O que faz falta cá em PT!

Nem tinha a minima ideia disto! Quando houver outro, eu la batido! Desta vez foram 150, nao duvido do crescimento de este encontro! Quem sabe daqui por uns anos isto se torne uma cena tipo daqueles da alemanha mas cá em PT! :D
 
Por acaso vi passar o jetta e o audi, mas pensei que andassem em passeio...dasssss

Aqui ao lado de casa e não sei de nada!](*,)
 
o pessoal aqui pica-se todo com hondas e mais não sei o quê, só vêm fumo à frente (e atrás)..
 
Acompanho o Lowered, só é pena uma vez lá ter colocado uma foto do meu Ibiza rebaixado e terem-na apagado por dizerem que era um rebaixamento "vulgar" e que tinha jantes de origem. Enfim...
 
Acompanho o Lowered, só é pena uma vez lá ter colocado uma foto do meu Ibiza rebaixado e terem-na apagado por dizerem que era um rebaixamento "vulgar" e que tinha jantes de origem. Enfim...

tbm vi carros com jantes de origem e com fotos! Só abusam mesmo no rebaixamento!
 
Acompanho o Lowered, só é pena uma vez lá ter colocado uma foto do meu Ibiza rebaixado e terem-na apagado por dizerem que era um rebaixamento "vulgar" e que tinha jantes de origem. Enfim...

isso nao aconteceu so a ti, aconteceu a um amigo meu que tem um BMW por norma todo arreado ao chao e tambem disseram a mesma coisa, enfim... devem pensar que atraem mais gente com esse tipo de atitudes...
 
a politica do lowered é contra a "autopromoção", lá colocas fotos de outros carros que estejam dentro dos padrões, e o teu apenas pode aparecer se for aprovado pelo staff para tar na garagem.

tambem não concordo a 100%, mas quem não gosta não é obrigado a frequentar o forum, eu pessoalmente uso o bastante para tirar fotos de lá, tem pictures gallerys das diversas marcas com muita qualidade.
 
Eu concordo com a politica do lowered,ali quer se projectos com stance e não o vulgar rebaixamento e jantes de origem.Posso é não concordar com alguns projectos aceites lá de tão vulgares que são.Lá a lei é drops ao extremo,cambers negativos e stretch's abusados,stance ao mais alto nivél.
 
a mim tbm me fizeram isso qnd pus lá a foto do meu carro.. até estou a imaginar aqueles carros a passar nas lombas da nova leiria e do estádio.. ganda lol que deve ter sido
 
os projectos aqui tambem deviam ser limitados! LOL

Alguns è:
*Lista de MODS
-leds na matricula
-leds no interior
-antena mais pequena
-tampas das valvulas em aluminio



LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
Back
Top