Onde andam as velhas guardas do club

parece-me que esta malta jovem não sabe conduzir sem os auxiliares que agora vêm de série... e que no nosso tempo eram extras só para alguns.

Hello Camaleão :)
 
O fórum perdeu o "encanto" que tinha não pela malta que cá anda ser nova nem de idade nem de registo mas sim do tipo de pessoas cá anda.

Digam-me o que disserem uma pessoa não se vê pelo tempo de registo nem a sua idade, mas sim pelo seu carácter.

Irrita-me um bocado ver que as pessoas metem tudo dentro do mesmo saco,entendo que a maior parte dos jovens hoje em dia não sejam muito boas pessoas porque o é verdade,a mentalidade do país passa muito pelo egocentrismo e os putos de hoje em dia cada vez mais perdem o espírito de jovem que havia antigamente porque querem crescer rápido e e não passam de miúdos imaturos.

Agora não é por aí que se deve excluir os mais novos,porque toda gente já foi nova e teve pessoas mais velhas que lhes deram a "mão". É claro que se forem pessoas que o mereçam.

Eu sou um dos putos que muitos falam,e já me chateia e ás vezes sinto que marginalizam e tiram ideias só por ser novo e ter cara de puto sem conhecerem pessoalmente as pessoas.

Continuo a achar o mesmo, conheço putos de 19/20 anos com boa mentalidade e com bom carácter e conheço pessoas bem mais velhas de 30/40 que parecem putos autênticos.

Ando a pouco tempo aqui, e só ando activo desde que comprei o meu ibiza mas já andava cá há imenso tempo. E de facto este fórum está-se a perder com o tempo. As pessoas que cá andam a maior parte, só quer é intrigas e o espírito de camaradagem que existia está-se a perder, o que é uma pena porque toda gente anda cá para o mesmo e todos temos o mesmo gosto em comum e não porque ando stock ou carregado,porque sou de casa X ou Y.

Isto é só um desabafo de muita coisa que tenho assistido por aqui, não levem a mal. Aceito opiniões diferentes,desde que saibam falar sem começar a ofender.
 
Pelos vistos tenho que te dar os parabéns consegues ser uma "maça preta" no meio das outras, querendo isto ser um comentário positivo parabéns continua assim preza pela diferença dos demais num modo positivo.
mas tens toda a razão isto já não é o que era nem nunca mais o vai ser enquanto continuarem a ser egocentros como dizes mas trata-se da própria evolução da nossa sociedade
 
Pelos vistos tenho que te dar os parabéns consegues ser uma "maça preta" no meio das outras, querendo isto ser um comentário positivo parabéns continua assim preza pela diferença dos demais num modo positivo.
mas tens toda a razão isto já não é o que era nem nunca mais o vai ser enquanto continuarem a ser egocentros como dizes mas trata-se da própria evolução da nossa sociedade

Acredita, o problema já está na sociedade que os miúdos de hoje em dia cada vez mais são assim,e não é só um ou dois.

Eu noto mais a diferença, porque estou no meio destas duas gerações distintas e eu tenho irmão mais velho e vivi muita coisa por causa dele então tenho ainda mais essa sensação.

Antigamente um gajo com 15/16 anos queria era motas tudo lc's e caraças a fazer picos,mas tudo na desportiva tudo se entre ajudava,jogava-se a bola e miúdas e havia respeito pelos mais velhos e tentava-se sempre aprender com eles.

Eu sempre fui o puto dos grupos onde estou inserido,ainda hoje em dia é assim e acho que foi o que me safou de ser assim.

Faz-me confusão ver os putos de hoje dia, eu vou ao café e se for preciso tão putos de 14 anos a fumar e a beber café como gente grande e ficam a olhar e qualquer coisa nem respeito têm pelos mais velhos. Na minha altura se fizesse isso, podia contar com uma chapada na cara, a sociedade hoje em dia protege tanto os miúdos que quando crescem tornam-se em pessoas que não tem carácter,não todos mas uma grande parte é assim.

Dá-me pena que vejo que a malta mais velha está a começar a desistir das coisas que gosta e do pessoal mais novo,por causa destes problemas. Porque anda-mos cá todos para aprender sejam novos ou velhos, mas principalmente com os mais velhas que normalmente tem mais experiência.

E neste fórum passa-se exactamente o mesmo, infelizmente. Eu não sou o favor de abandonar o fórum porque já não é o que era antigamente mas sim de voltar a torná-lo a ser o que era.

Está a precisar de uma remodelação,para que não se perca o que era o ibizaclub e que os mais novos aprendam algo com o pessoal mais velho.

Gostei de ler :clap:
Bem escrito

Obrigado.

Eu acho que ás vezes o que faz falta ás pessoas é falarem e debaterem as coisas,mas sem ofender nem discutir. Apenas debater, e mostrar as diversas opiniões e arranjar soluções.
 
Last edited:
darkapple puto a atitude é essa, é como tu dizes não é pelo tempo de registo nem pela idade mas sim pelo caracter!
 
Sou novo nestas andanças e não tiver a oportunidade de viver os tais tempos "áureos" do forum, mas acho que disseste umas grandes verdades e é esse o espírito!
Gostei de ler! ;) estás lá, parabéns!

edit: Gostava de conhecer o forum como era antes! Um espaço aberto, onde a entre-ajuda reinava (segundo os velhas-guardas) e onde se partilhava um gosto comum!=D>
 
Last edited:
Obrigado a todos,foi mais um desabafo.

O que faz falta a este clube, é convívio. Se as pessoas se deixassem de andar sempre atrás dos pc's e nos picos por um bocado,e convivessem mais isto era muito diferente.
 
Se a malta aderisse ainda organizada uma jantarada, mais bowling ou laser game em Pombal...
Mais vale falar disso aqui porque nos Encontros e Concentrações não vale a pena.
Para picos junta-se tudo, mas para uma bela jantarada e uns jogos está quieto...

Estou um bocado cansado disto, e por isso mesmo tenho passado pouco tempo por aqui, gostava que toda a gente tivesse o mesmo espírito que eu...
 
Last edited:
Se a malta aderisse ainda organizada uma jantarada, mais bowling ou laser game em Pombal...
Mais vale falar disso aqui porque nos Encontros e Concentrações não vale a pena.
Para picos junta-se tudo, mas para uma bela jantarada e uns jogos está quieto...

Estou um bocado cansado disto, e por isso mesmo tenho passado pouco tempo por aqui, gostava que toda a gente tivesse o mesmo espírito que eu...

Sim,mas um evento desse tamanho tinha que ser ao centro do país. Para não prejudicar ninguém,se formos a ver a malta é do norte ou cá de baixo a grande maioria,não pode-se prejudicar ninguém.

Penso que havia muita gente a aderir, bem combinado era uma questão de ver se as pessoas queriam. Dava para tudo, comer,beber,conviver e fazer picos. Arranjar um sitio que desse para isso tudo e as pessoas aderirem.
 
Sim,mas um evento desse tamanho tinha que ser ao centro do país. Para não prejudicar ninguém,se formos a ver a malta é do norte ou cá de baixo a grande maioria,não pode-se prejudicar ninguém.

Penso que havia muita gente a aderir, bem combinado era uma questão de ver se as pessoas queriam. Dava para tudo, comer,beber,conviver e fazer picos. Arranjar um sitio que desse para isso tudo e as pessoas aderirem.

Isso dos picos é que não pode ser bem assim...
 
Back
Top