[NOVO] Seat Leon FR

Fui fazer hoje o test-drive ao Leon, tive o prazer de conduzir um FR, 2.0 CR de 150 Cv, caixa de 6, e aquilo anda! Gosto do carro, e tem um conforto, espectacular!

Para quem não gosta em fotos, vai gostar ao vivo, tem umas linhas bonitas!

Eu fiz ontem o test a esse mesmo motor e não sei como consegues dizer que aquilo anda, aquilo é morto como tudo! podiam ter espremido muito mais aquilo, é que de FR não tem nada
A nível de interiores, está muito mais compacto e não tem grande espaço para as pernas, não gostei da consola central, está muito opel, a grande diferença que notei foi na suspensão, bastante mais confortável que o anterior
 
VErsão Cabrio já anda por ai :)

2hgql8o.jpg
 
Eu fiz ontem o test a esse mesmo motor e não sei como consegues dizer que aquilo anda, aquilo é morto como tudo! podiam ter espremido muito mais aquilo, é que de FR não tem nada
A nível de interiores, está muito mais compacto e não tem grande espaço para as pernas, não gostei da consola central, está muito opel, a grande diferença que notei foi na suspensão, bastante mais confortável que o anterior


Se comparares com um PD150 é natural que esse CR150 pareça morto. Este não tem umas baixas tão pujantes como um motor PD, mas depois das 4000rpm o common rail tem sempre mais pulmão.
 
Back
Top