Novo Ibiza 2008 - Fotos

epah não sei qual é a vossa... o carro tá lindo! mais bonito que um clio, mais bonito que um polo, mais bonito, que um fiesta... e o melhor de tudo é que nem sequer é um FR ou Cupra!:D imaginem quando for!
 
Comparando com o 6L versões "despidas" tb gosto mais deste novo e comparando com a concorrencia dentro da mesma gama tb não me lembro assim de nenhum que actualmente goste mais.

Não gosto:
- porta traseira (podia tar mais desfarçada como no LEON
- o angulo de descida da traseira visto de lado parece um hyunday
- opticas traseiras
- grelha do S na frente
- alguns promenores no interior (tb nao se consegue assim avaliar a qualidade dos materiais)
 
ate nem está feio se compararmos com a versao base actual do 6l com 5 portas!

e sim, de facto, muito parecido com o hyundai (e nao kia :D ) i30

tenho a certeza k as versoes FR e cupra vao ser brutais!
 
Será que isto já vos dá algum alento?!
Que pessimistas...

Estes são os meus primeiros "VTs", porque é a primeira vez que tento alguma coisa no PhotoShop...















:respect::whistle::respect:

Cumps
 
nao desanimem... o carro com um rebaixamentozito, com umas jantes e um xokes à homem grande, fica logo bonito...

é como algumas mulheres, basta por um pouko de makelhagem e uma langerie e fica logo outra coisa. lol
 
A Seat acaba de divulgar as primeiras imagens da mais recente geração do Ibiza, que inaugura a nova filosofia de design da marca espanhola, ao mesmo tempo que estreia a plataforma A0, de origem VW, que deverá vir a ser utilizada para a próxima geração do Polo.

Com 4052 mm de comprimento, 1693 mm de largura, 1445 mm de altura e 2469 mm de distância entre eixos, o renovado Ibiza cresceu em habitabilidade, mas também apresenta dimensões que garantem maior estabilidade e, consequentemente, melhores prestações. Em termos de dimensões, destaque ainda para a bagageira, que oferece agora mais 25 litros de capacidade, para um total de 292 litros sem o rebatimento dos bancos.

Para mover o novo Ibiza, que está 25 kg mais leve que o seu antecessor, foram escolhidas seis motorizações diferentes, das quais apenas três estarão disponíveis em Portugal: a gasolina, o 1.2 de 70 cv e o 1.4 de 85 cv. O 1.9 TDI de 105 cv é a única opção no campo dos Diesel. Estando todos munidos de transmissões optimizadas para a poupança de combustível, o construtor espanhol adianta 0,4 l/100 km de poupança média de combustível em toda a gama.

Com estreia mundial agendada para o Salão de Madrid, a 22 de Maio, o novo Ibiza deverá chegar a Portugal no final do mesmo mês, embora ainda não tenha preços definidos pelo importador.

in http://news.automotor.xl.pt/?s=16&n=18885&nivel=3
 
big_SeatIbiza2008_01.jpg

esta frente ta excelente pra levar um bruto IC :D
 
nahhh!!! os 6k e os 6k2 já começam a parecer paralelipipedos com arestas seccionadas!! os anos não perdoam...:D (o design do 6k já tem 15/16 anos... sendo o 6k2 um restyling...)

o engraçado é kando esses paralelipipedos passam pelos ovos e ate os abanam.....

sim, pk s nao fosse este restyling k fizeram tb ao 6l eles eram autenticos ovos.....:finga:
 
o engraçado é kando esses paralelipipedos passam pelos ovos e ate os abanam.....

sim, pk s nao fosse este restyling k fizeram tb ao 6l eles eram autenticos ovos.....:finga:

Poix é!!! de facto eram os mto ovo style, qto a passarem, estava apenas a falar em tendencias de design... não em performance... mas se sentes necessidade de marcar posição qto a isso há ai mto boa máquina antiga que arrasta mto carrinho bonito novo...

Em abono da verdade até axo que os 6k e os 6k2 possuem linhas mto concensuais e bem conseguidas, facto pelo qual ainda hoje não os possa considerar ultrapassados completamente, ao contrario de mtos modelos contemporâneos...

É por isso que continuo a :drool: para o Gttdi do meu brother... e axo q quando o 6l contar com 16 anos no lombo vai estar muito mais ultrapassado para os padrões de design do futuro...

abraço
 
Poix é!!! de facto eram os mto ovo style, qto a passarem, estava apenas a falar em tendencias de design... não em performance... mas se sentes necessidade de marcar posição qto a isso há ai mto boa máquina antiga que arrasta mto carrinho bonito novo...

lool... eu marcar posiçao??? nada disso.... :D foi so uma força de expressao...

Em abono da verdade até axo que os 6k e os 6k2 possuem linhas mto concensuais e bem conseguidas, facto pelo qual ainda hoje não os possa considerar ultrapassados completamente, ao contrario de mtos modelos contemporâneos...

É por isso que continuo a :drool: para o Gttdi do meu brother... e axo q quando o 6l contar com 16 anos no lombo vai estar muito mais ultrapassado para os padrões de design do futuro...

abraço

concordo ctg... :D (nao tivesse eu uma GT TDI :D )
 
lool... eu marcar posiçao??? nada disso.... :D foi so uma força de expressao...



concordo ctg... :D (nao tivesse eu uma GT TDI :D )

:clap: Bela máquina (durante anos fui fã, ainda hoje são impressionantes) :clap:

abraço

Qto ao que vem ai... axo a frente espectacular, a traseira discreta demais... o que me xateia é a lateral... comprida demais, o angulo do vidro traseiro junto ao pilar axo catastrófico!!!

Vamos ver o que a versão de 3 portas reserva, mas com este comprimento de chassis não vejo mtas melhoras possiveis!!
 
Last edited:
Back
Top