O Forum parou em Setembro 2010????????????

Oi o forum esta como esta por causa de muitos como voces não vi aqui nenhum post construtivo .
Tudo CRITICAS e voçes que sem ofensa pessoal a ninguem são muito novatos para perceber o espirito deste forum.
Infelizmente isto não parou em setembro de 2010 mas sim quando entraram para o forum muito pessoal que não tem nem sente o espirito da coisa.
 
não me parece que sejamos banidos, não estamos a infrigir as regras. mas se for? paciência, é da maneira que não me torno mesmo sócio, e sem sócios não há guito, logo não há alojamento, logo não há fórum. temos pena já dizia o outro Abraço
 
deixa-me discurdar. andaram por aí tópicos que foram criados e era muiito raro lá ver os novatos a comentar, principalmente quando falam dos 400m, 1km, 5km. a minha vontade e opinião é ajudar o fórum a tornar-se apelativo, lembrem-se que muitos passeiam um autocolante que publicita o fórum, e eu nem quero imaginar o que pensam aqueles que nos visitam e vêm tópicos como os que por aí andaram. Sugestão: Criem um grupo no msn, para falarem de X e de Y, acho que seria mais privado, e quem quiser assistir, assiste, quem quiser comentar, comenta, e assim o público exterior não tem acesso.
Abraço
 
Oi o forum esta como esta por causa de muitos como voces não vi aqui nenhum post construtivo .
Tudo CRITICAS e voçes que sem ofensa pessoal a ninguem são muito novatos para perceber o espirito deste forum.
Infelizmente isto não parou em setembro de 2010 mas sim quando entraram para o forum muito pessoal que não tem nem sente o espirito da coisa.

Amigo que queres dizer com construtivo?
Se há regras para que ser construtivo?
:?
 
1º se tiveses conhecimento do que é o espirito deste forum saberias do que falo so para analisares.
passa este topico a pente fina desde o 1º post e ve la se quem ca anda não é so novatos .
Quando falo em algo " construtivo " é que se as coisas não estiverem bem será que serve de alguma coisa vir ca dar valor a algo que não vai melhorar nada com os comentarios que foram dados.
Mas enfim considerai os meus comentarios não como nenhuma ofensa mas sim só um reparo sem intenção de ofender ninguem.
E neste topico não comento mais .
 
1º se tiveses conhecimento do que é o espirito deste forum saberias do que falo so para analisares.
passa este topico a pente fina desde o 1º post e ve la se quem ca anda não é so novatos .
Quando falo em algo " construtivo " é que se as coisas não estiverem bem será que serve de alguma coisa vir ca dar valor a algo que não vai melhorar nada com os comentarios que foram dados.
Mas enfim considerai os meus comentarios não como nenhuma ofensa mas sim só um reparo sem intenção de ofender ninguem.
E neste topico não comento mais .

quer dizer que se não estás contente com algo, não comentas/criticas?! ahhhhhummm agora já sei porque o nosso país está como está.
Abraço
 
secalhar os moderadores e administração ja nao tem muito tempo para vir ca todos os dias e deviam passar a pasta para outros users.
cada um tem a sua vida e pode ser complicado arranjar tempo para andarem sempre no forum.
é a minha opinião.
 
Estou na Marinha de guerra portuguesa à uns largos anos, lá a formatura é que é por antiguidades.. aqui também? é que se assim for quero ser dos quadros permanentes aqui também.. com direito a retroactivos, pois estou em usurpação de posto perante o meu registo!

há com cada um...
 
1º se tiveses conhecimento do que é o espirito deste forum saberias do que falo so para analisares.
passa este topico a pente fina desde o 1º post e ve la se quem ca anda não é so novatos .
Quando falo em algo " construtivo " é que se as coisas não estiverem bem será que serve de alguma coisa vir ca dar valor a algo que não vai melhorar nada com os comentarios que foram dados.
Mas enfim considerai os meus comentarios não como nenhuma ofensa mas sim só um reparo sem intenção de ofender ninguem.
E neste topico não comento mais .

