ola...

boas joaninha.
sê bem mt bem vinda, espero k te divirtas por aki com a malta e ja sabes, n sei se ja te convidaram mas senao faço-o eu, trata de aparecer nos encontros em leiria. são todas as quartas por volta das 21.30 no estadio.:)
bjs


um dia ainda vos faço uma visitinha:)

beijokas:kiss:
 
:D :D :D :D :D :D vais ver um dia deixo-te dar uma voltinha no meu smart.....e vais ver que tem mt piada.......:D :D :D :D :D

mas eu tb gosto mt dos seat em especial do novo do FR

obrigada pelas boas vindas:kiss:

se gostas do novo FR é comigo q tens de vir dar uma volta se te portares bem levas tu o carro...depois vais kerer é um ibiza:D :D :D
 
se gostas do novo FR é comigo q tens de vir dar uma volta se te portares bem levas tu o carro...depois vais kerer é um ibiza:D :D :D

quem sabe um dia como segundo carro:) .......mas nk troco o meu SMARTOLAS:) :) :)

ok mas aceito dar uma voltinha no teu popo......e dp deixo-te dar uma voltinha no meu;) fica combinado........pk eu gosto bastante do novo FR.....tas de parbens pela bela maquina que escolheste:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

beijokas:kiss:
 
quem sabe um dia como segundo carro:) .......mas nk troco o meu SMARTOLAS:) :) :)

ok mas aceito dar uma voltinha no teu popo......e dp deixo-te dar uma voltinha no meu;) fica combinado........pk eu gosto bastante do novo FR.....tas de parbens pela bela maquina que escolheste:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

beijokas:kiss:

uma rapariga com bom gosto:clap: :clap:
 
:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:


eu tb gosto mt do smart.... :D é agradavel d conduzir?:p
 
:pip: :-({|= :yawinkle: :D ta ser divertido este topico .
por isso os meninos passavam sempre por aqui .
bem vinda miuda !
goza muito e diverte-te conosco.
 
Obrigada pelas boas vindas...........realmente voçes sao magnificos........pessoal mt porreiro:clap: :clap: :clap: :clap:

PARABENS:)

beijokas:kiss:
 
hum...abrimos o smart da joaninha metemos lá dentro o motor do cupra 20v t e depois venha o brabus pá estrada:D :D :D e assim era um prototipo podia-se xamar "SMARTSEAT":respect: :respect: PÁ JOANINHA:kiss:
 
ja tivemos oportunidade d falar...mas inda n th visto o topiko da tua apresentaçao...Welcome miuda!!!:) e komo s tivesses em kasa....:D
 
Back
Top