O k será?? Ajudem-me por favor..

fui agora confirmar os testes de potencia e original debitou-me 123 cv e com box 142 cv, portanto diferença de 19 Cv...
Quanto ao banco de potencia é o banco da autoperformance é um MAHA e dizem k é o melhorzinho aqui pela zona... e nao deu 12 cv foi 13 cv lol...

amigo tu achas mesmo que o teu carro, o meu e outras gt's tem 123 cv de origem?
 
amigo tu achas mesmo que o teu carro, o meu e outras gt's tem 123 cv de origem?

nao amigo claro k nao... tenho o exemplo de um amigo meu k fez o teste de potencia com o carro original e só debitou 116 Cv e é uma Tdi Sport igual á minha só é mais nova que a minha 1 ano...
Sempre ouvi dizer que cada caso é um caso e cada carro é um carro...
 
boas amigo eu tenho uma 6k2 e hoje passei dos 130 e ela murreu desligei voltei ligar ficou nova mas sempre que passo dos 130 ela faz safe.
sera que pode ser a geometria encravada tambem?
 
boas amigo eu tenho uma 6k2 e hoje passei dos 130 e ela murreu desligei voltei ligar ficou nova mas sempre que passo dos 130 ela faz safe.
sera que pode ser a geometria encravada tambem?

Boas amigo...
Sim pode ser amigo como pode ser outras coisas.. tipo maf marada, N75, turbo... No meu caso é o turbo...
tens repro e algo assim??
Cumps
 
nao amigo claro k nao... tenho o exemplo de um amigo meu k fez o teste de potencia com o carro original e só debitou 116 Cv e é uma Tdi Sport igual á minha só é mais nova que a minha 1 ano...
Sempre ouvi dizer que cada caso é um caso e cada carro é um carro...

andam aí muitos bancos a dar cavalos.. se queres medir isso direito vai a vilauto..
 
Back
Top