O novo iPhone 6 / Apple Watch

Mas repara, e se eu te disser que iPhone vale pelo ecossistema?
É o meu ponto.
Há muito pessoal que não muda mesmo que haja melhor, mesmo por causa disso.
No meu caso que sou, digamos um user Android intensivo, estou sempre a ver se melhoro a ROM, kernel, etc... Andei quase um ano de 5S e tudo isso desapareceu... Não senti necessidade.
Tudo era simples, funcional e intuitivo. Melhor, tudo funcionava perfeitamente.
Não tem o melhor ecrã, não tem a melhor câmera, não tem o melhor processador, mas num só funciona perfeitamente.

Ainda bem que há gostos para tudo.
 
No Para cada um há o seu.. Tal como dizes, e não discuto! Compreendo perfeitamente o que falas do ecossistema mas, para outros, isso é uma prisão.. Conheco um tipo que tem tudo o que e iphone e ipad desde o primeiro de cada um.. Mas daqueles completamente cegos pela apple e tudo o resto e m*rda na opinião.. E o que ele maos critica e mesmo o ecossistema.. As x tem necessidade de sair dele pelo trabalho p.e. e ve-se lixado.. Constantemente diz "isto funciona msm bem dentro do sistema.. Mas as x para estas coisas... Isso (android, a falar para mim) realmente nesse aspeto bate aos pontos.." E que nao te esqueças que tens ecossistema "google" que faz o mesmo, e sinceramente, apenas na minha opinião, melhor (sao opiniões todas validas) mas tens smp outras opções.. Agr se o que a Apple oferece completa o que se precisa, e se quer algo simples e direto, concordo completamente com a opção.. Agr dizer que continua melhor, que continua a inovar, etc.. Nao e verdade.. E isso ve-se pela baixa de interesse, no "vulgar" que ja se tornou.. E que ainda tem a dimensão que tem porque continua com muitos seguidores fieis que não trocam por nada, apenas porque é Apple..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Eu não tenho iphone, mas quando estou 5min a mexer numa coisa dessas, fico com vontade de ter um.

Não é para trazer discussão, é apenas a realidade, todos os meus amigos e conhecidos que passaram de android para iphone não querem outra coisa. E muitos deles tinham samsungs e sony´s de topo.

Mas pronto cada um com a sua opinião e com o seu ponto de vista.
 
Vontade de atirar ao Rio porque..?
Só porque sim, aposto.
Era lento, tinha lag? Aposto o esquerdo como não tinha.

so porque sim.... ?? lol nao sou desses,
por varias razoes, nao gosto da forma de organização,
gosto de coisas praticas..
lag ?? tambem encontras sim ....
entre outros.... mas como ja vai ha muito tempo ... gosto mais do meu.. sao gosto

e eu ainda estou bem com o meu telemovel que ja tem 2 anos ( um ano e meio nas minhas maos ) :D

e nao ia mudar para um iphone ( andar para traz 2 anos na vida ??? ) tava fora de questao
 
Last edited:
O novo iPhone 6

A maioria dos que falam mal dos iphones são aqueles que gostavam de ter um mas não tem guito para o comprar e não só....
Com os carros é a mesma me..a!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Eu desde que tenho iPhone, não quero outra coisa... É verdade que android é mais aberto e tem mais apps, mas iPhone é iPhone ;)
Isto, cada um tem a sua pancada e gostos...


Cumps, HuGo J. [tapatalk]
 
Os que falam mal dos iphones são aqueles que gostavam de ter um mas não tem guito para o comprar... Com os carros é a mesma me..a!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

loool acredito que os haja sim tal como nos carros a mesma coisa ....
agora se eu falo mal de uma coisa que ja experimentei e nao gostei, é a minha opinião, quer tenha dinheiro para o comprar ou nao XD loool

mas tambem mesmo que tivesses muitos €€ de certeza que nao dava 700€ por uma coisa desactualizada ....

alem do mais ha quem consiga melhor preço do que os praticados cá...

e ha telemóveis na concorrência tambem demasiado caros na minha opinião ....

outra coisa é o pessoal que compra um iphone so porque é uma coisa tipo moda, é um iphone e pronto
depois ( que fazes com ele?? ) chamadas sms e faceboock ...

ha assim esse tipo de pessoas ......


aposto que muitos falam falam da apple é que é bom e nao sei quê mas nem sabem de onde veio o codigo fonte :D

procurem la e ja vao perceber ..........
 
