O manco do espiga

E k tal tb o xokes traseiro FR como proxima mod?
Deixa-t pelas jantes 16, metes alargadores e rebaixas chega pra esse motor, é k com 17 pode nao subir.

tirar as letras usa o secador e sediela (fio de pesca ) das Calor para humedecer a cola e dps metes rapidamente por tras das letras a sediela e puxas pa baixo pa sacar as letras sem danificar nada. :ideia:

O radio foi menino pa custar kanto? :brilho:
 
Last edited:
E k tal tb o xokes traseiro FR como proxima mod?
Deixa-t pelas jantes 16, metes alargadores e rebaixas chega pra esse motor, é k com 17 pode nao subir.

tirar as letras usa o secador e sediela (fio de pesca ) das Calor para humedecer a cola e dps metes rapidamente por tras das letras a sediela e puxas pa baixo pa sacar as letras sem danificar nada. :ideia:

O radio foi menino pa custar kanto? :brilho:

Bons dias ALFAGT obrig. pelas sugestões,

Qual é a diferença entre o xokes traseiro FR e o Cupra ??

Actualmente o meu carro usa jantes 15, mas quando houver t€mpo vai levar umas 16, 17 está fora de questão.

A tempos tive na norauto, queria meter uns espaçadores da momo 20mm(para tras), só que eles nao tinham hipotese de colocar. Mas quando for aveiro novamente compro e coloco na oficina dum colega...

E eu a pensar remover as letras com unha gata:rir::rir::rir::rir::rir:

O auto-radio ficou.me em 599€ - Radio Popular:axe:

Um abraço
 
o xokes k digo é este nao sei s é FR s é CUPRA é k eu nao tenho ibiza agora

ibiza3zx7.jpg
 
quanto a referencia da antena nao sei, mas axo que o peugoet 607 ou traz antena ou nao traz (esta antena é de GPS).

abraco:D
 
Last edited:
ontem LEBOU ASSSSUUUUUUUUU PRA CIMA.

MBPower

ENG. MIGUEL GAJO PORREIRAÇO MESMO!!!!!!

VIM VIRADINHO A AGUEDA A "PARTIR A LOUÇA TODA"

100CV:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
bem vindo e diverte-te por aki!

como ja te foi dito, este n é o local para colocares as fotos do teu 'pópó'!
coloca as fotos na area de projectos 6l!

continua q estas no bom caminho.

abraço
 
bem vindo e diverte-te por aki!

como ja te foi dito, este n é o local para colocares as fotos do teu 'pópó'!
coloca as fotos na area de projectos 6l!

continua q estas no bom caminho.

abraço

Em relação a isso tinha colocado praí ah mais dum mes (para me mudarem o topico para os projectos) como ate a data de hoje nao obtive qualquer resposta decidi tirar o resto do texto que tinha entre parenteses) e abrir um novo topico nos projectos....)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=45611

Abraço
 
Back
Top