O que eu tenho em casa...

la k o rapaz delirou e tal tudo bem.. agora.. nada d gozar com os 1.9d's.. :D
:rir: :rir: :rir:

é assim.. de facto os 1.9d's tem alguns pontos a favor..
mas fzr comparações com tdi's é hilariante..

kem é a alma caridosa k deixa o rapaz dar uma volta num tdi 110 ou 130?? ;)

nahh.. é mlhr nao.. ficava doido.. :rolleyes:
 
Agora..curto bué o meu chaço digam lá o que disserem...e se não o troco é só porque, felizmente, não quero...(também, iam-me dar 500 contos pelo bicho..lolo)

Fiquem bem..."JOveles"

500 Contos???? Dão-te 500€ e já é por especial favor....

Eu é k as fumo e kem fica maluco és tu.......... :D
 
LOL. Hey calma lá nada de dizer mal dos D's :D
RFranco bebe mais uma que eu ofereço, e fuma outra que essa tava estragada..
 
la k o rapaz delirou e tal tudo bem.. agora.. nada d gozar com os 1.9d's.. :D
:rir: :rir: :rir:

é assim.. de facto os 1.9d's tem alguns pontos a favor..
mas fzr comparações com tdi's é hilariante..

kem é a alma caridosa k deixa o rapaz dar uma volta num tdi 110 ou 130?? ;)

nahh.. é mlhr nao.. ficava doido.. :rolleyes:

Eu até o levava a dar uma voltinha comigo, k era para ele me dizer onde é k eu com o meu 130 tinha medo de ultrapassar e ele com o 1.9D dele passava na boa...

Vendia o meu carro nesse dia.........

Há com cada maluko... :rir::rir::rir::D:rir::rir::rir:
 
Eu até o levava a dar uma voltinha comigo, k era para ele me dizer onde é k eu com o meu 130 tinha medo de ultrapassar e ele com o 1.9D dele passava na boa...

Vendia o meu carro nesse dia.........

Há com cada maluko... :rir::rir::rir::D:rir::rir::rir:

dass.. logo no teu!! :kiss:
 
LOL. Hey calma lá nada de dizer mal dos D's :D
RFranco bebe mais uma que eu ofereço, e fuma outra que essa tava estragada..

Nunca gozar com um D... Já tive um e como carro de trabalho é impéc, agora para performances... :redcard: Epá vamos ser realistas.
 
Eu até o levava a dar uma voltinha comigo, k era para ele me dizer onde é k eu com o meu 130 tinha medo de ultrapassar e ele com o 1.9D dele passava na boa...

Vendia o meu carro nesse dia.........

Há com cada maluko... :rir::rir::rir::D:rir::rir::rir:

Compro! :finga:

Sobre o tópico:
!!!! F O D A - S E !!!!
:weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman: :weedman:​
 
Fosga-se, e eu a pensar que já tinha visto de tudo...
Compraste o carro com 250.000 Km e estás convencido de que é o 1º motor do carro, acreditas que os amortecedores são os de origem, olhas para o velocímetro e acreditas que vais realmente a 190 Km/h, és mesmo crente.
Também deves ir todos os anos a pé a Fátima, com o carro em 1ª ao ralenti ao teu lado:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Realmente com diz o titulo do post...cada sabe "o que tem em casa"

quem tiver interessado..logo ponho umas fotos nos 6 k's.

Quanto aos 190km ...foram dados com um ibiza de 130 ao lado a confirmar..

amortecedores foram mesmo os primeiros..que ganhava eu em tar a inventar! vou ganhar algum premio por isso llolo :finga:

e o 500 contos que ele vale..bom isso ate já ofereceram mais---

eu é q não o vendo..lololada

mas calma pessoal,.,calma..n se excitem tanto nos comments ....:redcard:

afinal n passa de um 1.9 D porque tanto alarido...:brilho: +

e ainda ninguem me convenceu a comprar desses novos que voces têm todos de plástico lol.....

afinal:
..gastam mais!

andam mais 20 ou 30 à hora
e, como gostos n se discutem...acho-os bem menos atrativos..


xau xau!!

(o o som do 1.9 D nem é necessário escape de rendimento e afins...acorda toda a gente...bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu )

FUi
 
Fosga-se, e eu a pensar que já tinha visto de tudo...
Compraste o carro com 250.000 Km e estás convencido de que é o 1º motor do carro, acreditas que os amortecedores são os de origem, olhas para o velocímetro e acreditas que vais realmente a 190 Km/h, és mesmo crente.
Também deves ir todos os anos a pé a Fátima, com o carro em 1ª ao ralenti ao teu lado:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

é msm o primeiro...se voces não sabem a quem compram os carros..temos pena!!!:clap:
 
Fosga-se, e eu a pensar que já tinha visto de tudo...
Compraste o carro com 250.000 Km e estás convencido de que é o 1º motor do carro, acreditas que os amortecedores são os de origem, olhas para o velocímetro e acreditas que vais realmente a 190 Km/h, és mesmo crente.
Também deves ir todos os anos a pé a Fátima, com o carro em 1ª ao ralenti ao teu lado:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

bem.. isso de nao ser o 1º motor.. nao vejo o espanto se fosse..
kt aos amortecedores serem de origem.. pah, 400.000km nuns amortecedores?? hum....

190km/h.. sim, o carro do rapaz tá forte! lol
o meu dá 170 á rasca (mas pronto, calça 195/50)

so peço uma coisa.. é vdd k o rapaz tá a exagerar (té parece k tem o mlhr ibiza do mundo), mas isso de gozar com os d's tou contra, ta bem?? :redcard:

eu s pudesse, teria um 6l sim.. mas cm ate agr é o k posso ter.. tnh 19 anos, ja nao é mau!! certament mts daki kd tinham a minha idd nao tinham um carro tao bom!
 
e o 500 contos que ele vale..bom isso ate já ofereceram mais---

eu é q não o vendo..lololada

afinal:
..gastam mais!

andam mais 20 ou 30 à hora

Bem para valer mais de 500 Contos só se o tiverem a considerar uma relikia ou carro de colecção :rir:

Gastam mais???? o teu para ires a 160Km/h numa AE vai a gastar bem mais k o meu!!!! E não consegues manter essa velocidade toda a AE.

Kto ao facto de andarem mais 20 ou 30 Km/h tb é verdade, o unico facto é k tu para dares 190km/h é preciso uma eternidade(ou um milagre), e com o meu já não custa nada... Velocidade não intressa(para isso comprava uma mota), o k konta é o tempo k kusta a lá chegar!!!!

Já tive um 1.9D um 1.9TDi... Acho k posso ver k deixas-te as fraldas à pouco tempo e ainda não acordas-te para a vida... Podes gostar do teu carro mas não exageres. O ppl aki não anda a dormir e todos nós temos ibizas. Se não keres comentários mais xatos não cagues postas de pescada k aki ninguém as compra.

Desejo-te mais 450KKm com o carro e muitas ratadas em 160PD´s k os 130PD´s para ti já não metem pica............ :rir:
 
Desejo-te mais 450KKm com o carro e muitas ratadas em 160PD´s k os 130PD´s para ti já não metem pica............ :rir:[/QUOTE]

:rir: :rir: :rir:
 
Pronto querem que eu minta eu minto...

não anda nada
gasta muito
e é feio..

mas a dos amortecedores...é fixe ninguem acreditar..

Miudos ainda ah que saiba estimar carros!
 
Back
Top