Olá! (1 ano depois :))

Olá, ainda bem que vos descobri!!! :)

Sou de Aveiro, tenho 25 anos e um Ibiza que é paixão daquelas à 1ª vista... :finga: Comprei-o há 2 anos, sou a 6ª dona... Descobri no mecânico que o pobrezinho já levou muita porradinha... Mas agora tem uma dona à maneirix que o adora mt... :respect: e anda sempre estimadinho e a brilhar! lol

Ah... falta dizer: É um Ibiza 1.9 Latino 03/99, branco, com jantes de ferro (por causa dos passeios rsrsrs) sem tampas, matrícula xx-xx-NC, e tem um diabinho bermelhu atrás, à direita. Lá dentro anda um peluche do garfield... marelu :D e eu... lol

Bjinhux miguitos novos! :D
 
Last edited:
Olá, ainda bem que vos descobri!!! :)

Sou de Aveiro, tenho 25 anos e um Ibiza que é paixão daquelas à 1ª vista... :finga: Comprei-o há 2 anos, sou a 6ª dona... Descobri no mecânico que o pobrezinho já levou muita porradinha... Mas agora tem uma dona à maneirix que o adora mt... :respect: e anda sempre estimadinho e a brilhar! lol

Ah... falta dizer: É um Ibiza 1.9 Latino 03/99, branco, com jantes de ferro (por causa dos passeios rsrsrs) sem tampas, matrícula xx-xx-NC, e tem um diabinho bermelhu atrás, à direita. Lá dentro anda um peluche do garfield... marelu :D e eu... lol

Bjinhux miguitos novos! :D

:clap::clap::clap::clap::clap:

Uma apresentação como ditam as regras.....

Bem vinda.....:kiss:
 
bem vinda ao club ;)

malta fixolas é o que se quer :clap:
vais poder partilhar experiencias e fazer amigos mesmo por estas bandas...
a gente fala-se por aqui, nem somos de longe, tens algumas concentrações que a malta vai aparecendo, perguntas, duvidas, tudo o que quiseres ca "estemos" :D

:kiss:
kiss kiss :cool:
 
Benvinda, ainda ver vou a tua ibiza por aveiro... É facil reconhecer pelo diabo e pelo garfield :D

:kiss:
 
Boa apresentação!:D Aveiro .. Aveiro aquela cidade sempre com grandes carros.. carros esses IBIZAS:..:respect:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
oi

Bem vinda ;)

Anuska de Agueda????

nah...
Anuska de Estarreja... Mas trabalho em Aveiro, por isso sou mais daqui :D (e não gosto de Etrr, mas não digas a ninguém!):cool:

Agr vou pra estrada... hihihi tenho de começar a olhar melhor prós manos na estrada a ver se topo algum de vocês!!! :finga:
 
Bem Vinda Anusca!

Diverte te por aqui:D

P.S.- (Para os galifões todos) Se fosse Homem mais uma vez eram só 2 ou 3 a dar boas vindas...:finga:
 
Back
Top