Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
Oi pessoal.
Já aqui ando há uns dias pelo site e vi que se podem tirar bastantes duvidas para alem do convivio com o pessoal que é todo bacano por isso aqui vai a minha apresentação!! :oops:
Chamo-me Alexandre e sou da zona do Montijo,tenho 24anos e sou vigilante de uma empresa privada (devido a isto não posso ir ao encontro do clube) e como passatempo dar umas voltas no meu Seat Ibiza tdi130cv que pode não ser aquele carro de sonho mas este é meu e dá-me bastante prazer conduzi-lo!! :D
Espero criar grandes amigos aqui e esclarecer aquelas dúvidas que nos vão surgindo...
Até breve :wink:
 
Seja bem vindo :wink:

Ohh é pena n poderes ir ao encontro, fica para a proxima... n te eskeças é k o ppl as kintas juntasse na Costa da Caparica!
Aparece..

Abraço
 
Tigas disse:
Seja bem vindo :wink:

Ohh é pena n poderes ir ao encontro, fica para a proxima... n te eskeças é k o ppl as kintas juntasse na Costa da Caparica!
Aparece..

Abraço
Obrigado
Tenho muita pena mesmo de não poder ir ao encontro mas a vida de segurança é lixada,fica para outra altura...
Então o pessoal junta-se às quintas na costa!!!! Na quinta passada fui ao parque da expo e estava animado...
 
Alexandre disse:
É um Ibiza por isso é que é maquinão :D :D
Então e já fizes-te negócio com alguma máquina??
:D
:? nop. Ainda não. Tá decido k ñ é comercial.Quero mesmo 3 portas, em ult caso 5 portas, dentro dakilo k já foi falado, entre 97 e 99etc..Vou procurar c gana esta semana. 8-[ Tens o teu desde 2002?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top