Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
Obrigado Pessoal e desculpem a minha ausênçia mas... agora é que a porca troxe o rabo como se costuma dizer :rir:

Pois é mudei de emprego na quarta-feira passada e se antes tinha responsabilidades (segurança) agora então nem digo nada :eek: ainda nem sei bem como se chama a minha função mas tem a ver com "controlo de produções e gerir stocks"
Antes tinha "n" tempo para vir ao forum e falar com o pessoal, agora falta-me o tempo :rir:
Começei no dia 1 de Abril e já tinha trabalho atrasado :rir: ou seja, não havia ninguém para essa função e as coisas estavam a ser controladas de cabeça e agora vou ter de inserir os meses de janeiro/fevereiro e março no sistema e controlar o de Abril diáriamente!
é um serviço muito interessante pelo que me disseram e também pelo que já me apercebi :D mas como devem calcular quero ter aqueles 3 meses no sistema o mais rápido possivel... O Patrão diz que em 15 dias está tudo inserido no computador mas eu acho que antes das Férias em Agosto não deve estar... Ele achou piada ao comentário :rir::rir::rir: Diz para eu me despachar que tem mais planos para mim incluindo outros numeros €€
ora depois de ouvir isto só me resta meter mãos há obra e siga para bingo :weedman:

Por isso não estranhem muito a minha ausênçia porque... prontos tem de ser... é a vida!

Um abraço para o pessoal e uma beijoca para as meninas :brilho:

LOL:eek::eek::eek:
Então mudas-te de emprego para teres mais €€€ para o nosso almoço??:weedman::weedman:
 
LOL:eek::eek::eek:
Então mudas-te de emprego para teres mais €€€ para o nosso almoço??:weedman::weedman:

Eu depois quero ver quem vem comer os camarões :whistle:

IbizaCX
Boa sorte para o novo emprego Alexandre!

Obrigado Amiga, para já está a correr bem... Muito trabalho mesmo pois começei logo com trabalho em atraso é um espectáculo :rir:

Mas não há-de ser nada!

Beijoca!
 
Eu depois quero ver quem vem comer os camarões :whistle:



Obrigado Amiga, para já está a correr bem... Muito trabalho mesmo pois começei logo com trabalho em atraso é um espectáculo :rir:

Mas não há-de ser nada!

Beijoca!

eu vou :D:D:D

isso do trabalho em atraso é da praxe.. é para te sentires mais em casa :p
 
dizias que eu ajudava-te :D
devo ter sido a primeirinha a mandar :whistle:

Eu é que não quero trazer trabalho para casa senão ainda te cravava ajuda :rir:

É capaz ainda por cima não tenho aqui a pen mas amanhã já é fim-de-semana já vou actualizar as fotos :D

Bem vou Xonar xau xau :cool:
 
Eu é que não quero trazer trabalho para casa senão ainda te cravava ajuda :rir:

É capaz ainda por cima não tenho aqui a pen mas amanhã já é fim-de-semana já vou actualizar as fotos :D

Bem vou Xonar xau xau :cool:

trazias o trabalho as escondidas :p

nana bem te manha :kiss:
 
Fostes logo das primeiras sim senhora!

Eta fim-de-semana grande hehe ao tempo que não sabia o que era 3 dias seguidos de folga!!!

logo no dia 1 a tirar fotos ao porta-chaves :D ao fim de 50 "olha esta até que ficou bonita.. pimba.. assunto arrumado" :D

eu já fiz o meu servicinho de manhã :) vamos lá ver se eu dei sorte a velhinha. ah pois se lhe sair o euromilhoes metade é para eu.. pelo menos foi o que ela disse [-o<
 
logo no dia 1 a tirar fotos ao porta-chaves :D ao fim de 50 "olha esta até que ficou bonita.. pimba.. assunto arrumado" :D

eu já fiz o meu servicinho de manhã :) vamos lá ver se eu dei sorte a velhinha. ah pois se lhe sair o euromilhoes metade é para eu.. pelo menos foi o que ela disse [-o<

Tou a ver que ainda vai ser a menina Sofia a pagar a mariscada ao pessoal se sair o Euromilhões à velhota.:D:kiss:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top