O que eu tenho em casa...

Só para continuar o dialogo amigavél contigo, até pk não tenho nada para fazer aki no bules, essa do 80 meter 3ª.... Eu continuo em 5ª e o meu xanato responde na mesma. Essa dos gajos acanhados tb tem muito k se lhe diga!!! É k a minha avó se tivesse Pich@ e Colh@€s era meu avô. Mas OK cada um mija com a sua... Agora não me mijes é para os pés k eu não refilo......... :D
 
É pa vende-me esse carro...

Eu tenho uma Vespa de 78 e a vela é da piaggio.. se calhar é a de origem!!

E tenho um Ax com 400mil, que nca me deu xatisses mas n venho para aqui dizer que o carro é o melhor do mundo pq nao é.. e gostava de ver esses 190 à minha frente(agr é que ele vai ficar em brasa :D)

E já agora se bates 130´s esse 6k deve curvar nas horas.. com 450mil.. suspenção de origem e em modo jipe.. é pa curva melhor que um carro novo..

Axo que mudaste de postura ao longo dos posts.. mas o 1º que puseste é mm de morte! E só devias estar à espera de respostas do mm nível..

Cumps
 
Last edited:
É pa vende-me esse carro...

pk? 1.9d nao xega? tipo.. pra 1.5d?? :rir:

va la pessoal.. isto ja começa a ser uma palhaçada do c*l..
voces s fossem mas era dormir.. daki a um bocado já há 1.9d's e 1.5d's dar ratada a ferrari's e o carago..

vamos fzr deste planeta um mundo mlhr.. vamo-nos deixar de palermices!! :rir: :rir:
 
Prefiro mil vezes o meu carro a um Ferrari!! FDX Só se eu fosse parvo é que comprava um carro que gasta muita gasolina e é apertado e mto baixo para entrar..

O meu ibiza tem uma boa mala para levar o cão, e gasta pouco!! Isto é que é carro de inteligentes. Depois há os carros dos génios, carros velhos com 450mil...
 
Prefiro mil vezes o meu carro a um Ferrari!! FDX Só se eu fosse parvo é que comprava um carro que gasta muita gasolina e é apertado e mto baixo para entrar..

O meu ibiza tem uma boa mala para levar o cão, e gasta pouco!! Isto é que é carro de inteligentes. Depois há os carros dos génios, carros velhos com 450mil...

kd eu referi ferrari era a flr em perfomances.. k é o k tá em discussao..
 
pk? 1.9d nao xega? tipo.. pra 1.5d?? :rir:

va la pessoal.. isto ja começa a ser uma palhaçada do c*l..
voces s fossem mas era dormir.. daki a um bocado já há 1.9d's e 1.5d's dar ratada a ferrari's e o carago..

vamos fzr deste planeta um mundo mlhr.. vamo-nos deixar de palermices!! :rir: :rir:

Não xega?Então mas já conduziste algum?

Mas tb estás a julgar um carro que ñ conheces? Realmente os 1.9d são carros que andam nas horas.. mt mais que o meu.. lol

E sff não metas a mim e o meu carro aí no molho dos ferraris e dos palhaços.. dei a minha opinião como tu deste a tua ou nao posso?

Estás a ser ainda pior que ele.. Eu disse para ele me vender o carro já que é tao bom.
 
Last edited:
kd eu referi ferrari era a flr em perfomances.. k é o k tá em discussao..

Eu percebi! Fui buscar este raciocinio por ter lido Ferrari no teu reply anterior...

A minha ironia serve apenas para reflectir os espirito inicial do RFranco!

Um bem material responde a vários desejos. Não se deve exigir apenas o minimo das coisas... Um carro apenas para andar? Serve qualquer um que não dê chatices...

Agora, a imagem que ele passa é a de pretender ser uma pessoa mais "iluminada" pela inteligência....

Andam os otários a comprar carros com performance, extras, e recentes, quando ele com um charuto carregado de km´s acha que está bem!

