coloco o antes e o dp td numa so vezEntao começa ja a fazer apresentação,assim mostras como começou e depois como vai ficar.
:clap:
beijinhos:kiss:
coloco o antes e o dp td numa so vezEntao começa ja a fazer apresentação,assim mostras como começou e depois como vai ficar.
:clap:
pekeninos e endiabrados é assim q eu gosto deles(as)![]()
Mas que animado que isto já vai!! :rir:ip: :rir:
ip: :rir:
ip:
Eu já raramente venho aqui mas desta vez não posso deixar de comentar o tópico da nina que tão bem me recebeu quando comecei a frequentar o forum dos smarts!
Como sempre fui bem tratado aqui nos Ibizas, fiquei satisfeito de saber que nos Smartistas as coisas eram do mesmo nível!
Esta rapariga está sempre em grande.. não para! Foruns, encontros, contactos, etc, etc... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Depois de 5 páginas de respostas aqui fica o meu muito bem vinda!!
Beijokas
Obrigada por esta magnifica recepção.......voçes sao simplemente espetaculares:clap: :clap: :clap: :clap:
IBIZAS POWER:claque: .........mas SMART 4EVER
![]()
![]()
![]()
![]()
:respect:
so agora vi q havia mais uma menina no forum... bem vinda e podes trazer amigas ktigo
bjos*
Obrigada pelas boas vindas![]()
qt as amigas..........
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ok vou tentar![]()
Ja ha algum tempo k estas por cá e ainda continuas com comentários á tua chegada.... hehehehe pq será????![]()
Que giro... tambem sou joana (joaninha pros amigos) e tambem tenho 22 anos mas nasci no dia 3 de fevereiro e nao no dia 1que coincidencia
Que giro... tambem sou joana (joaninha pros amigos) e tambem tenho 22 anos mas nasci no dia 3 de fevereiro e nao no dia 1que coincidencia
O porta chaves dela aka smart faz mesmo jus ao nick dela não é?![]()
![]()
Sempre disposta a deixar testar o smart, para ver se nos converte aos smart![]()
O porta chaves dela aka smart faz mesmo jus ao nick dela não é?![]()
![]()
![]()