O Forum parou em Setembro 2010????????????

Tá calado novato!!!!
A velha guarda resume se a uma pessoa BAD IBIZA BOY

vês tas a bater numa tecla desnecessariamente o Joel nao te chamou novato nem te impediu de comentar nem tao pouco te mandou calar , nao sei para que tas a fazer esse teatro de coitadinho... eu abri um topico a perguntar se achavam que deveria ser moderador a tanga pois logo de inicio avisei que era pa brincadeira, mas acho que tu devias abrir um tens o meu voto em como te quero a moderador , mas tambem quando eu apanhar um pentelho de alguma ***** mal vais levar comigo tal como a administraçao esta agora a levar convosco e olha que eu se calhar sozinho consigo ser pior que voces todos juntos... :twisted:
 
vês tas a bater numa tecla desnecessariamente o Joel nao te chamou novato nem te impediu de comentar nem tao pouco te mandou calar , nao sei para que tas a fazer esse teatro de coitadinho... eu abri um topico a perguntar se achavam que deveria ser moderador a tanga pois logo de inicio avisei que era pa brincadeira, mas acho que tu devias abrir um tens o meu voto em como te quero a moderador , mas tambem quando eu apanhar um pentelho de alguma ***** mal vais levar comigo tal como a administraçao esta agora a levar convosco e olha que eu se calhar sozinho consigo ser pior que voces todos juntos... :twisted:

Guarda o teu voto para outro que eu não faço intenções de me candidatar ao que quer que seja neste forum.

"olha que eu se calhar sozinho consigo ser pior que voces todos juntos"

Fixe para ti:supz:
 
fizeram queixa dos videos de street aqui do forum mas este topico é que ja devia ter sido eliminado.
esta a gerar picardias desnecessarias e se alguem pode mudar a maneira como o forum é gerido é o Elito porque ele é que é o administrador.
 
nem apareço , vou para a A41 a sexta feira como podes ver se alguem me pedir para puxar ou quiser puxar com alguem puxo , lá nao ha stresses se tens repro deste ou de acoloutro ou se es ou nao incendiario no forum ou nao toda gente se fala se for preciso puxasse senao fica-se la na conversa nao vou para la por causa dos picos como tu sabes nao sao assim tantos quanto isso , mas o ambiente é mais puro, da ultima vez que fui ao estio estava toda gente cá fora a porta do cafe/bar , tudo ao frio divididos em grupos cheguei alguem foi embora eu ate comentei mas é na boa , como nao curti o ambiente e tava pessoal do ibiza club de anadia a minha espera noutro lado fui ter com eles,voces gostam do ambiente neste momento dos encontros porreiro apareçam, ja apareci muitas vezes neste momento nao curto logo nao vou, e como nao curto logo nao vou nao preciso vir para o forum dizer que nao curto os encontros para nao dar má imagem ao forum e aos encontros semanais, tou-te a dizer agora ... curto-te a ti, ao huguito,ao alexandreTDi,valtervx,o martinho e poucos mais, eles páram lá? NAO, entao tambem nao vou la sem ter uma justa causa para isso :D, ou entao pode-me dar na telha como da ultima vez e aparecer por lá para ver como vao as coisas... :D

Ja sei que a tua cena é mais a de andar nas bombas na picaria... Eu tb gosto.
Daquela vez que apareceste no estio realmente havia muitos grupos, tb eu nao curti esse dia, mas tens de compreender que foi um dia em que apareceram vários membros novos que nunca tinham ido a um encontro.

De resto, o pessoal que falas, continuam a aparecer no estio e outros sítios, a excepção do Alexandre que como sabes nao esta a viver ca.

Conclusão, nao é preciso este teatro todo, mas penso que é preciso um abrir de olhos para a administração, a qual necessita de comecar a colocar um plano em cima da mesa e organizar esta *****.
O pior é que neste momento esta tudo nas mãos de uma ou duas pessoas va, elito e sam98...
 
