O Forum parou em Setembro 2010????????????

Tou com esta duvida...o forum parou em Setembro 2010???Desde esse mês k a foto inicial do forum nunca mais foi mudada...lol

Abraços
 
parou sim, mas em todos os aspectos. Agora o fórum serve para pura e simplesmente marcar picos, alojar videos com fartura, e lavar roupa suja, com insultos incluídos.

Abraço
 
parou sim, mas em todos os aspectos. Agora o fórum serve para pura e simplesmente marcar picos, alojar videos com fartura, e lavar roupa suja, com insultos incluídos.

Abraço

Amigo nao sei como mas tiraste-me as palavras da boca..

=D>=D>=D>
 
parou sim, mas em todos os aspectos. Agora o fórum serve para pura e simplesmente marcar picos, alojar videos com fartura, e lavar roupa suja, com insultos incluídos.

Abraço

Quase que vou falar por mtos. Mas ja la vai o tempo em que o Forum IbizaclubPT era a primeira pagina que se abria quando se ligava o PC. (sim tenho um pug, ja la tive um punto, mas inscrevi-me aqui quando tinha um ibiza...saudades k raio de saudades, eh pah nao falem mais nisto que ainda xoro.....pronto passou).
Agora quando abro isto, parece que tou a ter acesso a assembleia da republica no formato "Forum", tal e qual.
Portanto uns decidem, outros executam e viva o ANTES 25 de abril de 1974 em pleno 2011.
 
Quase que vou falar por mtos. Mas ja la vai o tempo em que o Forum IbizaclubPT era a primeira pagina que se abria quando se ligava o PC. (sim tenho um pug, ja la tive um punto, mas inscrevi-me aqui quando tinha um ibiza...saudades k raio de saudades, eh pah nao falem mais nisto que ainda xoro.....pronto passou).
Agora quando abro isto, parece que tou a ter acesso a assembleia da republica no formato "Forum", tal e qual.
Portanto uns decidem, outros executam e viva o ANTES 25 de abril de 1974 em pleno 2011.

=D>=D>=D>=D>
 
Quase que vou falar por mtos. Mas ja la vai o tempo em que o Forum IbizaclubPT era a primeira pagina que se abria quando se ligava o PC. (sim tenho um pug, ja la tive um punto, mas inscrevi-me aqui quando tinha um ibiza...saudades k raio de saudades, eh pah nao falem mais nisto que ainda xoro.....pronto passou).
Agora quando abro isto, parece que tou a ter acesso a assembleia da republica no formato "Forum", tal e qual.
Portanto uns decidem, outros executam e viva o ANTES 25 de abril de 1974 em pleno 2011.

:respect::respect::respect:
 
Agora os BOSSs so entram no forum para banir o povo!
Se calhar também vou ser banido com esta,mas que se lixe....
 
ia para escrever certas coisas...mas não vai valer a pena! É só mesmo para aparecer o meu Nick aqui neste tópico... por alguma razão, já que pouco ou nada posto neste fórum a algum tempo...! façam favor de serem felizes..
 
Last edited:
Back
Top