O manco do espiga

Eu tenho ideia que é muito parecido com o FR, axo que o carro ta porreirinho, agora precisa é de alma, ainda nao o "pus andar" nao aço ideia quanto ele dá, mas..... quero-o agressivo, para isso tenho de fazer uma reprogramaçãozita, né? Enviei um mail para uma empresa, davam-lhe mais 20cv, gastava +/- 700€ ja com iva....

Alguem que tenha feito um repro... ao seu manko? Preços e valeu a pena??:D

eu fiz e grande parte do pessoal do forum que tem mancos tb fizeram. os precos à pra todo o tipo(conforme a casa). se queres o carro com mais power claro que vale a pena.


boas tardes, estou a pensar tirar o catalizador ao meu carro:clap:

diz que se nota uma pequena diferença no arranque, saude nao deve dar nenhuma ao carro???

digam da vossa sentença é que eu sou um zero a esquerda nos carros...:weedman:


ao retirares o catalizador so vais dar saude ao turbo pq nao aquece tanto devido aos gases de escape nao terem nenhuma oposicao. no meu caso as melhorias de andamento nao foram significativas.

abraco:D

pede aos administradores para te mudarem o topico ou abre um nos projectos
 
Ao longo do tempo (desde que comprei o carro 3/4 meses) tenho acompanhado este site exaustivamente :rir:

Em relação á repro, estou so a espera, a minha escolha foi mbpower. Ja combinei com o kryptone, talvez ate ao final da semana que vem ja tenha a repro.

em relação ao catalisador, tiro mesmo fora ou, ja me falaram em kkr tirar o miolo, assim uma cena kkr.............

O que é melhor???:whistle:
 
Ao longo do tempo (desde que comprei o carro 3/4 meses) tenho acompanhado este site exaustivamente :rir:

Em relação á repro, estou so a espera, a minha escolha foi mbpower. Ja combinei com o kryptone, talvez ate ao final da semana que vem ja tenha a repro.

em relação ao catalisador, tiro mesmo fora ou, ja me falaram em kkr tirar o miolo, assim uma cena kkr.............

O que é melhor???:whistle:

na minha opiniao axo que tirar o miolo nao é boa opcao, pq vais estragar o catalizador e penso que um catalizador novo deve custar mais de 300€. eu mandei fazer 3 flanges e fui a uma casa de escapes e meteram um tubo com as flanges. quando quero ir a ipo é so tirar 4 parafusos e meter o catalizador.

abraco:D
 
na minha opiniao axo que tirar o miolo nao é boa opcao, pq vais estragar o catalizador e penso que um catalizador novo deve custar mais de 300€. eu mandei fazer 3 flanges e fui a uma casa de escapes e meteram um tubo com as flanges. quando quero ir a ipo é so tirar 4 parafusos e meter o catalizador.

abraco:D

Quanto te custou "essa brincadeira"????

Envia m.p com o valor só para ter a noção, é uma hipotese a fazer... Queria fazer antes da repro......:rolleyes:
 
Quanto te custou "essa brincadeira"????

Envia m.p com o valor só para ter a noção, é uma hipotese a fazer... Queria fazer antes da repro......:rolleyes:

essa brincadeira na altura ficou-me em 75€

paguei 40€ pelas 3 flanges e mais 35 da aplicacao e tubo

mas se tiveres interesado fala comigo no msn, pq ja sei quem te pode fazer as flanges (em principio mais baratas)

abraco:D
 
Vou colocar um auto radio no meu mankito :whistle::whistle::whistle:



Radio Leitor DVD/NAVEGAÇÃO/BLUETOOTH/MPEG4/CD/MP3/CD-R/CD-RW/VCD; Porta USB



(o preço nao é aquele que aparece de fundo)


Sabado vou buscalo, depois coloco aqui umas fotos para verem como fica aplicado
 
Fotos do Auto-radio no seu habitat



E mais uma................



ISTO FAZZZ TUDOOO, SÓ NAO TIRA FINOS!!!! :rir::rir::rir::rir::rir: :ANAL:
 
OBRIGADO PESSOAL...

Faltam algumas alterações para ficar a meu gosto.

Jante 16 Cupra
Rebaixamento
REPRO MB power
Cat off
Frisos e capas espelhos pintadas a cor
Toculante do forum

Assim derrepente nao me ocorre mais nada.....

Agradeço sujestões do pessoal.............:clap:



No banhO
 
Last edited:
mais umas mods que podes fazer

tirar as letras da mala
antena do 607


as jantes do cupra sao 17!!

abraco:D

Bons dias pinchabelho,

Cumé que eu tiro as letras, sem estragar:D???

As jantes nem que sejam uma replica... (17 fica cumas sapatas deusmalibre):rir::rir:

Em relação a antena, é boa ideia, tenho de passar hoje na eletrosport para ver quanto fica a antena e ja colocado no sitio...
(liguei para electrosport, disseram-me que havia varias medidas e os preços variavam)

Qual é a referencia da antena que tens no teu carro??

Um abraço
 
Last edited:
Back
Top