Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
k tristeza ninguem vem dar as boas vindas ao Alex


ja se fartaram foi?


lá vao fikar os camaroes todos para mim:rir::finga:


e bem vindo á pagina 14 com muito esforço
 
Tanto falam na mariscada que eu qualquer dia compro 3 caixas de camarões 3 grades de minis e 3 coca colas e depois quero ver quem é que aparece para a petiscada :axe: O mais certo é estragar-se tudo ](*,)

Compra compra que eu não falho :weedman::weedman:só tens que marcar o local do almoço:whistle::whistle:
E o Grande Alexandre já vai com 14 paginas:weedman:
Bem vindo
 
Obrigado Pessoal e desculpem a minha ausênçia mas... agora é que a porca troxe o rabo como se costuma dizer :rir:

Pois é mudei de emprego na quarta-feira passada e se antes tinha responsabilidades (segurança) agora então nem digo nada :eek: ainda nem sei bem como se chama a minha função mas tem a ver com "controlo de produções e gerir stocks"
Antes tinha "n" tempo para vir ao forum e falar com o pessoal, agora falta-me o tempo :rir:
Começei no dia 1 de Abril e já tinha trabalho atrasado :rir: ou seja, não havia ninguém para essa função e as coisas estavam a ser controladas de cabeça e agora vou ter de inserir os meses de janeiro/fevereiro e março no sistema e controlar o de Abril diáriamente!
é um serviço muito interessante pelo que me disseram e também pelo que já me apercebi :D mas como devem calcular quero ter aqueles 3 meses no sistema o mais rápido possivel... O Patrão diz que em 15 dias está tudo inserido no computador mas eu acho que antes das Férias em Agosto não deve estar... Ele achou piada ao comentário :rir::rir::rir: Diz para eu me despachar que tem mais planos para mim incluindo outros numeros €€
ora depois de ouvir isto só me resta meter mãos há obra e siga para bingo :weedman:

Por isso não estranhem muito a minha ausênçia porque... prontos tem de ser... é a vida!

Um abraço para o pessoal e uma beijoca para as meninas :brilho:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top