ola...

olha olha uma menina da benedita!!! gente fixe por la!! :D diverte te por aqui eheh...

o smart... isso a ser um ibiza.. tinha mais piada :D

bjs :)
 
Obrigada..........mais uma vez td as msg de boas vindas.........so mostra que é td pessoal 5 estrelas.........:clap: :clap: :clap:

beijokas:kiss:
 
olha olha uma menina da benedita!!! gente fixe por la!! :D diverte te por aqui eheh...

o smart... isso a ser um ibiza.. tinha mais piada :D

bjs :)

:D :D :D :D :D :D vais ver um dia deixo-te dar uma voltinha no meu smart.....e vais ver que tem mt piada.......:D :D :D :D :D

mas eu tb gosto mt dos seat em especial do novo do FR

obrigada pelas boas vindas:kiss:
 
ja estou aqui a cerca de uma semana e continuo a ser mt bem recebida........voçes sao mt porreiros..........é td pessoal 5 * obrigada pela forma carinhosa que me recebem:clap: :clap: :clap: :clap:

beijokas:kiss:
 
Bem joaninha muito bem vinda ao forum dos faz fumo isto é so gente doida :rir: espero que te divirtas e fico a espera desse encontro a malta aki quer é convivio :whistle:
Beijokas
 
Boa ideia...

se houver comes e bebes inda melhor... :rir:

agora a serio, gd ideia se for um sitio porreiro e nao mto longe era na boa :D

diverte-te:claque:
 
Claro que vai haver comes e bebes.......encontro que é encontro tem de ter comes e bebes.........e mtmtmtmtmt fotos:)

é bom saber que voçes estao a gostar da ideia:ideia:

Nao me canço de reptir..........voçes sao pessoal mt porreiro.......Obrigada pelo carinho que me estao a receber:clap: :clap: :claque:

beijokas:kiss:
 
boas joaninha.
sê bem mt bem vinda, espero k te divirtas por aki com a malta e ja sabes, n sei se ja te convidaram mas senao faço-o eu, trata de aparecer nos encontros em leiria. são todas as quartas por volta das 21.30 no estadio.:)
bjs
 
:)

Ola... Bem vinda...
Gostei da ideia da concentracao de smart´s :)
ja vou passar no suil pra ver os smart's todos juntinhos :weedman:
 
Back
Top