Last edited:
Eu não tenho iphone, mas quando estou 5min a mexer numa coisa dessas, fico com vontade de ter um.

Não é para trazer discussão, é apenas a realidade, todos os meus amigos e conhecidos que passaram de android para iphone não querem outra coisa. E muitos deles tinham samsungs e sony´s de topo.

Mas pronto cada um com a sua opinião e com o seu ponto de vista.

La está amigo, p.e. para mim o melhor sony, é lixo.. Não pelo hardware mas pela porcaria de software que eles têm em cima do android base.. Acredito que muitos tenham passado para iPhone e nao querem outra coisa, da mesma maneira o contrário acontece.. Ate mais, pois eu tenho visto mais no sentido android - iphone que de iphone - android.. Mas, la está, são gostos e isso não tem discussão..

A nível de inovação vou dar um exemplo.. Os topicos "apple/iphone/ipad" aqui no fórum mudam 1 pagina por ano, principalmente quando saem novas versões ios ou iphone.. Muitos dos comentários sendo dos proprios iphoners a dizer "para isto nao mudo nem atualizo.." as paginas dos topicos android é sempre a correr.. Nao sei se conheces o site mobile nations, que tem os sites mais famosos de ios, BlackBerry, android, wp.. O de ios e so informações, pouco trafego, poucas novidades, é mais sobre apps novas e reviews de apps, curiosidades, etc.. O de android é smp novidades, alto trafego..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
A eterna conversa de androids e bla bla.
Nem vale pena alongar cada um gosta do que gosta.
Acho piada a isso das specs e bla bla do nada de novo,faz me lembrar aqueles gajos que "eish o meu pc tem 16GB de memória que máquina " não consgeuem entender que há quem tenha 8GB mas seja mais rapido,depende da qualidade na vida nem tudo é numeros.
Para mim o iphone é o caso,é o telefone e o sistema e digo o mesmo dos pcs.
E sou tecnico de informática e já trabalhei na assistencia tecnica da tmn e a minha namorada tem um S4 (e tinha um iphone e está arrependida) e para mim não há nada como iphone e já tive dos melhores androids que há.
Como entendo quem gosta de androids cada um com o seu gosto,agora sempre a mesma conversa de fanboy já enjoa.
Falem do iphone 6 e os fanboys que vão para o tópico do android,quem não gosta não come o ditado é velho.
 
apy9aza7.jpg


Bincadeira de lado ..
ja perdi a conta de quantos telemoveis me passaram pela mão so este ano..mas penso que no minimo 80..e estou a falar para uso pessoal...desde os mais rascas (um lenovo de 25€, um young de 40€) até aos melhores do mercado nas suas areas, desde nexus, htc, sony, samsung, etc..
iphone foi na sua maioria o 5.

para o uso que dou, prefiro android.

iphone é bom no seu mundo, e quem paga o que paga por eles, mau era se se queixavam de ma performance, no entanto também não podem dizer que não há lag.... por vezes la acontece e falo por experiência própria .. li num outro tópico que falavam ser dos telefones mais fiáveis .. em 8 meses já me passaram pela mão 3 iphone 5 avariados (2 botao on/off e um conector carregador), dos aparelhos andorid somente um s3 mini que viciou a bateria.
iphone é um bom aparelho, mas dizer que é o melhor que há é errado a meu ver.

queixar-se de ma performance e lag em android convém pensar primeiro que aparelhos estão a comparar e de que geração..
muitos falam do s4 por exemplo.. eu neste momento estou a usar um lg g2 que até é mais barato que o s4 e acho-o com melhor performance e fluidez que o s4.
quem fala na questão de meter os dados de login em iphone e ja tem la tudo .. pah, não sei que androids andam a experimentar, mas também acontece o mesmo! desgraçado de mim cada vez que mudo de telemóvel ter que configurar de novo.

resumindo, na minha opinião, mesmo com o lançamento do iphone 6...no meu caso comprava um iphone ? não!
mas isto é o meu caso ....




em relação ao comentário que chamou teso ao pessoal e por isso é que não compravam iphones .. digno de ser apagado ..lol.. pff
 
Last edited:
A maioria dos que falam mal dos iphones são aqueles que gostavam de ter um mas não tem guito para o comprar e não só....
Com os carros é a mesma me..a!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Então eu que sempre usei os telemóveis top da Samsung, S2, S3, S4 e agora Note 3, só não uso Iphone porque não tenho dinheiro para um?
Que grande piada!

