Opinião BMW 320D E46!

arranja-me um então a 4750€ com bancos em pele, jantes 17, e pintura como nova, há volta de 250mil klm , até 300mil também aceito

O meu Irmão tem um branco ( foi pintado pelo primeiro dono na cor original ), à volta desses Km's, com pele, AC automático, tecto de abrir eléctrico, cortina traseira eléctrica, jantes 17".

1999 e nacional.
 
Last edited:
A questão dos motores 136cv darem raia, na minha opinião tudo depende daquilo que se faz ao carro.
A questão das borboletas também se reflete nos 136cv e não só nos de 150cv... o turbo é como tudo, depende do uso e trato que se lhe dá.Para mim a questão mais preocupante até é a bomba injetora, pois essa é uma coisa que em 90% dos casos neste modelo acontece.
Ainda num tópico ao lado vi dois E46 136cv a puxarem e não pareciam nada de mal.
Claro que se se puder optar por um 150cv seria bem vindo mas os €€€€€ não abundam.
O conceito para este carro seria mais para optar pelo stance e ou pelo euro look, colocando já que este não trás o Kit M e o rádio Dynavin da BMW.
 
pra mim é o pior motor q a bmw mandou pra fora (2.0 de 136cv)
um amigo meu tem 1 de 98,comprou-o c 230/240k km.tudo de problemas cronicos q tinha a dar deu (bomba injectora,injectores,turbo..)procura o user die46.

o meu cunhado tem 1 com 250 7 anos e problemas nada , sem ser manutenção...eu tenho o 150 e ate agora levou injectores devido ao carro ter estado 3 anos parado penso eu...
 
A questão dos motores 136cv darem raia, na minha opinião tudo depende daquilo que se faz ao carro.
A questão das borboletas também se reflete nos 136cv e não só nos de 150cv... o turbo é como tudo, depende do uso e trato que se lhe dá.Para mim a questão mais preocupante até é a bomba injetora, pois essa é uma coisa que em 90% dos casos neste modelo acontece.
Ainda num tópico ao lado vi dois E46 136cv a puxarem e não pareciam nada de mal.
Claro que se se puder optar por um 150cv seria bem vindo mas os €€€€€ não abundam.
O conceito para este carro seria mais para optar pelo stance e ou pelo euro look, colocando já que este não trás o Kit M e o rádio Dynavin da BMW.

Os de 136 não trazem borbuletas.
 
bmw 320d de 136cv têm todos o mesmo problema crónico, por volta dos 200mil klm costumam dar o berro da bomba injectora, de resto não tenho queixa nenhuma, apenas acho que por 3000€ a mais, mais vale fazer um esforço e comprar um 150 em que esse problema já está corrigido e é outra fruta

esse problema teve agr a do meu pai bomba com os porcos...1000 e tal euros...foi arranjar um outro problema que este modelo o tal da poli que parte...arranjou isso meteu se o carro a trabalhar e passados uns minutos puff desligou se... agr ta parada ate se der euros para se arranjar a bomba
 
esse problema teve agr a do meu pai bomba com os porcos...1000 e tal euros...foi arranjar um outro problema que este modelo o tal da poli que parte...arranjou isso meteu se o carro a trabalhar e passados uns minutos puff desligou se... agr ta parada ate se der euros para se arranjar a bomba

que eu saiba só a bomba é que é crónico, mas ai em baixo não compensa arranjar, visto que arranjam destes carros a 4000 e poucos €€€ dito por um user uns post's acima, é pena eu viver no norte, que andam todos à volta dos 6500€ com as spec's que disse acima
 
Já tem sr. tretas, e tanto que é que falo num carro de stand em que tenhas garantia e não em comprar um carro praticamente de olhos vendados, mas desculpe lá né?

lol oh rapaz só se és tu que tens azar com os carros, nunca comprei um com garantia, sempre se poupa uns bons euros.
 
que eu saiba só a bomba é que é crónico, mas ai em baixo não compensa arranjar, visto que arranjam destes carros a 4000 e poucos €€€ dito por um user uns post's acima, é pena eu viver no norte, que andam todos à volta dos 6500€ com as spec's que disse acima

o outro problema foi a polie que desvulcanizou...e a correia de acessórios saltou...é um problema que esses modelos tbm tem...e conheco alguns assim tbm...
 
Este fórum é um espectáculo. Tudo faz bons negócios.
Um bmw com Ac auto, pele, 136 cvs, 5 lugares, o melhor segmento D da altura, por €4500 já é caro.
Comprar gt tdis e 6k2 Sport por 4k e 5k é bom negocio! Anedotas...
 
Este fórum é um espectáculo. Tudo faz bons negócios.
Um bmw com Ac auto, pele, 136 cvs, 5 lugares, o melhor segmento D da altura, por €4500 já é caro.
Comprar gt tdis e 6k2 Sport por 4k e 5k é bom negocio! Anedotas...

Tendo em conta as 6k2 são a partir de 99, só por aí já valem mais, digo eu.
O melhor segmento da altura sim até pode ser, mas que são motores problemáticos são.

Eu preferia juntar mais uns trocos e comprar o de 150cv. além de que vem mais bem equipado
 
Este fórum é um espectáculo. Tudo faz bons negócios.
Um bmw com Ac auto, pele, 136 cvs, 5 lugares, o melhor segmento D da altura, por €4500 já é caro.
Comprar gt tdis e 6k2 Sport por 4k e 5k é bom negocio! Anedotas...

claro que não, é um absurdo. comprei o meu 6L a 2 anos por 5000, com 80000km. e é de 2005, isto aqui é que é só burros que compram o que lhes aparece a frente
 
Quelaro...
Um segmento B, de uma marca generalista de 99 vale mais que um D premium de 98.
Tudo bem que deram problemas de bomba injectora, mas os tdis não dão problemas nenhuns nem nunca deram, eram só mafs de vez em quando. Ah não..
O namorado na minha irmã tem um g4 110 que com 80.000 teve que levar colectores turbo e já nem sei o que, e sempre andou de origem e foi comprado novo.
Todos os motores dão problemas por algum lado. Uns mais que outros. Todos os carros tem problemas crónicos seja de onde for.
320d a 6, 7k € é o preço deles tendo em conta a desvalorização normal do mercado, podendo valorizar algo mais com equipamento.
Agora quando dizem que é preferível juntar mais e comprar um 150cvs, 100% de acordo.
Não me venham é dizer que um IBIZA vale o mesmo ou mais, porque essa é mesmo para rir.
 
Então só para te rires mais um bocado guarda mais esta.

Prefiro o meu carro de marca generalista do que esse 320d premium de 98.
 
São ideias, há quem prefira ir comer ao mcdonalds em vez de um bom restaurante.
Um dia aprenderás que um carro não ê só andar a direito. Ab.
 
São ideias, há quem prefira ir comer ao mcdonalds em vez de um bom restaurante.
Um dia aprenderás que um carro não ê só andar a direito. Ab.

E que mal tem ir ao Macdonald's?
Prefiro ter um carro que nunca me deixe ficar mal, do que ter um premium de 98 sempre a dar problemas.

Quanto ao abraço podes ficar com ele.
 
Back
Top