Olá! (1 ano depois :))

olá!!! um ano depois do meu registo, SOBREVIVI :D

já tenho 26 anos, continuo a ser de Aveiro, o carro tb continua a ser o mesmo, só a imagem dele é que mudou imensssssoooooo :respect:

e pronto.... 1º aniversário nuska ibizaClub :brilho: weeeeeeeee pro ano há mais :finga:

:kiss:
 
olha mais uma menina no forum bem vinda :) opss... lol


:clap: o primeiro aniversário da minha gaja :clap:

um anito aqui metida a aturar este malucos fofos é dose, mas pelos vistos foi aqui neste mundo aparte que encontrate coisinhas bonitas para o NuskaCar e para ti :whistle:
se não fosse tu amori e o tu "anda anda oh anda" nem sabia que havia quimboios em aBeiro :D

foi um ano em grande mas este vai ser ainda melhor :brilho:

SofiAnuka... ainda te lembras? :p

:kiss: Ai Lobe U :kiss:
 
oh gaja..tu olha bem para trás...e ve la o que é que ja aprendeste neste ano que passou...
tas a ganhar bom gosto no ibiza, vieste raptar um gajo aki á minha zona...e mt mais :D
 
Bem vinda..

Tens Msn? nunca andei num 6k..gostava de andar num..:(

Pensei que podia ser uma maneira de nos conhecermos :whistle:
 
oh gaja..tu olha bem para trás...e ve la o que é que ja aprendeste neste ano que passou...
tas a ganhar bom gosto no ibiza, vieste raptar um gajo aki á minha zona...e mt mais :D

tirando a parte de termos andado aqui quase á porrada e de teres sido o primeiro chato a mandar-me pm's, sabia la eu como é que aquilo funcionava! :cool:

és uma ofensa com pernas :finga: se eu não te conhecesse..... não te ia curtir nada! :p :rir:
 
Bem vinda..

Tens Msn? nunca andei num 6k..gostava de andar num..:(

Pensei que podia ser uma maneira de nos conhecermos :whistle:

olá,
reparei que não tens um ibiza, portanto creio que mais dia menos dia és banido deste forum, acho melhor não te dar importancia.... desculpa lá, é vida :rolleyes:
mas foste simpatico! :kiss:
 
e por nao ter um ibiza sou excluido assim?Disseram me que este forum tinha pessoas com mentalidade aberta..:whistle:

sera que me podes convercer a comprar um ibiza?

Não quero ser banido :(
 
Back
Top