O Seat ibiza 1.6 tdi CR 105cv no seu melhor

Não sei mas vou ver, depois meto aqui, mas isto muda de centralina para centralina e claro mais rotação deve gastar mais ao relanti...

Se der para mudar as rpm ao relantim penso que ai e o começo do fim de alguns problemas do carro, depois diz algo, um abraço

Cumptos
 
se tiver tempo, este fim de semana vou passar o meu das 780rpm's para as 810rpm's! o tal outro user tem assim agora nao garante q resolva os problemas!

eu vou tentar!

para alterar as rpm's acho q é assim:

Para alterar basta alguem com o VAGCOM - ENGINE- RPM IDLE CORRECTION
Tem um valor de 0, basta meter 30, 780 serie + 30 = 810
Ou seja, adicionas a dif. entre os 780 e valor pretendido.
 
se tiver tempo, este fim de semana vou passar o meu das 780rpm's para as 810rpm's! o tal outro user tem assim agora nao garante q resolva os problemas!

eu vou tentar!

para alterar as rpm's acho q é assim:

Ora ai está, obrigado pela partilha, merece ir para os DIY...
 
se tiver tempo, este fim de semana vou passar o meu das 780rpm's para as 810rpm's! o tal outro user tem assim agora nao garante q resolva os problemas!

eu vou tentar!

para alterar as rpm's acho q é assim:

Joaoreisoo mal passes diz la a malta como ficou isso estou morto, por meter o meu assim para ver, tenho que pedir ajuda a um amigo pois nao tenho VAG COM.

cumptos
 
Joaoreisoo mal passes diz la a malta como ficou isso estou morto, por meter o meu assim para ver, tenho que pedir ajuda a um amigo pois nao tenho VAG COM.

cumptos

estas como eu! tb nao tenho cabo mas tenho um vizinho meu q o tem! quero ver se ainda hoje ou até mesmo amanha ele me o empresta para testar isto :)
 
fizemos (ou tentamos) agora passar das 780 para a 810rpm's mas com o AC ligado continua a engasgas-se!!

se bem q não sei se fizemos bem. não sei em q sitio do "VCDS Beta 11.3.0" se vê a qts rpm's esta o motor!
 
OBD-II
12- engine RPM
Isto por exemplo

Ou em 01 Engine>adv meas blocks (mas eu ainda não consegui entrar aí a não ser com cabos 11.11.3). Mas diz se consegues entrar
 
Eu gostava era de saber como é que ele consegui entrar dentro do engine e mudar as rpm. E que sem código eu não consigo e tudo o que experimentei não funciona
 
Olha eu li num site, ja nao sei é donde que ja ha o cabo 12.1 e com esse cabo abre acesso a muitas coisas que os anteriores nao davam, sera verdade ??? O joaoreis00 nao tem aparecido por aqui senao perguntavamos como e que ele fez ele diz que foi com a versao vcds 11.11.3 é igual a que tentaste ??

Abraços
 
Com a 11.11.3 já tive acesso ao mesure Blocks. Sei que o 11.11.4 já saiu mas o meu fornecedor não tem. O 12.1 não sabia.
Agora quando voltar de férias vou ter de ver isso com calma
 
Olha eu li num site, ja nao sei é donde que ja ha o cabo 12.1 e com esse cabo abre acesso a muitas coisas que os anteriores nao davam, sera verdade ??? O joaoreis00 nao tem aparecido por aqui senao perguntavamos como e que ele fez ele diz que foi com a versao vcds 11.11.3 é igual a que tentaste ??

Abraços

So ao fim de semana é q tenho acesso ao carro. Amanha quero ver se testo mais rpms. Depois meto aqui como se altera mas para a tal versao 11.30 ou la o q é :)
 
So ao fim de semana é q tenho acesso ao carro. Amanha quero ver se testo mais rpms. Depois meto aqui como se altera mas para a tal versao 11.30 ou la o q é :)

E nao deixou de fazer aquela cena das rpm oscilar com o Ac, ha um forum em espanha de um user que ele foi la a uma chamada de actualizaçao e puseram.lhe as rpm as 900 e ele diz que o carro esta completamente diferente e mais consistente sera essa a nossa soluçao ????

Abraços
 
E nao deixou de fazer aquela cena das rpm oscilar com o Ac, ha um forum em espanha de um user que ele foi la a uma chamada de actualizaçao e puseram.lhe as rpm as 900 e ele diz que o carro esta completamente diferente e mais consistente sera essa a nossa soluçao ????

Abraços
900 rpm acho excessivo, é quase tanto como está a fazer regeneração...:shock:
 
Mas olha salvo erro foi no forum seatibiza espanhol se passares por la vais ver um user e diz que o carro anda mais e consome menos, e é um 1.6 tdi 105cv CR, portanto nao sei que te diga, as Seat Service esponholas estao anos luz afrentede nos em formaçao em pessoal e em equipamentos,

Um abraço
 
Mas olha salvo erro foi no forum seatibiza espanhol se passares por la vais ver um user e diz que o carro anda mais e consome menos, e é um 1.6 tdi 105cv CR, portanto nao sei que te diga, as Seat Service esponholas estao anos luz afrentede nos em formaçao em pessoal e em equipamentos,

Um abraço
Ah isso é normal serem melhores, porque tem a fabrica lá e a sede para ajudar, cá estou à espera à cerca de um mês para saber a referencia de uma peça, pois a SEAT espanha ainda não comunicou com a Seat Service onde vou..

Agora quanto a mecanicos temos cá bons, mas é como em tudo, existem maus e bons...
 
Ah isso é normal serem melhores, porque tem a fabrica lá e a sede para ajudar, cá estou à espera à cerca de um mês para saber a referencia de uma peça, pois a SEAT espanha ainda não comunicou com a Seat Service onde vou..

Agora quanto a mecanicos temos cá bons, mas é como em tudo, existem maus e bons...

Sim mas os bons mecanicos, contam-se pelos dedos e uma mao sobra.

Abraço
 
Back
Top