Olaah

Estado
Not open for further replies.
Olha ele deve tar chateado :S é q dspareceu -.-
Encontro onde? eu tenho ido a VLC so e mal xD... Mas acho q ele abandonou :O

È q ele n diz nada aqi sei la :S é preocupante xD pq ela passa a vida a deitar lenha pa fogueira ele anda semp a picar... ta doente...ou apaixonado :D ou com medo tbm pode ser hahahah
 
È q ele n diz nada aqi sei la :S é preocupante xD pq ela passa a vida a deitar lenha pa fogueira ele anda semp a picar... ta doente...ou apaixonado :D ou com medo tbm pode ser hahahah

deve ser medo... ele ouviu falar na RA e deu meia volta e guardou a viola no sako.....

oh victor aparece n tenhas medo, eu ate deixo ir a lili a conduzir a minha RA pronto.... :twisted::evil::mad::twisted::twisted:
 
deve ser medo... ele ouviu falar na RA e deu meia volta e guardou a viola no sako.....

oh victor aparece n tenhas medo, eu ate deixo ir a lili a conduzir a minha RA pronto.... :twisted::evil::mad::twisted::twisted:

olha qe deve ser apaixonado xDD

tas me a chamar de fraca indiretamente? :D LOL eu não tenho kit pra isso :D:D
 
Olha ele deve tar chateado :S é q dspareceu -.-
Encontro onde? eu tenho ido a VLC so e mal xD... Mas acho q ele abandonou :O

tas com saudades é ? :)

È q ele n diz nada aqi sei la :S é preocupante xD pq ela passa a vida a deitar lenha pa fogueira ele anda semp a picar... ta doente...ou apaixonado :D ou com medo tbm pode ser hahahah

tou de férias,maior :) e nao tenho medo da tua cansada/jipe tdi 90, 60cv em crescimento ahah :D

deve ser medo... ele ouviu falar na RA e deu meia volta e guardou a viola no sako.....

oh victor aparece n tenhas medo, eu ate deixo ir a lili a conduzir a minha RA pronto.... :twisted::evil::mad::twisted::twisted:
eu nao tenho nada medo :D a lili nao tem kit para um tdi 90, 60cv crescimento, fará com a RA looooool :lol:

olha qe deve ser apaixonado xDD

tas me a chamar de fraca indiretamente? :D LOL eu não tenho kit pra isso :D:D

pois és :D cansada pah vai dormir :D nao tens kit para a tua quanto mais :lol:
 
tas com saudades é ? :)



tou de férias,maior :) e nao tenho medo da tua cansada/jipe tdi 90, 60cv em crescimento ahah :D


eu nao tenho nada medo :D a lili nao tem kit para um tdi 90, 60cv crescimento, fará com a RA looooool :lol:



pois és :D cansada pah vai dormir :D nao tens kit para a tua quanto mais :lol:






Aí esta ele :D regressaram as bocas xD achas q eu tenho saudades? Podias era ter imigrado, ou ter uma lesão so tava preocupada, mas saudades n tenho disso :D e logo de ti heheheh

Só por causa das coisas vou cortir milhões com a RA... Vou ser importante por um dia Vitor Hugo :D e trago umas unhas de gel so pa ser bonito e ter um kit :D:D:D ( de unhas) xDD

(vou obrigar o Bruno a andar de MI só pa dizer q ele gosta e q é fixe) :D
 
Aliás o teu sonho é conduzir a MI mas enfim :D n qero te difamar assim mt heheh

(essa cena de tares de férias é so pa te armares pq tu andas é aí no duro, tas moreno n é da praia, mas sim do trabalho a mais :D)
 
Aí esta ele :D regressaram as bocas xD achas q eu tenho saudades? Podias era ter imigrado, ou ter uma lesão so tava preocupada, mas saudades n tenho disso :D e logo de ti heheheh

Só por causa das coisas vou cortir milhões com a RA... Vou ser importante por um dia Vitor Hugo :D e trago umas unhas de gel so pa ser bonito e ter um kit :D:D:D ( de unhas) xDD

(vou obrigar o Bruno a andar de MI só pa dizer q ele gosta e q é fixe) :D

claro que tens saudades :D toda preocupada a mandar sms quando eu tou na noite a curtir :lol:
mas para a minha HV nao tens kit :D sem para andar ao lada ahah :twisted::twisted:

Aliás o teu sonho é conduzir a MI mas enfim :D n qero te difamar assim mt heheh

(essa cena de tares de férias é so pa te armares pq tu andas é aí no duro, tas moreno n é da praia, mas sim do trabalho a mais :D)

isso era o meu pior pesadelo :D ta calada pahhh :D vai trabalhar :evil:
 
Aí esta ele :D regressaram as bocas xD achas q eu tenho saudades? Podias era ter imigrado, ou ter uma lesão so tava preocupada, mas saudades n tenho disso :D e logo de ti heheheh

Só por causa das coisas vou cortir milhões com a RA... Vou ser importante por um dia Vitor Hugo :D e trago umas unhas de gel so pa ser bonito e ter um kit :D:D:D ( de unhas) xDD

(vou obrigar o Bruno a andar de MI só pa dizer q ele gosta e q é fixe) :D

eheheh, ele voltou liliana... xeio de raiva e furioso por lhe ires dar uma boa liçao com a RA... e concerteza será um prazer da minha parte dar uma volta na tua MI....

por mim explodiamos com a fogueira amanha.... k axas??? ;-);-):kiss::kiss:

vitor tas feito ao bife com a sra liliana, ela vai-te mostras o seu kit de unhas... rende-te...:goodman::goodman::goodman:
 
eheheh, ele voltou liliana... xeio de raiva e furioso por lhe ires dar uma boa liçao com a RA... e concerteza será um prazer da minha parte dar uma volta na tua MI....

por mim explodiamos com a fogueira amanha.... k axas??? ;-);-):kiss::kiss:

vitor tas feito ao bife com a sra liliana, ela vai-te mostras o seu kit de unhas... rende-te...:goodman::goodman::goodman:

Um verdadeiro RC nao tem medo de nada :D:twisted:
 
eheheh, ele voltou liliana... xeio de raiva e furioso por lhe ires dar uma boa liçao com a RA... e concerteza será um prazer da minha parte dar uma volta na tua MI....

por mim explodiamos com a fogueira amanha.... k axas??? ;-);-):kiss::kiss:

vitor tas feito ao bife com a sra liliana, ela vai-te mostras o seu kit de unhas... rende-te...:goodman::goodman::goodman:

Sim voltou xD ja acabaram as ferias :D Ja se ta a espumar :D oh amanha não vou andar por vlc :S qd eu vou tu não vais ai ta mal :p

Hahah senhora dra engenheira td e mais alguma coisa :D q exagero xD Liliana ja é melhor q Vitor Fonseca xDD
 
claro que tens saudades :D toda preocupada a mandar sms quando eu tou na noite a curtir :lol:
mas para a minha HV nao tens kit :D sem para andar ao lada ahah :twisted::twisted:



isso era o meu pior pesadelo :D ta calada pahhh :D vai trabalhar :evil:

Ao menos pergunto se tas bem :p não te deixo morrer aí numa veleta heheheh ao contrario de ti q so sabes picar e espetar e n dizes pa eu morrer pq parece mal :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top