O manco do espiga

Boas tardes Pessoal, chamo-me filipe, tenho 23 anos, sou de agueda!

Sou proprietario de um Seat ibiza 1.4 Tdi business...

O carro esta valenteeee.... é de Maio de 2006. :drool :axe:

seatibizasemmatriculaxd2.jpg


Brevemente vaiiii levar cargaaa pra cima.........

mb power
 
Last edited:
Bem Vindo

Se queres carga nisso é carga que vais ter:D

informate com o ppl aqui do forum que esse manco fica a trabalhar com 3 celindros do poder:D
 
Bem vindo :D
Repro+CAT off+EGR off.. informa-te e vê ai a secção de projectos e de vendas. Há mta oferta.. :whistle:
 
bonito carro. so um aparte é que nao é a frente do fr mas nao deixa de ser bonita na mesma.
nessa cor aproveita o choques, pinta a cena da matricula da cor das grelhas, lip LCR,choques tras cupra, e rebaixa a maquina, depois mete-lhe veneno..
abc
 
bonito carro. so um aparte é que nao é a frente do fr mas nao deixa de ser bonita na mesma.
nessa cor aproveita o choques, pinta a cena da matricula da cor das grelhas, lip LCR,choques tras cupra, e rebaixa a maquina, depois mete-lhe veneno..
abc


a frente é do FR pois, a unica diferença é das grelhas ao pe do simbolo que são em favo de mel:D e da cor por traz da matricula mas o xoque é o mesmo.
 
Last edited:
Eu tenho ideia que é muito parecido com o FR, axo que o carro ta porreirinho, agora precisa é de alma, ainda nao o "pus andar" nao aço ideia quanto ele dá, mas..... quero-o agressivo, para isso tenho de fazer uma reprogramaçãozita, né? Enviei um mail para uma empresa, davam-lhe mais 20cv, gastava +/- 700€ ja com iva....

Alguem que tenha feito um repro... ao seu manko? Preços e valeu a pena??:D
 
Eu tenho ideia que é muito parecido com o FR, axo que o carro ta porreirinho, agora precisa é de alma, ainda nao o "pus andar" nao aço ideia quanto ele dá, mas..... quero-o agressivo, para isso tenho de fazer uma reprogramaçãozita, né? Enviei um mail para uma empresa, davam-lhe mais 20cv, gastava +/- 700€ ja com iva....

Alguem que tenha feito um repro... ao seu manko? Preços e valeu a pena??:D

700€???? ha kem te ponha isso com 105cv por 300€ ou ate menos ;)
 
Vê lá se estoiras o carro e dps ficas sem "bala" e ficas com um balazio..
Cuidado com as repros..não te esqueças k tens um motor de 3 cilindros..
Informa-te, pesquisa, vê, aprende e dps vê o k keres po' teu manco.
Abraço
 
boas tardes, estou a pensar tirar o catalizador ao meu carro:clap:

diz que se nota uma pequena diferença no arranque, saude nao deve dar nenhuma ao carro???

digam da vossa sentença é que eu sou um zero a esquerda nos carros...:weedman:
 
Tens de colocar o teu projecto nos projectos para ficar so sitio certo:D pois aqui e só para apresentações...e vais ver que vão chuver muitas ideias para o manko.

Abraço e continuação de boas mods;)
 
Nao percebo porque os carros em sentido contrario me fazem sinal de luz:weedman::rir::rir::rir:
 
Last edited:
Back
Top