Ja sei que a tua cena é mais a de andar nas bombas na picaria... Eu tb gosto.
Daquela vez que apareceste no estio realmente havia muitos grupos, tb eu nao curti esse dia, mas tens de compreender que foi um dia em que apareceram vários membros novos que nunca tinham ido a um encontro.

De resto, o pessoal que falas, continuam a aparecer no estio e outros sítios, a excepção do Alexandre que como sabes nao esta a viver ca.

Conclusão, nao é preciso este teatro todo, mas penso que é preciso um abrir de olhos para a administração, a qual necessita de comecar a colocar um plano em cima da mesa e organizar esta *****.
O pior é que neste momento esta tudo nas mãos de uma ou duas pessoas va, elito e sam98...

nao é pelos picos que paro na A41, se la for todas as 6as e alguem quiser puxar comigo 1x por mes ja nao é mau...é mesmo pelo pessoal em si e claro os hamburgers tambem ajudam :D
 
joael mas achas que esta cambada de putos que chegou agora sabe o que é estar na marina do freixo com temperaturas negativas so para o convivio, ou ir do porto a leiria todas as semanas para o encontro semanal,ou andar a ajudar pessoal a resolver stresses nos carros ate as tantas da manha,fazer negocios ao preço da china só para desenrascar um ibizeiro...sao todos uma cambada de frustrados que só sabem criticar e tentarem subir ao poleiro(administraçao) , por falar nisso a marina do freixo tem estado deserta a ver se voltamos lá as 6ªs a noite :D .


.


******* agora falaste e bem. . .
ouve noites na marina cá ****. . .
um puto dum gelo que nao era brincadeira. . .
mas tb ouve noites de calor *******, era mm calor loool :)


é fdd quando se dizem umas verdades eles nao gostam... e olha que tenho tanta informaçao para divulgar mesmo tipo BOMBAAAAAAA só que tudo tem um timing quando eles pensarem que me vão tombar acontece-lhes como o que tem acontecido na estrada ...
o facto de eu andar a postar videos e responder torto a muitos users nao quer dizer que nao contribua para ajuda do forum e seus users se calhar contribuo mais por PM´s e MSN de que muita gente de ***** que abre topicos como este e anda aqui no forum a criticar e se calhar pelo facto de ter andado armado em bom samaritano a ajudar ibizeiros que voces se calhar pensam que dao muito ao forum ainda me estao a dever dinheiro dos meus desenrasques mas NINGUEM ME VÊ A ABRIR TOPICOS A PERGUNTAR MORADAS ETC ETC ; mas eu ando de olho nos classificados pode ser que um dia eu apanhe a mesma pessoa a precisar de ser desenrascado e eu me faça passar por outro user e depois dá de cara comigo... mas tal como disse isto nao contribui em nada para o forum, nao me faço passar por coitadinho a abrir topicos sobre a minha vida para isso crio um blogue, nao venham é voces cambada de putos dizer que isto já foi um forum etc etc se já foi e agora nao o é foi porque gente como voces já o estragaram.......


isso sim é espirito . . .
isso sim é ser amigo e partilhar. . .
e não foi por o AV ser serrado pela DV que deixei de ser teu colega e disponibilizar-me para algo que precises, como sei que se for o contrário acontece de certeza.

porque a verdade é uma, pessoal do ibizaclub que me desenrascou em alturas que ja tive fdd por algum motivo, é tudo "old school" com o facto de amizade ou pelo menos simpatia criada nessas alturas da marina do freixo, encontros do estio etc. . .