Eu espero e desejo não ver o contador do meu carro a marcar 450mil, é bom que lá chegue, mas não nas minhas mãos! Quando o meu carro tiver 450mil espero já ter tido um ou dois carros depois disso.... E sempre de burro para cavalos, nunca o contrário.
 
Eu percebi! Fui buscar este raciocinio por ter lido Ferrari no teu reply anterior...

A minha ironia serve apenas para reflectir os espirito inicial do RFranco!

Um bem material responde a vários desejos. Não se deve exigir apenas o minimo das coisas... Um carro apenas para andar? Serve qualquer um que não dê chatices...

Agora, a imagem que ele passa é a de pretender ser uma pessoa mais "iluminada" pela inteligência....

Andam os otários a comprar carros com performance, extras, e recentes, quando ele com um charuto carregado de km´s acha que está bem!

Eu espero e desejo não ver o contador do meu carro a marcar 450mil, é bom que lá chegue, mas não nas minhas mãos! Quando o meu carro tiver 450mil espero já ter tido um ou dois carros depois disso.... E sempre de burro para cavalos, nunca o contrário.

sim.. tens razao..

esta frase "Andam os otários a comprar carros com performance, extras, e recentes, quando ele com um charuto carregado de km´s acha que está bem!" reflecte a grande polemica k aki s gerou..

claro k kem tem um ibiza mt mlhr, sem comparação ficou ate ofendido com o post do Rfranco.. caso do killer, k fzr comparações de um 1.9d com o dele (mencionando o dele como podia ser outro klkr) é ridiculo!!

axo k seria bom msm fexar o topico..

para o nosso amigo do AX.. o meu nao anda nas horas nao.. mas o teu anda?
ahh.. e tb nao conheces o meu.. ;)
mas o mais important.. eu nao falei contra o teu carro amigo..
alias, eu nao falo contra o carro de ng.. ate pk o meu é um xaruto!!
e nem kero criar conflitos aki com ng..
 
Bem, vamos lá acalmar as passarinhas que penso que já todos percebemos que o rapaz entrou no gozo ok?

Rfranco:arrow: Tambem te digo já que não o faças muitas vezes porque a malta daqui ferve em pouca agua, eu por exemplo sou um deles, mas como tava na duvida se o teu primeiro post era a brincar ou a sério, comentei mas com limites e a pensar bem no que ia escrever.

Quanto ao apagar o tópico, não se aprendeu nada aqui, não se ofendeu ninguem, nem se disse nada que o justificasse, portanto apago o tópico se o autor "Rfranco" assim o entender e me pedir que o faça, embora e acrescento que seria uma boa ideia.

A unica duvida que tenho e vou continuar é a suspenção desse carro ter feito os km que tu dizes, é que eu por exemplo sei bem o que é ibizas com 400 mil ou mais, e até o meu que tá quase com 300, e digo-te, se andaste com essa suspenção até aos 450mil, não és um gajo que sabe estimar o carro, és um irresponsavél que anda na estrada a causar perigo a toda a gente, pois isso com esses km já não era suspençao, era tipo barco.

Lourenço_:arrow: Isso dos TDi´s não serem exemplo de fiabilidade....no que te baseias para o dizeres?
Não leves a mal o que eu vou dizer mas agora parecias um Toyotista (sem ofensa a alguns deles que são boas pessoas) a falar, que segundo o que eles dizem os toyotas é que sao bons e tudo o que é tdi nao presta.
Posso-te dizer que conheço tdi´s completamente de origem de motor com mais de 600mil, um deles exactamente com 630mil, e continua a rolar, o que levou? consumiveis apenas....amortecedores, 1 turbo, revisão á bomba porque o dono assim o quis, kit´s de distribuição, e 2 embraiagens.

Quanto aos tdi´s chipados meus amigos, são como qualquer outro carro, quem corre por gosto não cansa, e eu por exemplo ao ter o material que tenho montado no carro e sabendo os km que ele tem, corro esse risco, se partir nao venho praqui dizer que o motor nao presta pois á partida já sabia ao que estava sujeito né? Mas isso é como eu digo, qualquer carro chipado e carregado de material está sujeito a partir.

