O que eu tenho em casa...

<pessoal agora na boa..

sei que posso ter abusado nalgumas cenas..

mas n tive aqui a meter petas...nem me dava ao trabalho..porra!

alias n fui q iniciei a bocas..

so fui respondendo à altura

e so me limitei a descrever o meu bote..
se alguem se sentiu mal por algo que o meu ibiza é ...ele pede desculpa mas n é defeito é mesmo o feitio e caracteristicas do gajo

vá---tenho ai que perguntar umas cenas e quero pedir uma opiniões e n quero passar por "Ibiza negro" deste forum..:weedman:
 
Pronto querem que eu minta eu minto...

não anda nada
gasta muito
e é feio..

mas a dos amortecedores...é fixe ninguem acreditar..

Miudos ainda ah que saiba estimar carros!



txxxxeee......... tas f*****....... ninguem acredita em ti............... :rir: :rir:

nem eu.......... :rir: :rir: :rir: :finga: :finga: :finga:

na paz.............

o senhores administradores do forum, façam um favor aqui ao homem do maquinão......... apaguem o tópico dele....... se nao o homem vai ser massacrado........ :rir: :ANAL: :rir: :ANAL: :finga:

:weedman: :weedman: abraços:weedman: :weedman:
 
txxxxeee......... tas f*****....... ninguem acredita em ti............... :rir: :rir:

nem eu.......... :rir: :rir: :rir: :finga: :finga: :finga:

na paz.............

o senhores administradores do forum, façam um favor aqui ao homem do maquinão......... apaguem o tópico dele....... se nao o homem vai ser massacrado........ :rir: :ANAL: :rir: :ANAL: :finga:

:weedman: :weedman: abraços:weedman: :weedman:

Qduando se tem razão...não ha massacre que incomode!!:axe:
 
Eu tb tenho um 1.9 D de 94. Para o dia a dia é bom e não dá muita despesa, mas em performance não tem comparação com os tdi's. Aliás, só o tenho porque não tenho €€€ para um Gt tdi porque se tivesse já o tinha trocado.
Agora que é um bom carro, axo k ninguem tem dúvida.
Mas não vale a pena estarem-se a xatear por M***** de comparações. São de épocas diferentes.
E mais não digo.
 
Eu tb tenho um 1.9 D de 94. Para o dia a dia é bom e não dá muita despesa, mas em performance não tem comparação com os tdi's. Aliás, só o tenho porque não tenho €€€ para um Gt tdi porque se tivesse já o tinha trocado.
Agora que é um bom carro, axo k ninguem tem dúvida.
Mas não vale a pena estarem-se a xatear por M***** de comparações. São de épocas diferentes.
E mais não digo.

ora um bom comentário sim sr..

eu diria isso td trocando apenas o gt tdi por um 320d.. :D


"ca o je é so grandes ideias............." uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rir:

cumps ;)
 
Eu tb tenho um 1.9 D de 94. Para o dia a dia é bom e não dá muita despesa, mas em performance não tem comparação com os tdi's. Aliás, só o tenho porque não tenho €€€ para um Gt tdi porque se tivesse já o tinha trocado.
Agora que é um bom carro, axo k ninguem tem dúvida.
Mas não vale a pena estarem-se a xatear por M***** de comparações. São de épocas diferentes.
E mais não digo.

Tens razão...

eu n tenho comparado o meu 1.9 D com os tdi's..acho q era pouc inteligente faze-lo

isto tudo roda à volta de uns amortecedores com 450 mil km's..acredito q é dificil acreditar..mas acho q este forum de ibizas era o melhor p partilhar esta situação...

se apagar é o melhor..os administradores lá saberão..

mas sinceramente neste post n s aprendeu mto...

como referi limitei-me a descrever o meu 1.9D houve foi pessoal q n aceitou bem a coisa...temos pena...


Fiquem!
 
ora um bom comentário sim sr..

eu diria isso td trocando apenas o gt tdi por um 320d..

olha que os Bmw não são assim tão boms: conduzi um 330D (axo k tava chipado para 240cv) e apesar de terem bom arranque e segurança, em termos de fiabilidade de motor deixam muito a desejar: problemas no motor, na parte electrónica, etc.
Mas pensando bem, tocava o meu 1.9d pelo 320D, na boa lol
 
O teu carro é o de facto uma obra de arte :respect:

Mas n precisas de chamar os 130´s! eu por ti passo a mancar e meto-te pelicula no vidro da frente de borla! :rir:
 
olha que os Bmw não são assim tão boms: conduzi um 330D (axo k tava chipado para 240cv) e apesar de terem bom arranque e segurança, em termos de fiabilidade de motor deixam muito a desejar: problemas no motor, na parte electrónica, etc.
Mas pensando bem, tocava o meu 1.9d pelo 320D, na boa lol

os tdi's tb nao primam pela fiabilidade.. ;) nao é?
kt turbos, colectores e afins os tdi's mandam prá sucata?? ainda mais xipados..
s keres fiabilidade nao trokes d carro.. :D ;)

e mais.. para mim nem um cupra xega ao nivel de um bmw..
é k nao tem nd a ver..

é a msma coisa k comparar o "1.9d relikia" com os PD130.. ;)
 
Last edited:
Pois isto n é massacre..lol

é pena os participantes deste forum estarem a dizer q to a tentar comparar o 1.9D com tdi's de 130 ou ate de 90..
CLARO Q N TEM NADA A VER..

Epá...se querem continuar nessa ronha..força---n compreenderam foi a minha intenção desde o inicio,...valorizar um carro que toda a agente sabe que é bom..


Quando esse botes de 130 e cupras e afins tiverem 13 anos agente fala...
 
é pena os participantes deste forum estarem a dizer q to a tentar comparar o 1.9D com tdi's de 130 ou ate de 90..
CLARO Q N TEM NADA A VER..

Pois então explica lá pk escreveste esta :
Bom...digo mesmo...para um carro de quase 13 anos...é seguro..actual em termos de linhas e mama muitos meninos que tem medo de ultrpassar nas estradas nacionais com os seus póspós com 130 CV..lolol
Foi por isso k fikei indignado.... Kd voltares do pais dos sonhos onde andas avisa. É k neste forum podes aprender kk, mas não te mandes para fora de pé pois todos temos ibizas e sabemos o k as mákinas valem boa???
 
Pois então explica lá pk escreveste esta :

Foi por isso k fikei indignado.... Kd voltares do pais dos sonhos onde andas avisa. É k neste forum podes aprender kk, mas não te mandes para fora de pé pois todos temos ibizas e sabemos o k as mákinas valem boa???

A potencia do teu carro não tem nada a ver com a tua noção de risco..o que queria dizer..e foste buscar um bom excerto...é que:

ha muita gente q tem um bom carro como é o 130 mas que nas estradas nacionais que por vezes não conhecem acanham-se nas ultrapassagens..n to a dizer q o meu anda mais..só se tivesse tonto.


eu é que me mando em 5ª a qual quer ultra+pasagem e sabes bem que o meu tem q ir embalado...

se formos a 80 lol..numa fila...um gajo com um de 130 cv mete-lhe uma 3ª e eu só vou vendo o rasto de fumo..e fico na fila a secar..claro..
agora mete um de 130 nas mãos de um gajo acanhado..como já vi..ai ele fica e ve-me passar--

Mas fazes bem em querer ver isto esclarecido killer eu faria o mesmo...
 
Back
Top