porque qd começaram a aparecer essa onda de medir pilas, copiarem o conhecimento e acharem que tinham o rei na barriga . . .
enfim
 
nem apareço , vou para a A41 a sexta feira como podes ver se alguem me pedir para puxar ou quiser puxar com alguem puxo , lá nao ha stresses se tens repro deste ou de acoloutro ou se es ou nao incendiario no forum ou nao toda gente se fala se for preciso puxasse senao fica-se la na conversa nao vou para la por causa dos picos como tu sabes nao sao assim tantos quanto isso , mas o ambiente é mais puro, da ultima vez que fui ao estio estava toda gente cá fora a porta do cafe/bar , tudo ao frio divididos em grupos cheguei alguem foi embora eu ate comentei mas é na boa , como nao curti o ambiente e tava pessoal do ibiza club de anadia a minha espera noutro lado fui ter com eles,voces gostam do ambiente neste momento dos encontros porreiro apareçam, ja apareci muitas vezes neste momento nao curto logo nao vou, e como nao curto logo nao vou nao preciso vir para o forum dizer que nao curto os encontros para nao dar má imagem ao forum e aos encontros semanais, tou-te a dizer agora ... curto-te a ti, ao huguito,ao alexandreTDi,valtervx,o martinho e poucos mais, eles páram lá? NAO, entao tambem nao vou la sem ter uma justa causa para isso :D, ou entao pode-me dar na telha como da ultima vez e aparecer por lá para ver como vao as coisas... :D


eu o alexandretdi desde que virou dentista e anda de bmw nunca mais o vi. . .

tambem curto o rabeta do cesário . . .
o farokinha prontos, casou, corda ao pescoço morreu :p
lool
 
******* agora falaste e bem. . .
ouve noites na marina cá ****. . .
um puto dum gelo que nao era brincadeira. . .
mas tb ouve noites de calor *******, era mm calor loool :)





isso sim é espirito . . .
isso sim é ser amigo e partilhar. . .
e não foi por o AV ser serrado pela DV que deixei de ser teu colega e disponibilizar-me para algo que precises, como sei que se for o contrário acontece de certeza.

porque a verdade é uma, pessoal do ibizaclub que me desenrascou em alturas que ja tive fdd por algum motivo, é tudo "old school" com o facto de amizade ou pelo menos simpatia criada nessas alturas da marina do freixo, encontros do estio etc. . .

porque qd começaram a aparecer essa onda de medir pilas, copiarem o conhecimento e acharem que tinham o rei na barriga . . .
enfim

o problema é que agora o pessoal amua..
 
ó mafia e um driftzinho do aço ali na rotunda da IC29 vai? :D

tenho que levar o mercedes da valhota que puxa atras...
nao quero ficar com os pneus quadrados . . .
loooooool
a ver se um dia destes paro lá nos hamburgueres para mandar um queixaço ao kafir também . .
já nao vejo esse rabeta aleijado ao tempo . .
 
nem apareço , vou para a A41 a sexta feira como podes ver se alguem me pedir para puxar ou quiser puxar com alguem puxo , lá nao ha stresses se tens repro deste ou de acoloutro ou se es ou nao incendiario no forum ou nao toda gente se fala se for preciso puxasse senao fica-se la na conversa nao vou para la por causa dos picos como tu sabes nao sao assim tantos quanto isso , mas o ambiente é mais puro, da ultima vez que fui ao estio estava toda gente cá fora a porta do cafe/bar , tudo ao frio divididos em grupos cheguei alguem foi embora eu ate comentei mas é na boa , como nao curti o ambiente e tava pessoal do ibiza club de anadia a minha espera noutro lado fui ter com eles,voces gostam do ambiente neste momento dos encontros porreiro apareçam, ja apareci muitas vezes neste momento nao curto logo nao vou, e como nao curto logo nao vou nao preciso vir para o forum dizer que nao curto os encontros para nao dar má imagem ao forum e aos encontros semanais, tou-te a dizer agora ... curto-te a ti, ao huguito,ao alexandreTDi,valtervx,o martinho e poucos mais, eles páram lá? NAO, entao tambem nao vou la sem ter uma justa causa para isso :D, ou entao pode-me dar na telha como da ultima vez e aparecer por lá para ver como vao as coisas... :D

Ja sei que a tua cena é mais a de andar nas bombas na picaria... Eu tb gosto.
Daquela vez que apareceste no estio realmente havia muitos grupos, tb eu nao curti esse dia, mas tens de compreender que foi um dia em que apareceram vários membros novos que nunca tinham ido a um encontro.

