O k será?? Ajudem-me por favor..

Exacto a geometria pode estar presa e fazer safe.....ja ligas o carro ao vag-com?
tirar turbo e afinar a geometria

o meu mecanico ligou á maquina agora se é vag-com ou nao nao sei. sei k dá um erro e ele diz k é a geometria encravada... ele diz k tem muito carvao e k encrava a geometria...

Tirar o turbo fora e afinar a geometria??

Nunca mexi no turbo... está tudo conforme vem de origem...
 
o melhor que tens de fazer e uma repro;so gasoleo a entrar sem ar acompanhar resulta numa mistura mto rica criando paletes de carvao e acaba por te encravar a geometria;deves andar a fazer ecesso de pressao de turbo quase de certeza
 
o melhor que tens de fazer e uma repro;so gasoleo a entrar sem ar acompanhar resulta numa mistura mto rica criando paletes de carvao e acaba por te encravar a geometria;deves andar a fazer ecesso de pressao de turbo quase de certeza

sim eu vou tirar a box e fazer uma repro... mas nao vou fazer uma repro sem antes ver o k se passa pk anda-me a fazer safe de origem, e se original faz safe vai fazer com repro de certeza nao??
 
Nao tenho como meter aqui o teste de potencia...
Mas fui ao banco de potencia da autoperformance e debitou-me 142 cv so de box.. agora com linha directa e tal anda por volta das 145 cv... Talvez num proximo encontro a gente se encontre e mostro-te o teste... se conheceres algum pessoal aqui da zona onde moro trofa pergunta se me conhece e pergunta e eles...

Na boa amigo :) gostava de ver isso :)
Liga o VAG COM nisso deve ser desvio de pressao quase de certeza

Abraço
 
ja fui lá umas vezes....

Abraço

eu tambem de vez em quando vou lá... principalmente á sexta feira á noite...

esta sexta k vem nao sei se vou, mas em principio para a sexta da semana k vem vou lá... depois mais para a frente falamos e se poderes encontramonos por lá...

Abraço...
 
eu tambem de vez em quando vou lá... principalmente á sexta feira á noite...

esta sexta k vem nao sei se vou, mas em principio para a sexta da semana k vem vou lá... depois mais para a frente falamos e se poderes encontramonos por lá...

Abraço...

Se o poder eu apareço :) tb o meu carroem breve vai para o estaleiro levar umas mods

Abraço
 
Geometria do turbo encravada... Liguei ao vag-com e fomos medir a pressão do turbo pois nao tenho manometro de pressão do turbo e a puxar vai ate 1.6 / 1.7 de pressão... lol :D
o k dizem pessoal?? lol...
 
Geometria do turbo encravada... Liguei ao vag-com e fomos medir a pressão do turbo pois nao tenho manometro de pressão do turbo e a puxar vai ate 1.6 / 1.7 de pressão... lol :D
o k dizem pessoal?? lol...

Desvio de pressao como tinha-mos falado :) limpar a geometria e fica do assu!

Abraço
 
Geometria do turbo encravada... Liguei ao vag-com e fomos medir a pressão do turbo pois nao tenho manometro de pressão do turbo e a puxar vai ate 1.6 / 1.7 de pressão... lol :D
o k dizem pessoal?? lol...

a fazer essa pressao eu acho que isso vai partir se nao resolveres isso rapidamente..
quanto a box te dar esse poneis todos nao acho muito possivel, se bem que eu ja arreei numa 6k com repro, mas um carro de 90 cv com repro soft passa por mim na boa e atenção que eu andava a fazer pressoes de gasoleo mesmo maradas..
 
pessoal ajudem-me vá lá...

Qual o preço mais ou menos da limpeza da geometria do turbo??

Abraços a todos...
 
Back
Top