[NOVO] Seat Leon FR

Nao sei se terá a ver com isso, os Leon anteriores eram lindos e venderam-se tendo em conta aos preços deles.

sim exacto, mas atençao eu nao afirmei, apenas deu uma possibilidade.
o leon anterior era muito fixe este tem linhas mais modernas k já se viu bem k toda a gma aseat sera mudada pra este tipo de linhas
 
sim exacto, mas atençao eu nao afirmei, apenas deu uma possibilidade.
o leon anterior era muito fixe este tem linhas mais modernas k já se viu bem k toda a gma aseat sera mudada pra este tipo de linhas
Eu sei que foi uma possibilidade, mas nao acho este mais bonito ou inovador
 
Vamos lá ver se vou fazer um test drive, por acaso gostava, se for convidado devo de ir...

o mal é k por vezes nem todos os stands tem os carros k keremos testar disponiveis e quando veem k as pessoas nao é pra comprar e mais pra testar adiam adiam os testes drive :S
 
o mal é k por vezes nem todos os stands tem os carros k keremos testar disponiveis e quando veem k as pessoas nao é pra comprar e mais pra testar adiam adiam os testes drive :S

Eu no meu caso tenho recebido sempre convites do stand quando sai os carros novos...
Tanto foi do Mii, como do toledo e do ibiza novo..
 
Não me convence...tambem sou da opinião que o verdadeiro Leon era o 1º modelo...versão FR e Cupra R. Esses sim eram lindos!!! :p
Este faz-me lembrar o ibiza 6J e eu não gosto nada desse modelo. Resumindo não gosto nem desgosto..."come-se"! lol :s
Tenho pena que a SEAT com o tempo esteja a dar cabo do design dos carros...tenho esperança que um dia voltem a ter modelos mais apelativos e inovadores! :rolleyes:
 
Last edited:
Leon 1M rulllzzzz

Heheh, gosto muito do interior deste novo.

Por fora estava a ver o video e a imaginar já uns toques para ficar mais agradavel, outras jantes, - 3cm, lip LCR, centro do choques na parte inferior pintada de preto, o parachoques traseiro é esquesito, tinha que se fazer ali alguma coisa lol.
Não desgosto mas o 1m é o mais fixe, este com o tempo a ver vamos.


P.S. gostei da parte no final que a gaja leva o puto mais pesado hehe.
 
boas pessoal, foi finalmente revelado o Leon SC

mais fotos http://www.autocar.co.uk/car-news/geneva-motor-show-2013/sporty-seat-leon-sc-joins-five-door

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


8.jpg


[video=youtube;W3YxMqn_YBw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W3YxMqn_YBw[/video]
 
Last edited:
Fui fazer hoje o test-drive ao Leon, tive o prazer de conduzir um FR, 2.0 CR de 150 Cv, caixa de 6, e aquilo anda! Gosto do carro, e tem um conforto, espectacular!

Para quem não gosta em fotos, vai gostar ao vivo, tem umas linhas bonitas!
 
Fui fazer hoje o test-drive ao Leon, tive o prazer de conduzir um FR, 2.0 CR de 150 Cv, caixa de 6, e aquilo anda! Gosto do carro, e tem um conforto, espectacular!

Para quem não gosta em fotos, vai gostar ao vivo, tem umas linhas bonitas!
se o de 150cvs foi bom nem kero pensar o de 184cvs
 
Back
Top