O que eu tenho em casa...

tens ideia de quantopodem custar as 4 molas...n é necessário ser nada de especial.-.

Procura ai em alfamax. Ele vende Apex a preços porreiros...

Já que tens que pode vais logo para uma coisinha de jeito. Certamente que umas iguais as tuas na origem são carissimas, assim poes umas molas porreiras e ainda podes baixar ligeiramente o carro...
 
Procura ai em alfamax. Ele vende Apex a preços porreiros...

Já que tens que pode vais logo para uma coisinha de jeito. Certamente que umas iguais as tuas na origem são carissimas, assim poes umas molas porreiras e ainda podes baixar ligeiramente o carro...

Gracias!!!
 
Procura ai em alfamax. Ele vende Apex a preços porreiros...

Já que tens que pode vais logo para uma coisinha de jeito. Certamente que umas iguais as tuas na origem são carissimas, assim poes umas molas porreiras e ainda podes baixar ligeiramente o carro...

yup.. foi como o @ntónio disse..
o Alfamax é aki o nosso expert em ligação ao solo..

fala com ele k ele aconselha-t..

cumps
 
Eu tenho um carro ainda melhor! Um fiat uno sem motor! Aquilo é que é um carro! Não gasta gasolina, nem pneus, nem suspensoes, ve lá que nem ar nos pneus precisa!

"Quem não tem o que ama, ama o que tem!" e tu és o exemplo vivo disso!
O nosso carro, seja ele qual for, é ou deve ser o melhor do mundo para nós! Pois leva-nos a todo o lado e é nosso companheiro em muitas experiências e situações! Ainda bem que assim o é para ti também, mas escusavas vir com esse tom todo irónico, fazer comprarações com casos incomparáveis e ainda desprezar quem tem um carro melhor que o teu.


Existem tantas maneiras de dares a conhecer e enaltecer o teu carro mas optaste pela mais infelz. Há uma secção de projectos para o teu carro. Tira umas fotos e faz uma descriçãos das mods. Isso sim é ser inteligente e gostar do carro a sério.

Cumps!
 
mas ja ninguem esta com essa conversa..pk agr vires praki tu mandares mais agua pa fervura...essa conversa ja deu o k tinha a dar...aki e bom paz e sossego...

cumps
 
mas ja ninguem esta com essa conversa..pk agr vires praki tu mandares mais agua pa fervura...essa conversa ja deu o k tinha a dar...aki e bom paz e sossego...

cumps


tb axo.. ja passou isso!

Mas quem são voces para me mandarem calar?

Isto não é um forum de debate e discussão de tópicos? O user abriu um tópico e eu no meu direito fiz um comentário ao que ele escreveu. As unicas pessoas que me podem advertir são os moderadores, o que não é o vosso caso.

Cumps!
 
Danko, tem lá calma contigo...

Primeiro porque o topico já estava a acalmar e o tipo de comentario que tu fizeste embora sem má intenção (penso eu) só serve para provocar novamente.

E depois porque, que eu tenha reparado, as pessoas que responderam depois de ti, apenas fizeram o mesmo que tu, sentiram-se no direito de comentar o teu post num forum de debate e discussão como tu próprio disseste, ninguem te "mandou" calar.
 
onde comprast essa tractorinho?felicitações pela grande makina k ai tens!:clap: guarda-o pk ainda vai pro museu dos coches:D
 
boas,

eu tambem tenho uma belo exemplar dessa colheira:D
1.9D de 94 k ja conta com kk coisa como 500 e tal mil e ainda vai andar muito, pois o meu irmao ta agora a tirar a carta e vai ser o 1º xaruto pra ele andar(embora ele ja conduza ha mto tempo).
Sem querer tar a atirar mais lenha pra fogueira, deixo aqui o meu testemunho relativo aos "tanques de guerra" que sao estas maquinas!:clap: :clap:

abraços
 
Back
Top