Olaah

Estado
Not open for further replies.
=D>
so kerem mexer nos carros para dizerem, ah e tal isto anda e deita fumo e isto e akilo....
dp pensas k teem makinas e elas ao fim de um tempo arreiam todas....
MI power e RA power.... fotos para breve, vitor vais ver o k sao duas verdadeiras makinas do puro aço de stock...
ta calado RA tu é que gostas de andar a picar o pessoal e gostas de mostrar k a tua é k anda mas a tua esta morta isso nunca andou e depois ainda queres atirar areia para os olhos das pessoas a dizer k a tua esta stock lol...tu queias era ter um canhao mas n consegues a RA é escanada por toda gente eheheheh és frakinho pah
 
Sera q anda? vais dizeer q nao tem problemas :p e aquilo q me falast q tinhas q ir na sexta pq tinhas q resolver um prob na HV... Máquina tbm avaria :D por isso


Afinal n sou só eu :D

quem te dera a carga que a HV tem na MI :twisted: a maquina nao tem avaria nenhuma pah :lol:

O Vitor pega pq tasse a armar :D pois a HV tbm ja foi jipe.. Tbm ja foi gozada e agra vive seus momentos de fama mas enfim :D é uma cansadinha la no fundo hehehehe

foi dizes bem :D e nao era gozado como tu :D:D

ui... nem me digas..... entao tanta brutalidade com a HV e afinal ela anda como morta???
rende-te pah, nada como o stock power....
força lili.... sou teu........ lool

eu nao anda morta :p só acusou 353nm em maha :lol::lol: sem fumo :twisted::twisted:

heheheh... q cena marada... MI poweer Vitor... ta caladinho xD

eu ja disse nao sei quantas vezes que tou calado :D e que simplesmente teclo :rir::rir: mas és burra :D
so kerem mexer nos carros para dizerem, ah e tal isto anda e deita fumo e isto e akilo....
dp pensas k teem makinas e elas ao fim de um tempo arreiam todas....
MI power e RA power.... fotos para breve, vitor vais ver o k sao duas verdadeiras makinas do puro aço de stock...
nao deita nada fumo :twisted: eu tbm ando stock :D com um 17 :twisted:

Fg oh Bruno tas a levar isto mt a peito :D o Vitor so se mete pq qqqeeer gozaaar e deixar vergonha pa esta gente tda ver :D
Ele odeia me basicamente

podes crer que te odeio :evil:
pronto ta bem... eu vou ser bonzinho com ele.... victor.... volta ca k tas perdoado :goodman::goodman::goodman:

ja estou perdoado ? 8)8) ficaste foi com medo da HV :rir:
 
=D>
ta calado RA tu é que gostas de andar a picar o pessoal e gostas de mostrar k a tua é k anda mas a tua esta morta isso nunca andou e depois ainda queres atirar areia para os olhos das pessoas a dizer k a tua esta stock lol...tu queias era ter um canhao mas n consegues a RA é escanada por toda gente eheheheh és frakinho pah

deixa la men... mas nunca partiu....
olha k eu saiba a conversa é cmg com a liliana e com o victor, axo k inda n xegou ao matadouro:rir::rir: abc e fica bem
 
Eu so sou gozada por ti pq me odeias o pascacito :D eu digo pa tares calado mas é so pa tu saberes qem manda aqui.. olha e o burro é o senhor Vitor :p
 
=D>
ta calado RA tu é que gostas de andar a picar o pessoal e gostas de mostrar k a tua é k anda mas a tua esta morta isso nunca andou e depois ainda queres atirar areia para os olhos das pessoas a dizer k a tua esta stock lol...tu queias era ter um canhao mas n consegues a RA é escanada por toda gente eheheheh és frakinho pah

Eish calma! Nos tamos aqi a mandar boqitas mas o pessoal ja se sabe q é na boa e ngem ta a deitar a baixo ngem... se qizeres alinhar muito bem, s nao, n é necessário levar estas cenas demasiado a peito sim? Obrigada cmpts
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top