Olaah

Estado
Not open for further replies.
onde etá aki a tecla de GOSTO? temos de falat com administraçao para a inserir no nosso forum.....
bj lili, abc victor....

N da... tens q por um like nas tuas respostas :D:D tens a noção q o Vitor vai chegar aqi e começar com cenas.. è pa manter o estatuto de durão... :D mas ele um dia vai alinhar e vamos ser o trio xD juntos como irmãos :D
 
deixa la men... mas nunca partiu....
olha k eu saiba a conversa é cmg com a liliana e com o victor, axo k inda n xegou ao matadouro:rir::rir: abc e fica bem

oh bruno, nao levas as coisas a peito :p estamos aqui todos na descontra :D
Eu so sou gozada por ti pq me odeias o pascacito :D eu digo pa tares calado mas é so pa tu saberes qem manda aqui.. olha e o burro é o senhor Vitor :p
claro :D eu mando aqui :D

Trio maravilha :D

ja pertenco ao trio ? lol :p

Sim pq la no fundo... mas siim mt mt no fundo o Vitor curte isto e ta conosco :D:D
eu curto ?? lol :D

N da... tens q por um like nas tuas respostas :D:D tens a noção q o Vitor vai chegar aqi e começar com cenas.. è pa manter o estatuto de durão... :D mas ele um dia vai alinhar e vamos ser o trio xD juntos como irmãos :D

eu sou o macho ahah :D

ja bloqueavam este topico....LOL isto nao é o chat do fb :D
a culpa é da Liliana que é uma tagarela :p
 
oh bruno, nao levas as coisas a peito :p estamos aqui todos na descontra :D

claro :D eu mando aqui :D



ja pertenco ao trio ? lol :p


eu curto ?? lol :D



eu sou o macho ahah :D


a culpa é da Liliana que é uma tagarela :p

Foi o q eu disse :p mas n é so pa ele :)


Mandas no teu quarto e mal :D


Somos 3.. "trio"? entendes? hahaha


Sim :D


Hahahah n vamos por aí


A culpa é do Vitor fonseca q ta sempre a picar! :p
 
Rapaz tás um bocado trocado não? Vai lá dormir que isso amanhã passa-te..

LOL

manda nos teus e fala assim pros teus, n gostas do topico é facil, os incomudados retiram-se, e axo k xegou a tua hora.... bye :toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst:
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top