O que faz falta cá em PT!

Sim, concordo totalmente. Gostas quando andam a dizer mal nas tuas costas e na cara falam-te na boa? Passou-se o mesmo. "Precisou" do lowered para ter opiniões de jantes, mas andava aqui (nas costas) a dizer mal do lowered. Acho que foi bem banido sim.

Hm tipo não posso dizer q precisei pq há imenso tempo q sei o q quero para o meu carro,foi apenas pra conseguir ter rapidamente 15 posts pra ter acesso a todo o fórum e conhecer um pouco o pessoal de forma a na altura não julgar tudo pelo mesmo
Cheguei a opinar lá num tópico qualquer sobre umas jantes e fui logo humilhado por um user,sendo q o q ele opinou é q era bom e depois a malta de lá foi toda na onda,e da mesma maneira q eu fui muita boa gente também o foi
 
Sim, concordo totalmente. Gostas quando andam a dizer mal nas tuas costas e na cara falam-te na boa? Passou-se o mesmo. "Precisou" do lowered para ter opiniões de jantes, mas andava aqui (nas costas) a dizer mal do lowered. Acho que foi bem banido sim.


es um ganda boneco tu chaval! Manca-te!
 
es um ganda boneco tu chaval! Manca-te!

Não precisas de insultar o rapaz. Para além de que ele até agora tem sido uns do que manteve a postura aqui e tem sido construtivo apesar de já ter andado ai numa discussão mais acessa.
Cada um tem a sua opinião e direito á mesma, ele apresentou argumentos e na sua optica está correcta o ban, se na tu não está simplesmente expressas, e não é dessa maneira de certeza.
 
Não precisas de insultar o rapaz. Para além de que ele até agora tem sido uns do que manteve a postura aqui e tem sido construtivo apesar de já ter andado ai numa discussão mais acessa.
Cada um tem a sua opinião e direito á mesma, ele apresentou argumentos e na sua optica está correcta o ban, se na tu não está simplesmente expressas, e não é dessa maneira de certeza.

desculpa eu pensava que ele ja o sabia o que era!
 
Sim, concordo totalmente. Gostas quando andam a dizer mal nas tuas costas e na cara falam-te na boa? Passou-se o mesmo. "Precisou" do lowered para ter opiniões de jantes, mas andava aqui (nas costas) a dizer mal do lowered. Acho que foi bem banido sim.

e ja agora onde o rapaz disse mal do lowered? entao n curtes do pessoal dos Ibizas levavas um ban! Achavas correcto? Tu n existes!
 
Também tás a ficar um bocado descontrolado.. Para quê meteres mais lenha num assunto que já está em chamas, se ele não curtisse ou melhor, não tentasse chegar a um bom ponto de vista não tinha estado aqui a matraquiar com o pessoal e a argumentar como podes constatar umas paginas atrás Ricardo177.
Acalma-te lá uma beca vá parece que todos te devem e ninguém te paga lol.
 
será que me vão perseguir e enfiar uma bala se falar mal do lowered? é pior que a casa das barbies afinal, pensei que era o contrário
 
Também tás a ficar um bocado descontrolado.. Para quê meteres mais lenha num assunto que já está em chamas, se ele não curtisse ou melhor, não tentasse chegar a um bom ponto de vista não tinha estado aqui a matraquiar com o pessoal e a argumentar como podes constatar umas paginas atrás Ricardo177.
Acalma-te lá uma beca vá parece que todos te devem e ninguém te paga lol.

curtias que te fixesem o mesmo mano?
Fico mm ****** ao virem para aqui mandar postas quando estamos num forum em que o interesse e carros, principalmente Ibizas! Tenho e medo que me sigam por falar mal do lowered!
 
curtias que te fixesem o mesmo mano?
Fico mm ****** ao virem para aqui mandar postas quando estamos num forum em que o interesse e carros, principalmente Ibizas! Tenho e medo que me sigam por falar mal do lowered!

Foges por uma rua com lombas..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Mas eu não estou a dizer para ficares de outro modo, só que ao reagires assim apenas lhes dás mais razão para virem picar porque sabem que ficas/ficam todos acessos.
Por isso é que disse que secalhar tavas a "descarregar" a raiva no user Bundzai, e como já disse ele como falou não vai ser alvo desse tipo de estereotipo que o pessoal desse forum veio aqui formar.
A atitude dele aqui está correta, tem os seus gostos e os seus parametros, isso é subjectivo mas não o vejo a interferir ou a apontar o dedo como vejo outros a dizer que só somos uma cabanda de fumarentos..
Oh ricardo se deres importância e te chateares com isso ficas com cabelos brancos e apenas lhes mostras que te podem espicaçar que tu respondes, na minha opinião not worth it.
 
Mas eu não estou a dizer para ficares de outro modo, só que ao reagires assim apenas lhes dás mais razão para virem picar porque sabem que ficas/ficam todos acessos.
Por isso é que disse que secalhar tavas a "descarregar" a raiva no user Bundzai, e como já disse ele como falou não vai ser alvo desse tipo de estereotipo que o pessoal desse forum veio aqui formar.
A atitude dele aqui está correta, tem os seus gostos e os seus parametros, isso é subjectivo mas não o vejo a interferir ou a apontar o dedo como vejo outros a dizer que só somos uma cabanda de fumarentos..
Oh ricardo se deres importância e te chateares com isso ficas com cabelos brancos e apenas lhes mostras que te podem espicaçar que tu respondes, na minha opinião not worth it.

Tbm tens razão lá nisso é verdade, mas ele acha que um user daqui dizer que eles lá n tem a postura correcta e leva ban e certo está febril só pode!
 
Tbm tens razão lá nisso é verdade, mas ele acha que um user daqui dizer que eles lá n tem a postura correcta e leva ban e certo está febril só pode!

Foi como o Bera já salientou, eles têm uma postura nós temos a nossa, se eles reagem á minima contestação de ideias e é ban ( Atenção que não sei o que foi dito no lowered é por isso que tambem não opino demasiado no ban ), é com eles.
É por isso que não vale irem lá meter lenha, deixem-nos tar com os carros como eles gostam que nós temos os nossos á nossa maneira, se eles vierem para aqui protestar força, entra a 100 sai a 1000.
 
Sim, concordo totalmente. Gostas quando andam a dizer mal nas tuas costas e na cara falam-te na boa? Passou-se o mesmo. "Precisou" do lowered para ter opiniões de jantes, mas andava aqui (nas costas) a dizer mal do lowered. Acho que foi bem banido sim.

Se aqui fosse assim metade do forum ja tava banido.
 
Forrei a minha consola da sofagem a stickerBomb....sera que sou aprovado no lowered?xD8)

7348830128_934fec1eec_c.jpg
 
E ir lá e armar a **** que eles nao usam os carros todos os dias de certeza!

o meu é daily!!

O corsa A foi a Bilbao e veio sem problemas!

Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!

Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai... ;)

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam ;)
 
Last edited:
Back
Top