o Tone chegou...

Ola eu sou o Tone, sou da rechousa e tenho uma ibiza top sport de 100 cv.
Espero que gostem do meu projecto ou projeto, nao sei se leva "c" ou nao. caga nisso.

:weedman::weedman:
 
Deixo aqui o meu projecto.

fica aqui o meu poder para voçes verem
ibiza top sporte 100 cv.



mais alguem tem uma top sport 1.9 tdi de 100 cv? é que eu so conheço a minha e marca 240 mas so anda a 220!

-tenho jantes especiais de 5 braços em 15 (dizem que da mais ponta)

-esta rebaixada 2 dedos devido ao saco de cimento que esta na mala

-ja tem radio com cd (ja agora alguem tem um de origem que leia k7 )

-agora estou a espera dos choques especiais para por mais racing

-ja agora estou a espera para alterar a centralina so que o senhor dos chipes nao apareceu, diz que so com o chipe fica com 230cv
depois mostro mais fotos do meu carro esta a ficar muito giro
 
Bem vindo rapaz.

Depois explica lá melhor essa do Chip que dá mais 130cv:rir:
Tem cuidado com os acessorios que andas aí a pôr ou isso ainda fica uma azeitice pegada:D

Abraço
 
Acho que não percebeste bem Lissabon.
Este é a versão Top Sporte 100cv:rir:

Abraço
 
Last edited:
fica aqui o meu poder para voçes verem
ibiza top sporte 100 cv.



mais alguem tem uma top sport 1.9 tdi de 100 cv? é que eu so conheço a minha e marca 240 mas so anda a 220!

-tenho jantes especiais de 5 braços em 15 (dizem que da mais ponta)

-esta rebaixada 2 dedos devido ao saco de cimento que esta na mala

-ja tem radio com cd (ja agora alguem tem um de origem que leia k7 )

-agora estou a espera dos choques especiais para por mais racing

-ja agora estou a espera para alterar a centralina so que o senhor dos chipes nao apareceu, diz que so com o chipe fica com 230cvdepois mostro mais fotos do meu carro esta a ficar muito giro

Nao será 130cv?????
 
Ola amigos,
o Sr. dos chipes ainda nao pode passar cá na terra, mas ele disse-me que era assim, colocava o chipe e depois com um cabo especial livaga la dentro numa caixa, e alterava la os valores, depois falou de forma muito tecnica e eu nao percebi nada. mas prontos ele disse k so isso ia dar mais 130 cv. nao é assim mt pois nao? se calhar estou a ser roubado.

Sim, é uma top sport 100 cv. ha aqui mais gente que teem assim uma?

eu ainda estou a aprender e quando for tendo novidades vou colocando aqui, vai ficar mesmo gira a minha ibiza!

obrigado a todos amigos por responderem e terem sido tao calorosos.
 
Ola amigos,
o Sr. dos chipes ainda nao pode passar cá na terra, mas ele disse-me que era assim, colocava o chipe e depois com um cabo especial livaga la dentro numa caixa, e alterava la os valores, depois falou de forma muito tecnica e eu nao percebi nada. mas prontos ele disse k so isso ia dar mais 130 cv. nao é assim mt pois nao? se calhar estou a ser roubado.

Sim, é uma top sport 100 cv. ha aqui mais gente que teem assim uma?

eu ainda estou a aprender e quando for tendo novidades vou colocando aqui, vai ficar mesmo gira a minha ibiza!

obrigado a todos amigos por responderem e terem sido tao calorosos.

Boas rapaz, diz-me so uma coisa...

























































Quem é o teu dealer? Arranjas-me o nr dele?[-o<

Eu deixo-te dar uns bafos;)

Abc
 
:eek::eek::eek: txiii moço! bela botija de soro k ta dentro de ti:rir::rir::rir:
Edit: o teu tope esporte deve ser msm especial, tem tambores atras e tudo:respect:
 
Last edited:
Back
Top