O que faz falta cá em PT!

isto para mim e que e uma preparacao de topo stilo e andamento...


[video=youtube;k498LwPc2Ws]http://www.youtube.com/watch?v=k498LwPc2Ws[/video]

comps.
 
Essa agora tá boa, no seixal a pouco avistei um Golf2 todo, mas todo enferrujado de chapa, akilo na IPO enchia 2 folhas, estava colado ao chao e saltava como uma rã! [Devia ter molas cortadas ou uns TA sem as springs menores]... mas esperem, trazia um autocolante do clube da elite, o que é sinal de ter sido aprovado para fazer parte honrosa... o passaporte? As belas BBS RS001 com uma pintura azul no centro e pneus carecas tipo slick's.
Se isso pra vc's é que são bons projectos, ok, respeito... mas não venham dizer mal dos ibizas nem muito menos dos meus LUPO's como fizeram, ok?!
Abraço.
 
Acho que todos os carros ao baixar ganham algum camber. Mas os carros com suspenção independente atras (o meu por exemplo, um ford focus) ganha mais camber só de baixar.Há carros que têm afinação de camber atras, os ibizas não sei. Mas há sempre os camber plates. Mas o camber deve ser usado APENAS quando é necessário para não roçar, ou em termos dinamicos (mais usado a frente do que atras, penso eu). Não é "para ser da cena" como alguns carros que já vi (não estou a falar de nenhum daqui!!!)
 
Sexo dos Anjos...

Continuam a comparar comunidades abertas com comunidades fechadas. Quando ao fim e ao cabo ninguém obriga ninguém a integrar nenhuma.

Para quê a rivalidade? É estúpido.
 
[FCS]alfamax;1914553 disse:
Essa agora tá boa, no seixal a pouco avistei um Golf2 todo, mas todo enferrujado de chapa, akilo na IPO enchia 2 folhas, estava colado ao chao e saltava como uma rã! [Devia ter molas cortadas ou uns TA sem as springs menores]... mas esperem, trazia um autocolante do clube da elite, o que é sinal de ter sido aprovado para fazer parte honrosa... o passaporte? As belas BBS RS001 com uma pintura azul no centro e pneus carecas tipo slick's.
Se isso pra vc's é que são bons projectos, ok, respeito... mas não venham dizer mal dos ibizas nem muito menos dos meus LUPO's como fizeram, ok?!
Abraço.
Esse golf ja sei qual é, para mim, está horrivel. E não, nao está no lowered. Não precisas de lá estar sequer para ter um autocolante, estão á venda no site.
Que eu saiba, ninguém disse que os teus lupos estão maus, e se alguem o disse, estava errado. Agora não podes é dizer que os teus lupos se enquandram no estilo praticado no lowered (não comparando com os carros que andam lá), porque não se enquandram. São estilos diferentes. Eu pessoalmente gosto dos teus lupos, principalmente do azul, mas não está no estilo do lowered, está dentro de outro estilo, e isso não faz com que seja melhor ou pior, é apenas diferente.
 
Esse golf ja sei qual é, para mim, está horrivel. E não, nao está no lowered. Não precisas de lá estar sequer para ter um autocolante, estão á venda no site.
Que eu saiba, ninguém disse que os teus lupos estão maus, e se alguem o disse, estava errado. Agora não podes é dizer que os teus lupos se enquandram no estilo praticado no lowered (não comparando com os carros que andam lá), porque não se enquandram. São estilos diferentes. Eu pessoalmente gosto dos teus lupos, principalmente do azul, mas não está no estilo do lowered, está dentro de outro estilo, e isso não faz com que seja melhor ou pior, é apenas diferente.

Amigo, mas eu quando lá abri o tópico era com o intuito de participar, aprender e talvez ensinar alguma coisa, é que logo no 1º post já mandaram a boca " está fraco esse projecto", lol .. a partir daí só foram comentários desse nível.... eu respeito essa tua defesa ao lowered, mas abomino por completo os comentários por lá escritos. Aliás, podes ver com os teus próprios olhos que a grande maioria tem a mesma opinião.
 
[FCS]alfamax;1914672 disse:
Amigo, mas eu quando lá abri o tópico era com o intuito de participar, aprender e talvez ensinar alguma coisa, é que logo no 1º post já mandaram a boca " está fraco esse projecto", lol .. a partir daí só foram comentários desse nível.... eu respeito essa tua defesa ao lowered, mas abomino por completo os comentários por lá escritos. Aliás, podes ver com os teus próprios olhos que a grande maioria tem a mesma opinião.
Não é uma questão de estar a defender o lowered. Apenas estou a comentar o que dizem aqui, construtivamente. Porque nao ganhava nada em chegar aqui e dizer "este forum é uma *****, é so ratatas do fumo e o lowered é o melhor". Acho que a falar é que as pessoas se entendem ;)
Compreendo que de fora o lowered pareça mau, mas nao o é. É um bom forum mesmo, o pessoal nao pode é chegar lá com a mania que é o maior como na maior parte dos foruns (nao estou a falar de nenhum caso em particular). Eu também já fui banido do lowered, nao concordava com muita coisa que se passava lá, mas com o tempo fui percebendo que é preferivel assim, e neste momento é o forum de eleição :)
 
Pelo menos somos livres de por aqui tudo e mais alguma coisa no fundo todos curtimos uns dos outros.

Mas quando é para discutir é a serio mas se alinharmos todos num brincadeira é todos nao é só um.

Corsa A+ Jantes + Coils =Projecto aprovado!

Se calhar é esse o problema por aqui, liberdade a mais...

Eu detesto a opel :)

Comparar alhos com bugalhos.....

Tudo a ver, interesses é o que existe mais aqui.

Nota-se perfeitamente que estás por dentro do assunto.. como normalmente acontece só passa o que é mau.. já o que é bom não interessa. típica tuguice.. tens de abrir os olhos e ver o que há de bom também.. estou constantemente a ir e organizar encontros em que só há boa disposição, amizade, entreajuda e que nem tão pouco de fala em picos, reprogramações, "fumo" como dizes, etc.. é que numa comunidade de 14 mil pessoas é normal haver um pouco de tudo.. mas quem quer as coisas boas consegue-as encontrar.. basta não andar de palas e só ver o que lhe convém..


Ja foste a algum encontro para saber se é assim como dizes?
Somos das maiores comunidades de carros em portugal, por alguma razão deve ser, se existem desentendimentos? existem sim mas numa comunidade tão grande isso é normal so era o contrario se isto fosse um clube de padres e freiras.

Não, nem quero obrigado...

O engraçado é que seja em qual fórum/clube for sempre que se organiza um encontro vem sempre um ibiza "cheirar" e tentar estragar o mesmo...
 
Back
Top