Por seres de Fevereiro de 2006 achas que eu não tenho "conhecimento do que é o espirito deste forum"?
OK.
És mais velho dai maior responsabilidade.
Podias começar por me responder directamente nos postes...
Leva isto como uma critica construtiva!
Se pesquisares aqui no forum vês que tento prezar pelo mesmo, nunca mal tratei aqui ninguém nem nunca fiz juízo de valor como tu acabas-te de fazer da minha pessoa.
Quando me referi as tais "criticas construtivas" basta seguir as "leis" do forum...
Tudo começa por cada um...
Quanto aos novatos...
eles não são os culpados disto descambar, a culpa é de quem não lhes impõem as regras logo desde o inicio...não é ser ditador mas sim respeitar a "casa" dos outros...
Eles teem o mesmo direito de estar aqui como um gajo que se inscreveu em 2004...

Numa coisa concordo contigo...

Já foi o que era...venho aqui por amizades e por ser maluco por ibizas pois sempre foi o carro que kis ter...

Um abraço!
 
É por causa de tópicos como este que me dá vontade de desistir... se vocês soubessem o que às vezes passo!!!
Se faço o que faço é por gosto, e como alguém aí disse, cada um tem a sua vida... e às vezes é muito díficil!!!

Neste tópico o JOEFILLE parece ser o único que percebe!!!

Parte de cada um ter uma boa postura para tudo andar na perfeição... a 1ª coisa que fiz quando me registei no fórum foi ler as regras...
 
Oi o forum esta como esta por causa de muitos como voces não vi aqui nenhum post construtivo .
Tudo CRITICAS e voçes que sem ofensa pessoal a ninguem são muito novatos para perceber o espirito deste forum.
Infelizmente isto não parou em setembro de 2010 mas sim quando entraram para o forum muito pessoal que não tem nem sente o espirito da coisa.



compreendo-te perfeitamente.
à coisas que novatos de 20 21 22 23 anos nao tem 2 dedos de testa...
ando com a testosterona toda . . .
mas enfim. . .
eu lembro-me sim de quando me registei neste forum realmente o que era o espirito de ibizaclub. . .
a chamada old school.


mas enfim . ..
 
É por causa de tópicos como este que me dá vontade de desistir... se vocês soubessem o que às vezes passo!!!
Se faço o que faço é por gosto, e como alguém aí disse, cada um tem a sua vida... e às vezes é muito díficil!!!

Neste tópico o JOEFILLE parece ser o único que percebe!!!

Parte de cada um ter uma boa postura para tudo andar na perfeição... a 1ª coisa que fiz quando me registei no fórum foi ler as regras...

podes me juntar à lista porque tambem te compreendo perfeitamente.

contudo, é triste realmente ver situações destas. . .
mas enfim.
 
É por causa de tópicos como este que me dá vontade de desistir... se vocês soubessem o que às vezes passo!!!
Se faço o que faço é por gosto, e como alguém aí disse, cada um tem a sua vida... e às vezes é muito díficil!!!

Neste tópico o JOEFILLE parece ser o único que percebe!!!

Parte de cada um ter uma boa postura para tudo andar na perfeição... a 1ª coisa que fiz quando me registei no fórum foi ler as regras...

Elito...não tou a ver qual o mal deste tópico,se veres bem só disse k tava com uma duvida pk não ha ninguem da administração k tenha 1 minuto para alterar uma simples foto!!! :roll::roll:

Abraço

Tou com esta duvida...o forum parou em Setembro 2010???Desde esse mês k a foto inicial do forum nunca mais foi mudada...lol

Abraços
 
Elito...não tou a ver qual o mal deste tópico,se veres bem só disse k tava com uma duvida pk não ha ninguem da administração k tenha 1 minuto para alterar uma simples foto!!! :roll::roll:

Abraço

Amigo... isso são problemas com o programa da página inicial do fórum, se eu soubesse mudar isso podes ter a certeza que até cada semana havia uma foto nova.
 
Mais importante do que criticarem uma foto na pagina inicial, era aparecerem nos encontros, quer os semanais quer os jantares de natal etc.. Este ano acho que veio mais pessoal do norte fazer 700kms do que o pessoal daqui a 20 ou 30kms.. é muito mais importante, tentar melhorar e ter mais respeito pelos outros, é coisa que falta a muita gente.
 
Last edited:
Back
Top