o Tone chegou...

Ola amigos,
o Sr. dos chipes ainda nao pode passar cá na terra, mas ele disse-me que era assim, colocava o chipe e depois com um cabo especial livaga la dentro numa caixa, e alterava la os valores, depois falou de forma muito tecnica e eu nao percebi nada. mas prontos ele disse k so isso ia dar mais 130 cv. nao é assim mt pois nao? se calhar estou a ser roubado.

Sim, é uma top sport 100 cv. ha aqui mais gente que teem assim uma?

eu ainda estou a aprender e quando for tendo novidades vou colocando aqui, vai ficar mesmo gira a minha ibiza!

obrigado a todos amigos por responderem e terem sido tao calorosos.

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Fo**-se tou sem palavras... O Sr. dos chipes com o cabo especial lá na terra, até devem fazer fila atrás dele:axe:
O que é que dizem aqui ao Tone? Mais 130 cv é pouco na Top Sporte dele né?

Continua Tone, e depois mete aí umas fotos do teu Ibiza que vai ficar muito giro do Tuning aka Azeite

Abraçada pessoal
 
oh! tao camaradas! que se passa?

axao que a minha ibiza nao vai ficar potente com o xipe? aki na terra os meus amigos dizem k vai fica buéda potente!

ja tive na oficina "pneus e rodas" e o senhor de la ja teve a ver umas jantes mt loucas para colocar, mas sao carotas, tava a pensar em dar uns 20 euros por casa, e ele pede 300, dasss la para o senhor da oficina.
o meu tio foi la arranjar a mota e disse k la tinham preços mt bacanos.

eu vou falar com o sr. dos chipes para o por em contacto com voces. depois se kiserem tb podem por um chipe na vossa para ter mais racing. so espero que ele nao me esteja a enganar. pk ele mete o chipe e depois com o cabo especial que ele tem faz uma treta kualquer, depois é testar para afinar. e pagar claro, mas ele diz que se nota logo o power. depois limpo os tones todos aki da terra... hehee, bum bum...
 
oh! tao camaradas! que se passa?

axao que a minha ibiza nao vai ficar potente com o xipe? aki na terra os meus amigos dizem k vai fica buéda potente!

ja tive na oficina "pneus e rodas" e o senhor de la ja teve a ver umas jantes mt loucas para colocar, mas sao carotas, tava a pensar em dar uns 20 euros por casa, e ele pede 300, dasss la para o senhor da oficina.
o meu tio foi la arranjar a mota e disse k la tinham preços mt bacanos.

eu vou falar com o sr. dos chipes para o por em contacto com voces. depois se kiserem tb podem por um chipe na vossa para ter mais racing. so espero que ele nao me esteja a enganar. pk ele mete o chipe e depois com o cabo especial que ele tem faz uma treta kualquer, depois é testar para afinar. e pagar claro, mas ele diz que se nota logo o power. depois limpo os tones todos aki da terra... hehee, bum bum...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
kem disse k o forum tava a ficar monotono?:eek::eek::eek::eek::eek:
 
oh! tao camaradas! que se passa?

axao que a minha ibiza nao vai ficar potente com o xipe? aki na terra os meus amigos dizem k vai fica buéda potente!

ja tive na oficina "pneus e rodas" e o senhor de la ja teve a ver umas jantes mt loucas para colocar, mas sao carotas, tava a pensar em dar uns 20 euros por casa, e ele pede 300, dasss la para o senhor da oficina.
o meu tio foi la arranjar a mota e disse k la tinham preços mt bacanos.

eu vou falar com o sr. dos chipes para o por em contacto com voces. depois se kiserem tb podem por um chipe na vossa para ter mais racing. so espero que ele nao me esteja a enganar. pk ele mete o chipe e depois com o cabo especial que ele tem faz uma treta kualquer, depois é testar para afinar. e pagar claro, mas ele diz que se nota logo o power. depois limpo os tones todos aki da terra... hehee, bum bum...


Bem Vindo Tone :respect::respect::respect:
 
Boas Tone

Por acaso não és de Roães???

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
:clap::clap::clap::clap:

és grande tone....metam os olhinhos neste Senhor.....e depois ninguém lhe mete as vistas em cima quando o Xor dos Chipes for lá a terrinha dele.....

:rir::rir::rir::rir:
 
oh! começo a ficar lixado com voçes, tao todos a gozar mas nao entendo porque! ja aki os cromos da terra gozam com a minha ibiza, dizem k nao ta mt gira e k ta azeiteira so pk eu gosto de ouvir kim barreiros. as colunas sao muito boas, teem um som brutal, a minha cota disse k tava na missa e ouvia a musica la dentro, hehe, se o padreco sabe!

eu sou da rechousa, moro perto da oficia pneus e rodas, alguem e daki? se calhar ate tenho aki um amigo e nem sei, quem me falou deste forum foi o ze, mais conhecido por zeze (ele diz k é parecido com o zeze camarinha)

se tiverem ideias para a minha ibiza ficar mais racing digam-me.
 
oh! começo a ficar lixado com voçes, tao todos a gozar mas nao entendo porque! ja aki os cromos da terra gozam com a minha ibiza, dizem k nao ta mt gira e k ta azeiteira so pk eu gosto de ouvir kim barreiros. as colunas sao muito boas, teem um som brutal, a minha cota disse k tava na missa e ouvia a musica la dentro, hehe, se o padreco sabe!

eu sou da rechousa, moro perto da oficia pneus e rodas, alguem e daki? se calhar ate tenho aki um amigo e nem sei, quem me falou deste forum foi o ze, mais conhecido por zeze (ele diz k é parecido com o zeze camarinha)

se tiverem ideias para a minha ibiza ficar mais racing digam-me.

agora é k foi... :rir::rir::rir:
 
este man parte tudo bem vindo, zé, nao é zé é Tone, por acaso nao é o Tone da cueca lol
Entao o Sr dos chip´s ja por ai passou?
Compro esse file do poder:rir::rir::rir:
 
É assim mesmo grande Tone!!!

E já vi que o vinho aí da rechousa bate forte..., dá-lhe mais :rir::rir::rir:

Bem-vindo e continua..., tou a gostar da longa-metragem que estas aqui a criar:D
 
É assim mesmo grande Tone!!!

E já vi que o vinho aí da rechousa bate forte..., dá-lhe mais :rir::rir::rir:

Bem-vindo e continua..., tou a gostar da longa-metragem que estas aqui a criar:D

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Chega cheiO!!!!!:vom::vom::vom::vom::vom:boa pinga ó tóne
 
Back
Top