Oleos

  • Thread starter pokoto
  • Data de Início

Oleos


  • Total voters
    694
Eu uzo delphi sintectico 5w-40, é excelente e não é caro.
O meu tio tem uma loja de peças e aconselha/ sempre o melhor e a bom preço
 
Last edited:
pois eu tb sou vendedor de peças e cada um vende a sua sardinha kou a k lhe convem mais....
eu sou representante de mts markas(mobil,bp,shell,esso,total,repsol,Q8,castrol,etc)... mas para mim so a duas marcas de oleo, CASTROL e outras... castrol e smp castrol.... pena e ser bue caro.. eu na miha uso castrol txt 5w40 e pvp e kuase 90euros 4l..... mas....cumps:rolleyes::p
 
Não tem muito a ver com o topico, mas para n estar a abrir um novo, deixo aqui uma duvida.
Castrol gtx 15w40 diesel dá para qtos kms num sdi 5000 ou 10000?
 
Desta vez, estava a pensar colocar Norauto 5w30 Extrema.

Qd comprei o carro, o oleo era um castrol, provavelmente 15W40. Bebeu 1 litro aos 2500km +- .

Depois, mudei para norauto 10w40. Tem bebido 1 litro aos 3500km +-.

Nesta proxima muda, talvez va para 5W30(40?). Quem sabe, faça 1 litro aos 6000km, o que ja seria normal.

ora viva eu andei com o oleo total 10w40 durante 80000 e agora mudei para o bp 5w30 estou mt contente e ate a data o consumo n e nada de mais tendo em conta k o meu cdarro ja vai com 250 000km e normal k gaste um bocado ate pq o turbo tem de ser lubrificado por isso estou contente agora e ver cada um e k sabe o k tem de qq maneira este bp5w30 e sempre uma boa opçao para os nossos tdi's so tem um prob............... e caro pa cara***** lol
 
bem la eu desenterei isto...
pessoal que tem a dizer sobre a marca de oleo fuchs oil e da Sunoco??? isto para motor pd 130 e claro com a norma 501..
digam sua justiça pra trocar o oleo ao maroto!:D:D
 
eu uso SELENIA 5w 40 k é o k usa nas revisoes aki no trabalho e como é de borla nao m posso queixar. axo k relaçao preço qualidade nao devo encontrar melhor :rir:
 
Boas,
puseram-me um selenia 5w40 na ultima revisao e agora tive que levar EGR e turbo novo..
se há relação nao sei....:confused: mas mudarem o tipo de óleo foi a unica alteração que o carro teve :(

abrç
 
eu uso sempre motul sem duvida excelente a lidar com temperaturas elevadas,para mim sem ser o valvoline é o melhor, tem o contra de ser as vezes difiçil de o arranjar
 
Já agora...
O que acham destes óleos BP visco7000 0w-40 e o Castrol Edge 0w-40, consigo arranja-los por 36€ ambos.

Acham que é um bom preço, qual deles será melhor em motores a gasolina?
No meu caso é um 1.4 16v...

Cump's
 
Boas pessoal, ja me deixei do Visco BP. Agora é so óleo de Competição. LIQUI MOLLI 5W40. 5 Estrelas.:respect:
 
Back
Top