Rfranco:arrow: Falando novamente pra ti, dou-te toda a razão quando dizes que é um bom carro em termos de estectica e linhas, segurança é bom (nada de outro mundo) e com um motor excelente, até aí tudo muito bem, tens toda a razão, até porque se andasses cá no forum á mais tempo já tinhas lido por aí algures por mais que uma vez que eu sou o proprio a dizer que em termos de fiabilidade nada do grupo Vag é superior ao 1.9D, nada mesmo, agora no resto tiro-te a razão toda, performances, consumos, etc, nem queiras comparar...é mesmo como o killer disse, pra manteres o carro daqui a grandola por exemplo a 160km/h vais a gastar na boa mais 2 litros aos 100 do que eu no meu tdi e como já te disse o meu nao ta de origem.

Quanto ao facto dos 130 e cupras chegarem aos 13 anos não sei, o meu sei que vai a caminho dos 10 anos de idade e até hoje mesmo antes de toda a transformação de que foi alvo nunca me deu motivo forte o suficiente para o vender.

As ultrapassagens que fazes aos meninos acanhados como tu dizes teem igualmente muito que se lhe diga...vem lá aqui para a minha zona para uma estradinha que eu conheço que é bem movimentada em hora de ponta com o teu 1.9D que eu com o Fiat uno 45-s que tinha em tempos limpava-te na boa, isso nao tem absolutamente nada a ver com o carro que conduzes, tem sim a ver com a tua condução e se conheces a estrada ou não.

Volto a repetir, se quiseres que feche o topico é so dizeres.
 
sim.. tens razao..

esta frase "Andam os otários a comprar carros com performance, extras, e recentes, quando ele com um charuto carregado de km´s acha que está bem!" reflecte a grande polemica k aki s gerou..

claro k kem tem um ibiza mt mlhr, sem comparação ficou ate ofendido com o post do Rfranco.. caso do killer, k fzr comparações de um 1.9d com o dele (mencionando o dele como podia ser outro klkr) é ridiculo!!

axo k seria bom msm fexar o topico..

para o nosso amigo do AX.. o meu nao anda nas horas nao.. mas o teu anda?
ahh.. e tb nao conheces o meu.. ;)
mas o mais important.. eu nao falei contra o teu carro amigo..
alias, eu nao falo contra o carro de ng.. ate pk o meu é um xaruto!!
e nem kero criar conflitos aki com ng..

Não sou teu amigo e nunca disse que o meu carro andava nas horas. E sim já conduzi um 1.9d.. apenas axo que dei a minha opinião como tu deste e tu te picaste ñ sei bem porque.. nao disse mal do teu carro ou disse?

E sim o meu carro é um charuto mas é o que eu quero e posso ter.

Ando pelo ibizaclub há mto e vou a encontros pq não sou fanatico da Citroen ao contrario de muitos que se ofendem sequer de pensar que um ax 1.5d com 700kg´s pode andar tt como um Fantastico ibiza 1.9D!

"Amigos" como dantes e um abraço.
 
Last edited:
tdi... nao é pa criar mais polemica.. ate pk o carro k gostaria de ter comprado kd comprei o meu era um tdi ou gt tdi..
mas o comentário k eu dei foi em resultado do k tnh visto aki no forum e msm pessoal k conheço..
ouço falar de turbos, colectores, maf's k dão despesas e essas coisas, k se fossem os carros mais fiaveis do mundo nao teriam tais problemas..
e so falei na fiabilidade dos tdi's pk alguem falou contra a bmw (a minha marca de eleição).. e s falam mal da bmw, será k falar mal dos tdi's é sacrilegio????
pf.. nao sejamos tendenciosos..
e isso dos toyotistas.. ja falei aki algumas vezes do meu 2º carro do dia-a-dia.. sim, é um toyota.. bem mlhr k o meu ibiza, pena ser a gasolina..
mas eu nao sou como os toyotistas, e nem seker pertenço ao forum para vossa informação.. desd k vi uma ganda confusão há uns tempos aki no forum com eles (akilo do dia do encontro), desceram bastant na minha consideração!!

cumps ;)
 
Não sou teu amigo e nunca disse que o meu carro andava nas horas. E sim já conduzi um 1.9d.. apenas axo que dei a minha opinião como tu deste e tu te picaste ñ sei bem porque.. nao disse mal do teu carro ou disse?