Assim como acredito que o pessoal que não usa Iphone não é por falta de dinheiro, é por haver melhor na concorrência. Voces Iphone users é que pensam que têm o melhor do mercado porque pagam o valor mais alto do mercado :D

Uma pessoa que dá 650/700€ por um topo de gama android também dava 700/750€ por um Iphone, SE ASSIM O QUISESSE, vamos ser realistas e não entrar no ridículo.
 
Então eu que sempre usei os telemóveis top da Samsung, S2, S3, S4 e agora Note 3, só não uso Iphone porque não tenho dinheiro para um?
Que grande piada!

Assim como acredito que o pessoal que não usa Iphone não é por falta de dinheiro, é por haver melhor na concorrência. Voces Iphone users é que pensam que têm o melhor do mercado porque pagam o valor mais alto do mercado :D

Uma pessoa que dá 650/700€ por um topo de gama android também dava 700/750€ por um Iphone, SE ASSIM O QUISESSE, vamos ser realistas e não entrar no ridículo.
eu ainda sou do tmepo de k por 100/200€ se ararnjas tmls mais k bons.

quando vejo tmls de 400/500/€ por ai fora penso "foudass com esse guito pago seguro e selo do 6J :rir:

axo que ha tmls extremamente caros um abuso diria eu, mas se kem tem €€€ os pode comprar força, mas eu nao sou apolugista de dar tanto €€ por tmls.
 
apy9aza7.jpg


Bincadeira de lado ..
ja perdi a conta de quantos telemoveis me passaram pela mão so este ano..mas penso que no minimo 80..e estou a falar para uso pessoal...desde os mais rascas (um lenovo de 25€, um young de 40€) até aos melhores do mercado nas suas areas, desde nexus, htc, sony, samsung, etc..
iphone foi na sua maioria o 5.

para o uso que dou, prefiro android.

iphone é bom no seu mundo, e quem paga o que paga por eles, mau era se se queixavam de ma performance, no entanto também não podem dizer que não há lag.... por vezes la acontece e falo por experiência própria .. li num outro tópico que falavam ser dos telefones mais fiáveis .. em 8 meses já me passaram pela mão 3 iphone 5 avariados (2 botao on/off e um conector carregador), dos aparelhos andorid somente um s3 mini que viciou a bateria.
iphone é um bom aparelho, mas dizer que é o melhor que há é errado a meu ver.

queixar-se de ma performance e lag em android convém pensar primeiro que aparelhos estão a comparar e de que geração..
muitos falam do s4 por exemplo.. eu neste momento estou a usar um lg g2 que até é mais barato que o s4 e acho-o com melhor performance e fluidez que o s4.
quem fala na questão de meter os dados de login em iphone e ja tem la tudo .. pah, não sei que androids andam a experimentar, mas também acontece o mesmo! desgraçado de mim cada vez que mudo de telemóvel ter que configurar de novo.

resumindo, na minha opinião, mesmo com o lançamento do iphone 6...no meu caso comprava um iphone ? não!
mas isto é o meu caso ....




em relação ao comentário que chamou teso ao pessoal e por isso é que não compravam iphones .. digno de ser apagado ..lol.. pff

Apagar? Espere sentado...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A maioria dos que falam mal dos iphones são aqueles que gostavam de ter um mas não tem guito para o comprar e não só....
Com os carros é a mesma me..a!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

A maioria não acredito... Uma parte talvez. Mas também deve haver o inverso, malta que mal teem para comer em casa ou pagar as contas e depois compram o tal iphone ou o bm,ou audi só para se fazerem passar por "senhores" e mostrar no café ou aos amigos.
Há todo o tipo de casos.
 
A maioria não acredito... Uma parte talvez. Mas também deve haver o inverso, malta que mal teem para comer em casa ou pagar as contas e depois compram o tal iphone ou o bm,ou audi só para se fazerem passar por "senhores" e mostrar no café ou aos amigos.
Há todo o tipo de casos.

Agora é k disseste tudo
á conta dessa forma de pensar muito Tuga diz k anda na crise, pudera 1º estao as aparencias depois é k estao os bens essenciais.
 
Back
Top