O Seat ibiza 1.6 tdi CR 105cv no seu melhor

Sim mas os bons mecanicos, contam-se pelos dedos e uma mao sobra.

Abraço
Ehehhe não sejas mauzinho!
Eu na próxima revisão se é que a faço na SEAT, vou pedir para ver, pois apercebi-me que afinal a tampa do motor estava toda solta, apenas agarrada num dos pontos, para não falar no óleo salpicado..:s
 
Ehehhe não sejas mauzinho!
Eu na próxima revisão se é que a faço na SEAT, vou pedir para ver, pois apercebi-me que afinal a tampa do motor estava toda solta, apenas agarrada num dos pontos, para não falar no óleo salpicado..:s

Quando dizes tampa é a tampa plastica de cima do motor que tapa o motor, certo????
 
pois mas com as rotações a 900 praticamente ficas sem "idle relanti" e passas a ter um relanti normal de qq carro! mas é questão de se experimentar! amanha vou tentar fazer isso se bem q não está cá o meu irmão (ele é q percebe mais do assunto). vou tentar chegar lá sozinho.

PS: as tantas dos motores não são meramente estéticas. servem para tb para abafar o barulho do motor!
 
pois mas com as rotações a 900 praticamente ficas sem "idle relanti" e passas a ter um relanti normal de qq carro! mas é questão de se experimentar! amanha vou tentar fazer isso se bem q não está cá o meu irmão (ele é q percebe mais do assunto). vou tentar chegar lá sozinho.

PS: as tantas dos motores não são meramente estéticas. servem para tb para abafar o barulho do motor!

Ok

Sim abafa mas não muito...
 
OBD-II
12- engine RPM
Isto por exemplo

Ou em 01 Engine>adv meas blocks (mas eu ainda não consegui entrar aí a não ser com cabos 11.11.3). Mas diz se consegues entrar

com o VCDS 11.30 tb nao consigo entrar aí!



estive novamente a testar algumas RPM's. é dificil pq agora com o calor q está o carro começa a aquecer depressa e depois deixa de soluçar! e tb nao consigo aceder ao local para ver as RPM's em tempo real!

por agora e se o IDLE RPM de origem for 780, deixei a 800 (em vez dos 810 q tinha antes) para testar durante a semana.

passei assim por alto pelas 900rpm's. aquilo não soluçou mas tb fiquei sem saber se das RPM's ou do motor já estar a ficar quente!




EDIT:

mudar IDLE RPM com VCDS 11.30

Engine
Adaptation - 10
RPM IDLE CORRECTION
 
Hmmm
Então é no adaptation. Assim já faz mais sentido que consigas aceder a esse menu. Tenho de ver se consigo.
Eu com o 11.11.3 já tive acesso ao adv mesure Blocks. Mas tb só testei uma vez porque esses cabos são para vender (e testo-os sempre antes de enviar) .
Pois, tu com o 11.3 tas como aquele que eu uso pessoalmente (meu). Se nem k o meu suporta até à 11.10 :p

PS. Obrigado
 
Back
Top