto .

Abraço
 
Tá certo, cada um mete as lâmpadas que quer mas quanto ao xénon de certeza absoluta que não passam todos no IPO nem pela polícia, agora garanto-te que as diamond vision passam. A não ser que os polícias ou os inspectores sejam bruxos.
 
Vê lá bem no site da osram e da philips os lumens correctos assim como a vida esperada e deixa lá esses sites piratas...

Quais sites piratas??? Não sabia que já existia pirataria nas lampadas. :lol:

No entanto confirma-se aquilo que eu digo, as lampadas azuladas dão menos luz. ;-)

Ou seja quem quer estilo xénon em lampadas de halogeneo, vai ter que sacrificar a luminosidade, não há volta a dar...

A não ser que coloquem lá lampadas de 80/100w, mas aí a instalação eléctrica ou as opticas mais tarde ou mais cedo vão-se queixar. :roll:
 
Last edited:
Quais sites piratas??? Não sabia que já existia pirataria nas lampadas. :lol:

No entanto confirma-se aquilo que eu digo, as lampadas azuladas dão menos luz. ;-)

Ou seja quem quer estilo xénon em lampadas de halogeneo, vai ter que sacrificar a luminosidade, não há volta a dar...

A não ser que coloquem lá lampadas de 80/100w, mas aí a instalação eléctrica ou as opticas mais tarde ou mais cedo vão-se queixar. :roll:

Não percebes-te ou queres que explique melhor em relação ao site onde foste buscar essa informação?
Não disse que as lâmpadas eram piratas e ainda assim informo que existe também pirataria nas lâmpadas. É normal a luz amarela dar iluminar melhor principalmente à chuva.

Enviado do meu LG-G2
 
Não percebes-te ou queres que explique melhor em relação ao site onde foste buscar essa informação?
Não disse que as lâmpadas eram piratas e ainda assim informo que existe também pirataria nas lâmpadas. É normal a luz amarela dar iluminar melhor principalmente à chuva.

Enviado do meu LG-G2

Se me dissesses antes que existem lâmpadas "chinocas" de qualidade duvidosa aí tudo bem...

Agora, pirataria em lâmpadas, tá certo...:lol:
 
Se me dissesses antes que existem lâmpadas "chinocas" de qualidade duvidosa aí tudo bem...

Agora, pirataria em lâmpadas, tá certo...:lol:

Não tem de tar certo nem errado, só acreditas se quiseres!
Compra lâmpadas no ebay e depois pode ser que tenhas alguma surpresa...
Existe um país chamado china que copia tudo e mais alguma coisa incluindo material automóvel, onde se incluí lâmpadas.
As diamond vison são um bom caso disso, tudo o que seja made in hong kong ou taiwan(falando nessas lâmpadadas) é tudo contrafeito. Mas acredita se quiseres se não leva a bicicleta...
 
Confirmo que há lampadas falsificadas.

Comprei umas Philips CRystal Vision, e vieram da China.

0 Qualidade e luz praticamente amarela :S

Falsificadas, nunca mais...
 
Uma das minhas Diamond Vision morreu...O que é que anda por aí a rolar agora? Não queria tar a gastar mais 40€ num kit de lâmpadas...
 
Eu tenho as night breaker paus nos máximos e agora vem as unlimited para médios em h7 ( tinha as blue intense) mas uma foi a vida.
Gastei 22e nas novas estou a espera que cheguem.
 
Back
Top