o Tone chegou...

Fala com o senhor dos chips para a carrinha não entar em Saf Mode. e que eu tenho uma Toda Esporte de 100cv e quando meti o chip entrava em saf mode. Fikei mesmo fodido espero ke não te aconteça o mesmo.
PS: Se aconteçer vai a Chip7 ke eles dão assistençia

:rir::rir::rir::rir::rir:
 
ó tone tenho um turbo q tava no meu carro mas partiu para venda axo ke foi o veio ke desapareceu é uma boa mod pó teu makinao akilo sem veio passa mais quantidade de ar logo da-te uma maior compressao ao motor es capaz de tirar mais uns 70/80cavalos se kiseres faço-te bom preço a isso o motivo da venda é ke vou fazer um upgrade para um ainda maior é q tenho de ficar com uma pila maior que a tua :D
 
ó tone tenho um turbo q tava no meu carro mas partiu para venda axo ke foi o veio ke desapareceu é uma boa mod pó teu makinao akilo sem veio passa mais quantidade de ar logo da-te uma maior compressao ao motor es capaz de tirar mais uns 70/80cavalos se kiseres faço-te bom preço a isso o motivo da venda é ke vou fazer um upgrade para um ainda maior é q tenho de ficar com uma pila maior que a tua :D

lol....... :D:D:D..... e se quiseres vendo t tambem o meu que assim podes ficar com um biturbo... ligas isso em serie... ficas com a mais rapida do forum.... 1.9 TDIBiturbo para ai com 400 burros.. eheheh:D:D:D:D
 
lol....... :D:D:D..... e se quiseres vendo t tambem o meu que assim podes ficar com um biturbo... ligas isso em serie... ficas com a mais rapida do forum.... 1.9 TDIBiturbo para ai com 400 burros.. eheheh:D:D:D:D

xiu nao digas isso senao o tone copia fdx, o tone um dia destes vai fazer um comparativo comigo e vou fuma-lo todo
 
xiu nao digas isso senao o tone copia fdx, o tone um dia destes vai fazer um comparativo comigo e vou fuma-lo todo

entao, se nos estamos aqui e para ajudar, nao????:rir::rir::rir:
depois se o tone quizer saber como se liga os turbos em serie e so perguntar que o povo ajuda.. e e melhor soldar-los ao motor que assim ja nao partem...:rir::rir::rir:
ficas com carro para ai para 10000000 de Km... eheheh ate da para os netos..No poupar e que esta o ganho...:D:D:D:D
 
[B]Eh Pá voçes são fud....., não pode aparecer aqui alguem mais matarruano, caso do nosso amigo TONE ... porque voces não conhecem bem o TONE ...

Ele em Leça é o TONE "Bebe Agua"

Em Valongo é o TONEJOLAS ...

No Porto é o TONEBEZAINA...

Em Arechousa e o maior da Terra

E VIVA O TONE ...[/B]
 
[B]Eh Pá voçes são fud....., não pode aparecer aqui alguem mais matarruano, caso do nosso amigo TONE ... porque voces não conhecem bem o TONE ...

Ele em Leça é o TONE "Bebe Agua"

Em Valongo é o TONEJOLAS ...

No Porto é o TONEBEZAINA...

Em Arechousa e o maior da Terra

E VIVA O TONE ...[/B]



:rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top