De resto, o pessoal que falas, continuam a aparecer no estio e outros sítios, a excepção do Alexandre que como sabes nao esta a viver ca.

Conclusão, nao é preciso este teatro todo, mas penso que é preciso um abrir de olhos para a administração, a qual necessita de comecar a colocar um plano em cima da mesa e organizar esta *****.
O pior é que neste momento esta tudo nas mãos de uma ou duas pessoas va, elito e sam98...
 
la esta.. por isso é que não ha amizades..

repara (nao tenho ideia que te conheça. . . nem de vista sequer). . .
mas olha que quando eu tinha 18 19 20 anos. . .
nao era arrogante como a maioria dessas "putos" que aí andam. . .
arrogantes insolentes etc. . .
eu lembro-me de ser acolhido por membros "old school" do tempo do "cueca" (que mt boa gente dos membros "frescos" nao deve saber quem é) do paulo 1.6, black demon, em que a actividade deles agora aqui é quase nula(e percebo mt bem pq) assim como doutros...
achas que eu com 23 anos tou para levar com pessoal insolente?
logo eu.....
e sou 1 gaijo acessível que me dou com mt boa gente que frequenta (ou nao) este forum. . .
e qué?
achas k vou tar a levar com gaijos (mais novos ou tb mais velhos) arrogantes com a mania que sabem mais e tem um carro que andam mais?
mando-os é logo F O D E R. . .
e digo-te mais, o andre é um dos poucos que se "deu ao luxo" (assim como eu tb) de puxar-mos um com o outro. . .
sabes porque?
porque nao fui medir o tamanho da pila, fui medir o meu carro.. .
chegavas ao fim ficamos na conversa na boa...


isto digo-te assim chega ao ponto de eu te dizer que tenho sensivelmente 220 cv por ai e vir um filho da **** puxar comigo que nao tem outro nome, de leon dizer que tem um vb, acompanha-me ate 4 em 5 deixo-o para tras esgoto 6ta levanto pé, e diz que tem 1 vb a debiitar só 190 cv e era impossivel eu ter esgotado a caixa?
(diga-se que tenho a caixa mais curta de todos os cupras, a de 2004)
por isso é que nem entro nessas merdas de puxar...
porque quem quiser vir puxar, venha comigo para as curvas...
porque ai 230 240 ou 250 cv pouco ou nada deve fazer diferenca...
falo com experiencia de causa...


mas cada um é cada um e ainda bem que nao somos todos iguais...
agora tenta perceber uma coisa, o que desarma qualquer ser humano é humildade e nao arrogancia..
 
Last edited:
la esta.. por isso é que não ha amizades..

e mais te digo...


as amizades que tenho neste forum, é de pessoal que me desenrascou pneus, calcos , tudo o que possas imaginar que precisei as vezes para o carro mais ou menos em cima do joelho, ate nem que fosse um pneu suplente e vieram do ******* mais velho entregar-mo porque tinha furado dois pneus...
indicaram-me casas e sitios onde ir quando tinha um problema qualquer...
e a amizade foi-se construindo...

mas começa-se por baixo..
porque nao tas a espera que "baixe as calças" a um FDP qualquer que chega de peito feito...
tem paciencia...
 
ó André, es mt bruto pah!! E dps ta claro, o ppl nao gosta de ti :D:D

queres milagres? :D

os novatos nao gostam de coisas brutas, so de ppl mancinho :D:D



Mais uma vez vos digo... em vez de criarem topicos lamechas q nao trazem nada de util, façam masé algo para o bom funcionamento do fórum, existe mt coisa para fazer e criticar nao vos leva a nada!!
 
