Novo Ibiza 2008 - Fotos

Para mim seat ibiza o verdadeiro foi sem duvida os 6k 6k2 apesar de tb adorar o 6l mas na versao cupra... Agr quanto a este novo ibiza k ai vem tenho a dizer k no geral gosto so é pena parecer um hyunday i30 o k é mt pena pois a seat sempre foi original e esta a preder exa qualidade... Ja mt gente criticou o interior do carro k é antigo e nao sei kê na minha opinaio adorei axo k esta muito bem concebido e da um aspecgo de espaço e harmonia dentro dele... A perfeiçao seria um 6k2 com o motor do cupra 6l e o inetrior deste novo :D:D:D
 
Para mim seat ibiza o verdadeiro foi sem duvida os 6k 6k2 apesar de tb adorar o 6l mas na versao cupra... Agr quanto a este novo ibiza k ai vem tenho a dizer k no geral gosto so é pena parecer um hyunday i30 o k é mt pena pois a seat sempre foi original e esta a preder exa qualidade... Ja mt gente criticou o interior do carro k é antigo e nao sei kê na minha opinaio adorei axo k esta muito bem concebido e da um aspecgo de espaço e harmonia dentro dele... A perfeiçao seria um 6k2 com o motor do cupra 6l e o inetrior deste novo :D:D:D

nao krias mais nada pois nao amiguinho :rir::rir::rir:

deixa evoluir vai ser 1 xoke ao prencipio depois vao saindo kits esteticos fixes para fikar giro..
 
nao krias mais nada pois nao amiguinho :rir::rir::rir:

deixa evoluir vai ser 1 xoke ao prencipio depois vao saindo kits esteticos fixes para fikar giro..

Pois eu sei e acredito k a proxima geraçao fr e cupra vao ser demais agr para mim e do k vi ate hoje nada me enxe mais os olhos k um 6k2 por ixo a minha mae comprou um ja vai fazer 7 anos... Influencia minha :D:D:D
 
opinião :

eu gosto do carro, mais do que até o actual modelo do qual sou proprietário

o que eu não gosto mesmo é do interior.

:redcard:
 
Acho que tem muito bom aspecto... mas vou esperar para o ver ao vivo.
Já no salão de Lisboa.. não falta muito, é já no final do mês.

Abraço,
A2day
 
não sei o que me pareçe... perdeu caracter o carro... deixa lá ver a versão de 3p... pode ser que esteja mais interessante..
 
Isso do carácter é algo que vem com o tempo.. não nasce com o carro.
Eu acho...

Excepto se tivesse linhas muito radicais, que não é, nem podia, ser o caso, pois é o modelo que alimenta a Seat.

Ainda no outro dia abri as fotos de apresentação do 6L, e no início também não era nada de especial... as versões mais apimentadas é que começaram a trazer popularidade (ou carácter) ao carro.

Quando tivermos o alinhamento de lançamento vamos sentir a falta do FR e do Cupra. Vai chegar às pinguinhas... para ir alimentando a curiosidade.

:)

Abraço,
A2day
 
Back
Top