Onde andam as velhas guardas do club

Isso dos picos é que não pode ser bem assim...

Depende do que pessoal entende por picos,tou a dizer umas comparações amigáveis e num sitio que não seja uma estrada normal.

Mas isso são coisas a ser pensadas,não é assim a toa obviamente.
 
nao sou dos ibizas como os oltimers se recordam cueca blasto leth camaleao , mas a idea parece-me excelente eu alinhava nisso. esta geraçao actual deixa algo a desejar , comparando com a companheirismo e entre ajuda que partilhavamos antigamente e os amigos que fizemos.
 
nao sou dos ibizas como os oltimers se recordam cueca blasto leth camaleao , mas a idea parece-me excelente eu alinhava nisso. esta geraçao actual deixa algo a desejar , comparando com a companheirismo e entre ajuda que partilhavamos antigamente e os amigos que fizemos.
Nunca foste dos ibizas eras dos leones :twisted::p
Li aqui camaleao
parece que li em comer, convivio =D>:D sou rapaz para ir, desde que tenha bowling :D para desmoer com uns strikes :rir::lol:
 
Nunca foste dos ibizas eras dos leones :twisted::p
Li aqui camaleao
parece que li em comer, convivio =D>:D sou rapaz para ir, desde que tenha bowling :D para desmoer com uns strikes :rir::lol:

Se houver interessados organizo na boa...lá para Julho!
É preciso é que a malta adira! Mas tambem se faz a festa com meia dúzia :rir: ainda assim nunca são demais!
Jantarada adianto desde já que conheço um restaurante porreiro, entradas, prato, sobremesa, cafe e bebida (à descrição) por 10€ por pessoa. Come-se muito bem.
Depois é bowling e ou laser star game :D
 
Eu tendo disponibilidade no trabalho,alinhava.

Era arranjar um sitio que ficasse a meio do caminho para a maior parte e tivesse condições para um encontro dessa magnitude e siga.
 
Registado á mais de 6 anos lol como o tempo passa.....



Uma das fotos desse tempo longiquo.. encontros no plus de Alcochete, essa era a minha máquina na altura..
 
Last edited:
Lol recebi uma notificacao no email sobre este topico. Foi como alguem soprou sobre um bau com pó!

edit: Nick: Cueca-preta
 
Last edited:
Os anos passam e os parvos continuam ahaha =)


Reparei que o site nao e actualizado desde 2014.. =(


Se por acaso um encontro com os velhos viesse a coincidir com alguma data que estivesse de visita aos Portugais, alinhava um tete-a-tete e umas superbock!
 
Back
Top