[NOVO] Seat Leon FR

Não fugiram muito? mas de qual leon estas a falar?
Este novo modelo parece mais um 6J versão familiar.. nem quero ver como vai sair o novo modelo Altea :D

antigo leon de 2006 a 2012 , va actual , não fugiram muito ve o ibiza 6l e o ibiza 6j completamente diferentes , e neste novo leon como já disse no post em cima os pilares da frente do para brisas estão bem melhores que o actual leon , eu curto deste modelo novo , mas isto deve ser baratinho quando sair ...
 
axo k o pessoal ainda nao se habituaou aos novas linhas em geral de todas as marcas utilizadas nos novos carros e com os farois led, com o tempo habituam-se
 
estava a espera de outra coisa

pois ja ha um ano tinha visto umas fotos e era mais bonito tinha linhas tipo siroco

e até falavam numa versao de 3 portas
 
Gostei do interior. Assemelha-se aos AUDI's.
Design exterior piorou.

Concordo contigo!

O interior ficou mais composto, finalmente... o interior também me parece mais um Ibiza que um Leon (pode ser que se aplique o provérbio "Primeiro estranha-se e depois entranha-se" mas para já não me parece)! Aquele volante é que podia vir para estes lados :D
 
Não desgosto...se bem que as possíveis versões finais, que alguma imprensa tinha avançado, estavam mais interessantes.
No entanto penso que com umas jantes à maneira e com uns parachoques "cupralizados" que possivelmente irão aparecer, ficará bem porreiro...
 
A versão cupra está aqui:



Eu acho que não está assim muito mal. É bastante "moderno", mas os gostos adaptam-se :)
Assim a primeira vista, faz-me lembrar a Seat Altea
 
Back
Top