Onde andam as velhas guardas do club

À 6 anos atrás na marina do freixo era outra coisa =D> até os encontros organizados em Guimarães foram impecáveis, as "velhas guardas" estavam lá todas.
Acho que com o passar dos anos as coisas tendem a piorar um pouco, infelizmente.

Grande abraço ao paulo por criar este tópico e ao amigo camaleão que já é um mito nestas andanças :D

Abraço amigos (aqueles que me conhecem, sabem quem sou) 8)
Mito?!! Porquê Luis? :?:?

Ehehehe e 6k pretinho a trocar jantes com o jorge aka TDi... :lol: lembras-te?!
Abraçada
 
Mito?!! Porquê Luis? :?:?

Ehehehe e 6k pretinho a trocar jantes com o jorge aka TDi... :lol: lembras-te?!
Abraçada


Se há pessoa incansável neste forum, és tu ;) sempre pronto a ajudar os outros, ainda me ensinas-te como deveria meter os manómetros na 6K :p

Então não lembro dessa troca :D deu que suar, mas valeu a pena.

Abraço
 
Presente ! Amigo Camaleão como estás ? Tambem fui dos que já cá andava antes mas não tinha net em casa só me registei em Maio de 2005 .
 
Isso ainda são encontros tuning.online.pt!

tolleiria0709200303.jpg
ja ouvi falar mt bem desta ibiza que e feito da maquina???
 
Eu já cá ando desde o início de 2005...

Bons tempos esses, em que nos juntavamos todos no ESTIO, tomavamos uma cafezada e estavamos na galhofa e depois iamos para o aço na A28 e tinhamos noites de fazer 100km... :)


Havia menos picardia, mais camaradagem e muito mais partilha de conhecimento!


Abraço às velhas guardas!!!
 
Se para o proximo que se fizer não aparecer mais encontros no mesmo dia noutras zonas e o pessoal que confirmar aparecer e não faltar a ultima da hora ajuda tambem.
Para ja ainda é cedo e existe outros encontros ja programados como o encontro nacional na guarda acho que esse deve ser a prioridade neste momento o resto com o tempo é falar.
 
Combinem isso amigos, tou IN!!!
Vou-me deitar que amanha tenho de acordar cedo para tratar dos seguros do mano Alfamax.. ;)
Abraços
 
Olá a todos!

grandes tempos os de 2004 a 2006, sim sr.

O JP foi vendido para o Porto em 2008 e soube que o mandaram para a sucata.
Eu tinha avisado q aquilo era condução old-school, nada de abs... esp... tcs... airbags... enfim :(
Dos carros que tive foi o que me deixou mais pena e ainda hoje o recordo com carinho especial.
Recordo com carinho o encontro em almeirim, a sopa da pedra, o bowling em Pombal, as docas de Coimbra, o frango da guia, as vezes que fui de CBR para a Costa com o Sy (por onde andas rapaz?)

Boa camaradagem, então. Espero que esteja tudo bem com a malta.
Abraço
 
Back
Top