repara (nao tenho ideia que te conheça. . . nem de vista sequer). . .
mas olha que quando eu tinha 18 19 20 anos. . .
nao era arrogante como a maioria dessas "putos" que aí andam. . .
arrogantes insolentes etc. . .
eu lembro-me de ser acolhido por membros "old school" mesmo do tempo do "cueca" que mt boa gente nao deve saber sequer quem é, dos membros "frescos" do paulo 1.6 que a actividade dele agora aqui é quase nula(e percebo mt bem pq) assim como outros...
achas que eu com 23 anos tou para levar com pessoal insolente?
logo eu.....
e sou 1 gaijo acessível que me dou com mt boa gente que frequenta (ou nao) este forum. . .
e qué?
achas k vou tar a levar com gaijos (tb mais velhos) arrogantes com a mania que sabem mais e tem um carro que andam mais?
mando-os é logo F O D E R. . .
e digo-te mais, o andre é um dos poucos que se "deu ao luxo" (assim como eu tb) de puxar-mos um com o outro. . .
sabes porque?
porque nao fui medir o tamanho da pila, fui medir o meu carro.. .
chegavas ao fim ficamos na conversa na boa...


isto digo-te assim chega ao ponto de eu te dizer que tenho sensivelmente 220 cv por ai e vir um filho da **** puxar comigo que nao tem outro nome, de leon dizer que tem um vb, acompanha-me ate 4 em 5 deixo-o para tras esgoto 6ta levanto pé, e diz que tem 1 vb a debiitar só 190 cv...
por isso é que nem entro nessas merdas de puxar...
porque quem quiser vir puxar, venha comigo para as curvas...
porque ai 230 240 ou 250 cv porque deve fazer diferenca...
falo com experiencia de causa...


mas cada um é cada um e ainda bem que nao somos todos iguais...
agora tenta perceber uma coisa, o que desarma qualquer ser humano é humildade e nao arrogancia..

não sei amigo, tambem nao sei quem es..
sim tens toda a razao, eu tenho 20 anos, tambem nao curto levar com criticas destrutivas, seja de gente mais velha ou mais nova..
eu curto convivio, dar e ouvir opinioes mas não curto gente que so crtica com o objectivo de gozar, deitar abaixo, é disso que ha muito neste forum.
quando tinha uma ibiza de 60 cv e pedia umas ajudas so gozavam a dizer que nem valia a pena investir e nao sei que, andava mesmo desmotivado. Parece que da tezão a muita gente deitar abaixo os outros atras do teclado mas depois nos encontros andam calados que nem ratos ou simplesmente nem aparecem.
quanto a comparativos, nao me fica a doer as costas nem amuo se me arrearem, faço porque gosto de puxar no meu carro, mesmo que perca não deixo de ser quem sou. e os que se poem com merdas e depois andam a inventar coisas tambem começo a cagar neles.
ja a minha avo dizia que colegas tens muitos mas amigos contam-se pelas dedos das maos.
 
e mais te digo...


as amizades que tenho neste forum, é de pessoal que me desenrascou pneus, calcos , tudo o que possas imaginar que precisei as vezes para o carro mais ou menos em cima do joelho, ate nem que fosse um pneu suplente e vieram do ******* mais velho entregar-mo porque tinha furado dois pneus...
indicaram-me casas e sitios onde ir quando tinha um problema qualquer...
e a amizade foi-se construindo...

mas começa-se por baixo..
porque nao tas a espera que "baixe as calças" a um FDP qualquer que chega de peito feito...
tem paciencia...

oblá mas tu nao te calas? fdx engrenaste primeira foste sempre a fundo...so queres,isso ja sao saudades do Cupra vais ter saudades dele se fosse a ti nao vendia...
 
e mais te digo...


as amizades que tenho neste forum, é de pessoal que me desenrascou pneus, calcos , tudo o que possas imaginar que precisei as vezes para o carro mais ou menos em cima do joelho, ate nem que fosse um pneu suplente e vieram do ******* mais velho entregar-mo porque tinha furado dois pneus...
indicaram-me casas e sitios onde ir quando tinha um problema qualquer...
e a amizade foi-se construindo...

mas começa-se por baixo..
porque nao tas a espera que "baixe as calças" a um FDP qualquer que chega de peito feito...
tem paciencia...

concordo contigo amigo..esses sao os verdadeiros amigos..
fiz muitas amizades por coisas desse genero..
 
Back
Top