ola...

Obrigada por esta magnifica recepção.......voçes sao simplemente espetaculares:clap: :clap: :clap: :clap:

IBIZAS POWER:D:claque: .........mas SMART 4EVER:D :D :D :D :D:respect:

beijinhos:kiss:
 
Mas que animado que isto já vai!! :rir: :pip: :rir: :pip: :rir: :pip:

Eu já raramente venho aqui mas desta vez não posso deixar de comentar o tópico da nina que tão bem me recebeu quando comecei a frequentar o forum dos smarts!

Como sempre fui bem tratado aqui nos Ibizas, fiquei satisfeito de saber que nos Smartistas as coisas eram do mesmo nível! :cool::cool:

Esta rapariga está sempre em grande.. não para! Foruns, encontros, contactos, etc, etc... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Depois de 5 páginas de respostas aqui fica o meu muito bem vinda!!

Beijokas
*********
 
Mas que animado que isto já vai!! :rir: :pip: :rir: :pip: :rir: :pip:

Eu já raramente venho aqui mas desta vez não posso deixar de comentar o tópico da nina que tão bem me recebeu quando comecei a frequentar o forum dos smarts!

Como sempre fui bem tratado aqui nos Ibizas, fiquei satisfeito de saber que nos Smartistas as coisas eram do mesmo nível! :cool::cool:

Esta rapariga está sempre em grande.. não para! Foruns, encontros, contactos, etc, etc... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Depois de 5 páginas de respostas aqui fica o meu muito bem vinda!!

Beijokas
*********

Amiguinho......OBRIGADA pelas boas vindas:) :) :) :) :)

Foi graças a ti e ao Tigas que eu conheci o forum:clap: :clap: :clap: :respect: .........o pessoal é mt porreiro:respect: :respect:

Obrigada por td os elogios........mas td que eu faço, faço por gosto e carinho....que foi o caso de te receber no forum.......e agora pessoalmente somos amigos.........:kiss: :kiss: :)

beijinhos amiguinho e Obrigada:kiss:
 
Obrigada por esta magnifica recepção.......voçes sao simplemente espetaculares:clap: :clap: :clap: :clap:

IBIZAS POWER:D:claque: .........mas SMART 4EVER:D :D :D :D :D:respect:

beijinhos:kiss:

acho que ainda vou a tempo!lol.:D .bem vinda ao forum combinem la isso dos encontros que se nao for mt longe vou de certeza.bj joaninha!
 
Voçes sao mesmo magnificos:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

vai se sempre a tempo para td:clap: :) :) :) :) :)

Obrigada mais uma vez:respect:

beijinhos:kiss:

o encontro sera para o ano;)
 
Pk ha aqui pessoal mt porreiro e aceita-me mesmo nao tendo ibiza.......nao tenho mas como sou tao bem recebida ate me sinto como se tivesse..........e acreditem ja tenho aprendido mt aqui.......:D :D :D :D :D :D

entendes-te;)

beijinhos:kiss:
 
Que giro... tambem sou joana (joaninha pros amigos) e tambem tenho 22 anos mas nasci no dia 3 de fevereiro e nao no dia 1 :p que coincidencia
 
Que giro... tambem sou joana (joaninha pros amigos) e tambem tenho 22 anos mas nasci no dia 3 de fevereiro e nao no dia 1 :p que coincidencia

:D :D :D :D :D :D :D :D

bem como o mundo é cheio de coincidencias........com mm nome mm ano mm mes e quase no mm dia.........so podes ser mm boa nina.........:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

bem vinda..........:)

beijinhos:kiss:
 
ja' k ando numa d boas vindas, tb na vou deixar d dar as BOA VINDAS 'a

Joaninha, k por sinal e' uma minina mt simpa'tica cm eu tive a ocasião de

constatar ontem... ;)

Bem Vinda :D

:kiss:
 
O porta chaves dela aka smart faz mesmo jus ao nick dela não é? :p :D
Sempre disposta a deixar testar o smart, para ver se nos converte aos smart ;)
 
O porta chaves dela aka smart faz mesmo jus ao nick dela não é? :p :D
Sempre disposta a deixar testar o smart, para ver se nos converte aos smart ;)


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
ainda te tou a dever a voltinha.........:D :D :D

obrigada pelas boas vindas Xblazer;)


beijinhos:kiss:
 
Back
Top