E sim o meu carro é um charuto mas é o que eu quero e posso ter.

Ando pelo ibizaclub há mto e vou a encontros pq não sou fanatico da Citroen ao contrario de muitos que se ofendem sequer de pensar que um ax 1.5d com 700kg´s pode andar tt como um Fantastico ibiza 1.9D!

"Amigos" como dantes e um abraço.

o "amigo" é uma forma de flr..
se leres o k postei ves k falei dos 1.5d's como dos 1.9d's incluindo o meu..
sao uns xarutos.. mas sao os k keremos e podemos ter.. (no meu caso tb)

nunca disse k os 1.9d's eram fantasticos.. pk de fantasticos tem mt pko..

e sim.. "amigos" como dantes.. nao kero cá conflitos com ng como ja disse..

cumps ;)
 
GANDA MAQUINA, se calhar vou começar a pensar em trocar o meu carro...:confused: :confused: :confused: 450kkm???
190km´h, realmente tenho de trocar o meu carro...
Consegue curvar em sitios que uns com 130 nao curvam porque têm medo???

Eu tenho um amigo meu que faz cerca de 80% de AE e mudou os amortecedores aos 200kkm e ja foram bem "cansados"... Boas sao as estradas pelas quais tu circulas...

GANDA POST... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
o "amigo" é uma forma de flr..
se leres o k postei ves k falei dos 1.5d's como dos 1.9d's incluindo o meu..
sao uns xarutos.. mas sao os k keremos e podemos ter.. (no meu caso tb)

nunca disse k os 1.9d's eram fantasticos.. pk de fantasticos tem mt pko..

e sim.. "amigos" como dantes.. nao kero cá conflitos com ng como ja disse..

cumps ;)

Numa boa eu tb não. Apenas me irrita "fanatismos" por um determinado carro, e td o resto não presta..

Um abraço e mt´s km´s na máquina.. lol
 
Oh malta!

Os carros não são para serem fiáveis!! Apenas devem ter alguma fiabilidade...

Os mecânicos; os bate-chapas; os sucateiros; os vendedores de material novo também tem que ganhar dinheiro!! Se os carros nunca dessem problemas o que seria da malta que ganha dinheiro com eles? Temos que ser uns para os outros!! Isto é uma economia... :)

LOL
 
Numa boa eu tb não. Apenas me irrita "fanatismos" por um determinado carro, e td o resto não presta..

Um abraço e mt´s km´s na máquina.. lol

nao sou fanatico por nenhum carro.. talvez por uma marca.. BMW! eheh :D
agora a serio..
o k interessa é o pessoal debater opinioes, mas no final ficarem todos na boa..

kt aos km's.. é ate poder comprar um carro em condições, ou este estourar! :lol:
mts km's na tua maxine tb..

abraço
 
Olha eu é que não sou mesmo fanático por carro nenhum!! Mentira, o 911 Turbo tira-me do sério...

Mas eu agora tou sempre a dizer:

"Se tivesse guita comprava um Alfa Romeu 159 2.4JTD ou até o 1.9!"

e práticamente toda a gente me diz:

"Fdx! Alfa Romeu!! Granda m3rda... Isso só dá é problemas! Não presta, desvaloriza. A4 é que é bom!! Passat é que é bom. Série 3 é que é" bla bla bla bla

Entra-me a 100, sai e Match3!!!

Mas agora é um carro que acho lindo....
 
É ou não é!?!? Hmmm

Não respondam!! LOL Ainda surge aqui alguma discução sobre qual e melhor Station!! hehehhe

Trata-se apenas de gostos, paixões!! O que lhe queiram chamar...

 
Back
Top