O novo iPhone 6 / Apple Watch

2cwo0mw.jpg


O que acham do novo iPhone 6 e as suas novas funcionalidades/design?
- iPhone 6
- iPhone 6 Plus

O lançamento do primeiro relógio Apple - Apple Watch ;-)
2icbhhe.jpg


http://pplware.sapo.pt/apple/keynote-apple-venha-conhecer-o-novo-iphone-6/
 
Last edited:
O relógio pode ser giro, ja em relação ao iPhone6 e depois de fazer uma comparação de caracteristicas com o 5S, vou-me manter na mesma.....
 
iPhone 6
16 GB: 699 €
64 GB: 799 €
128 GB: 899 €
iPhone 6 Plus
16 GB: 799 €
64 GB: 899 €
128 GB: 999 €

tanto dinheiro por uma coisa "velha" loooll os tipos que so comem maças ja podem comprar
 
Se calhar muitos dos que aqui falam mal, nunca usaram um mais que 2 minutos.
A opinião deles vale o que vale.

Não está nada de outro mundo, esperava mais. Mesmo assim aquele dual Core A8 da coça a qualquer Quad Core actual mas o pessoal só quer cores, quantos mais core melhor.
 
Se calhar muitos dos que aqui falam mal, nunca usaram um mais que 2 minutos.
A opinião deles vale o que vale.

Não está nada de outro mundo, esperava mais. Mesmo assim aquele dual Core A8 da coça a qualquer Quad Core actual mas o pessoal só quer cores, quantos mais core melhor.

e bota core nisso :D

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Se calhar muitos dos que aqui falam mal, nunca usaram um mais que 2 minutos.
A opinião deles vale o que vale.

Não está nada de outro mundo, esperava mais. Mesmo assim aquele dual Core A8 da coça a qualquer Quad Core actual mas o pessoal só quer cores, quantos mais core melhor.

quando andei uma semana com o 5s do meu boss quase que o atirava ao rio, sim ja andei mais que 2 minutos com um :D dai a minha opinião

mas é a minha opinião e vale o que vale, sao gostos

PS: o meu é um quad core ja com 2 anos e ate agora nunca se se queixou
 
Last edited:
quando andei uma semana com o 5s do meu boss quase que o atirava ao rio, sim ja andei mais que 2 minutos com um :D dai a minha opinião

mas é a minha opinião e vale o que vale, sao gostos

PS: o meu é um quad core ja com 2 anos e ate agora nunca se se queixou
Vontade de atirar ao Rio porque..?
Só porque sim, aposto.
Era lento, tinha lag? Aposto o esquerdo como não tinha.
 
Vontade de atirar ao Rio porque..?
Só porque sim, aposto.
Era lento, tinha lag? Aposto o esquerdo como não tinha.

Quem está habituado a um nível não gosta de voltar atrás, mesmo até que possa ser mais fluido.. Trabalho sistemáticamente com iphones, ja tive meu,desenvolvo, equipa que desenvolve.. E todos acham o mesmo.. Deixar estar longe.. O mesmo que dizes eu digo o mesmo ao contrário.. Andam com Androids de gama baixa e marcas xones e querem fluidez como iphones e então é lixo.. Ou entao experimentam 5 min e como não tem os botões nos mesmos sitios entao ja ta tudo mal.. Lol iphone formata as pessoas.. Dar um android ou um iphone a pessoas desformatadas resultam numa de duas coisas, ou nao tem mente de descoberta e experimentar e tentar, e entao adora iphones, ou entao vai para android.. Ja marcaram o ritmo.. Mas agora vao muito atrás.. Mas "continuam" a "inovar".. Apenas Dentro da sua comunidade claro... Dantes, o que faziam, que era pc, faziam bem.. Agora nem isso fazem.. Por isso o ponto diferenciador ja não o é..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top