Olá! (1 ano depois :))

nah...
Anuska de Estarreja... Mas trabalho em Aveiro, por isso sou mais daqui :D (e não gosto de Etrr, mas não digas a ninguém!):cool:

Agr vou pra estrada... hihihi tenho de começar a olhar melhor prós manos na estrada a ver se topo algum de vocês!!! :finga:

Estarreja??? Então secalhar já nos vimos ...LOL ...hehe:D
 
Que eu saiba em Estarreja chama-se ir a PRAXAAAA..........:rir::rir::rir::axe: heheheheheh..... Na brinca:D


Bahhhhhhhhh n xejas ranhosuuuuu!!! :axe: é ir à praça em Estarreja... Mas ir à praça em Aveiro já é ir pá noite e pós copos :p

Por ixu ir à praça é copos, ir à feira é ir aos ciganinhos fazer negócios com sapatilhas de "marca" :rir:
 
Bahhhhhhhhh n xejas ranhosuuuuu!!! :axe: é ir à praça em Estarreja... Mas ir à praça em Aveiro já é ir pá noite e pós copos :p

Por ixu ir à praça é copos, ir à feira é ir aos ciganinhos fazer negócios com sapatilhas de "marca" :rir:

Ai ai ai ai....:axe: heheheh bem a senhora até sabe da COISA...LOOL... Praça belas noites de verão ...:whistle: " Olhá sapatilha boa e barata até é da NIKRE e tudo " LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:rir:
 
Ora entao muito bem vinda!
Mais uma menina, ultimamente temos estado em grande:D
Diverte-te por aqui e qualquer cena ja sabes:)
Ate o garfield tem direito a andar de Ibiza:p

:kiss:
 
Ena ena...

Registas-te ontem...e hoje já ofereces porrada... :axe::axe:

vai lá vai...


De qualquer forma... ao contrário de ti...
Sou bastante sociável e aqui fica o meu desejo de boa estadia neste fórum...

:kiss:
 
:eek:

Ena ena...

Registas-te ontem...e hoje já ofereces porrada... :axe::axe:

vai lá vai...


De qualquer forma... ao contrário de ti...
Sou bastante sociável e aqui fica o meu desejo de boa estadia neste fórum...

:kiss:

Eu tb sou sociável :rolleyes: só não gosto de piadinhas machistas... e não ofereci porrada a niguém que sou mt pekenina e fraquinha pa andar nessas vidas... só respondi com outra "piada foleira" lamento se ofendi... :kiss:
 
Last edited:
:D K sejas mto bem vinda...:clap:
Epah so fico lixado, pk kd fui eu k m apresentei, n recebi tantas respostas de boas vindas lool...e so fuinhas:drool:....cuidado menina isto e tdo bons homens, mas sao perigosos...:rir:eheheh na brinka :rir: ....espero k gostes...goza mto :clap:
 
:)

:D K sejas mto bem vinda...:clap:
Epah so fico lixado, pk kd fui eu k m apresentei, n recebi tantas respostas de boas vindas lool...e so fuinhas:drool:....cuidado menina isto e tdo bons homens, mas sao perigosos...:rir:eheheh na brinka :rir: ....espero k gostes...goza mto :clap:

num sejas invejoso! ;) o mundo está cheio de privilégios pra quem tem pilinha! tem de haver alguns tb pra outra parte! :D :rir:

:kiss::kiss::kiss:
 
Olá bbem-Vinda!! Uma nina de Aveiro..eheh..já agora de k zona? Eu tmb sou de lá..Quer dizer..Já vivo em Gaia há um anito e pouko..

Diverte-te por cá e estima o brankinho;)
 
Olá bbem-Vinda!! Uma nina de Aveiro..eheh..já agora de k zona? Eu tmb sou de lá..Quer dizer..Já vivo em Gaia há um anito e pouko..

Diverte-te por cá e estima o brankinho;)

oi,

sou de estarreja... mas cm n gosto nada desta terriola e cm passo + horas em Aveiro... então sou de aveiro! lol

:kiss:
 
Back
Top